sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Patricio premiado

O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, foi eleito o melhor guarda-redes dos campeonatos europeus, numa votação levada a cabo durante o dia de ontem pelo site espanhol 20minutos.
O nosso guarda-redes somou mais de 400 mil votos, batendo uma concorrência de peso, onde pontificavam nomes como Casillas (Real Madrid), Buffon (Juventus), Petr Cech (Chelsea) ou Valdés (Barcelona).
Além de Rui Patrício, a votação do site espanhol incluiu ainda Artur Moraes, Hélton e Quim como representantes do futebol português.

4 comentários:

Mike Portugal disse...

Parabens ao Rui, pois bem merece o prémio.

Lionheart disse...

Parabéns Rui Patrício!

anonymus disse...

Não será o melhor guarda-redes da Europa, mas um dos melhores, pois uma afirmação como essa é subjectiva, mas também nunca mereceu todos os nomes feios que lhe chamavam ainda há pouco tempo alguns badalhocos,que se diziam sportinguistas e que não exitaram em alinhar com lampiões e andrades, para o achincalhar.O rapaz teve que aguentar com todas as responsabilidades dos falhanços de toda a equipa e apenas com pouco mais de 20 anos, o que é muito pouco para um jogador no seu lugar, atingir a maturidade.

Agora que passou a ser um valor seguro da equipa do Sporting, que teve a força interior de vencer todos os assobios e insultos dessa canalhada e que há alguém que diz ser o melhor guarda-redes da Europa, onde é que pára essa gentalha sem vergonha? Não escreve nada? Não é capaz de se retratar?

Daniel disse...

Depois do que passou na própria casa, ainda merece mais este prémio!

Parabéns!

SL