segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Abutre, Ratazana, Víbora?

Qual destes animais ele será?

Quando o momento é de união e deveria continuar a ser, depois de termos enchido o estádio... o que não acontecia à anos... aparece de novo este ser...

Que fique calado mais uns anos, ou apenas fale (ou mande falar por ele) nas AG's...

Saudações Leoninas

19 comentários:

Daniel disse...

Eu apostava num lacrau... assim uma espécie de tarântula disfarçada de lagarto!

Anónimo disse...

deixa lá os bichos em paz !

o bruno carvalho é um MERDAS !

num momento destes, em que o clube apesar de não estar perto do titulo, consegue mostrar uma vitalidade incrivel, vir dizer mal demonstra a quem tinha dúvidas de quem se vinha servir do clube e não servir o clube.

Mike Portugal disse...

Atenção que ele criticou as palavras de Godinho Lopes de "sem mim o SCP tinha acabado". Concordo com esta crítica, não concordo com o timming. Penso que deveria ter criticado logo a seguir a terem saído no jornal.

No entanto já são demasiadas intervenções fora de timming, o que não abona a favor dele. Já me arrependi de ter votado nele.

vitor disse...

Eu aposto na ratazana, que ao mesmo tempo tem qualidades que o sócio do clube e ex-candidato não possui.

No aspecto do oportunismo chega-se mais ao abutre, que no caso do animal é benéfico na natureza e no caso do gaiato prejudicial ao clube.

GL fez questão de não acabar o ano sem falar da realidade do clube, onde através dos media forneceu todas as informações devidas aos sócios.

A abertura do capital da SAD era um necessidade ontem e hoje. Antes há que valorizar a marca, o que tem vindo a decorrer e depois não existem investidores feitos à medida como roupa no pronto a vestir.

Se já é dificil a captação, precisamos de resultados para sermos atractivos e ao mesmo tempo confiarem-nos capital.

O que este tipo de oposição quer pôr em questão é o escrutinio do centro de decisão do futebol do clube.

Que vai sempre continuar dependente da vontade dos sócios! E não é sequer a constituição do capital que assegura tal. Ficou previsto desde a constituição da SAD que mais ninguém vai mandar no futebol do clube, nem os russos! Eles é que não sabem!

O que importa agora é continuarmos a acreditar tanto como os jogadores! Pelo menos, senão lá se vai a legitimidade para exigirmos mais.

Força Sporting!

SL

vitor disse...

E qualquer que fosse o candidato ganhador tinha toda a legitimidade para pensar que mais nehum projecto asseguraria um Sporting competitivo. Foi a esse Sporting que GL se referiu, como é óbvio!

O Belenenses também continua a existir!

E não fosse a tentativa de confundirem os sócios ainda nem é timimg para abordar a abertura do capital. A seu tempo será assegurado que a casa do poder em Alvalade será sempre a AG!

Sem serem necessárias normas estatutárias sem qualquer valor juridico - antes verdadeiros imbróglios - porque contrapôem a legislação própria das SADs, como aprovadas para sossegar as galinhas.

Apesar da não se adivinhar muita gente disposta a meter dinheiro para outros gerirem, o CD do SCP continuará a gerir o futebol do clube, como será asegurado a seu tempo, para quem ainda não percebeu a vontade de GL em se manter à frente dos designios do clube.

SL

Carlos Mota disse...

Devem ter gostado q o GL disse que o Sporting sem ele acabava, se calhar! E se calhar o bruno de carvaho ja tinha criticado e o jornal so decidiu publicar agora ;)

YAZALDE76 disse...

Oh Sr. Carlos Mota não seja anjinho... Se que ser seguidor do "abutre" pois que seja, mas não deixe de VER. Só aparece nas alturas menos boas, mas o melhor é nem lhe dar mais importância.
Quanto à entrevista do Expresso, nesse ponto GL não foi feliz e tbm discordo, mas pelo menos foi transparente e disse o que pensava.

PS: Não votei GL (mas não fui na cantiga do abutre, a mim não me enganou) mas estou satisfeito por o ter a Presidente e com o actual rumo do Nosso Clube.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

Por muito infelizes que sejam as declarações do BC (é bom notar que vem na sequência de declarações também improprias de GL), a verdade é que acabam sempre por servir para o grupelho do costume vir latir os habituais ataques que aplicam a todo e qualquer um que afronte o lobbie Roqueteiro.

O vitor então parece confundir escrever coisas com ter coisas para escrever, lançando frases na esperança que a sequência lhes dê algum sentido. A única coisa que se consegue extrair nas regulares croniquetas (parece um trabalho) que por aqui deixa é mesmo o puro exercício de bajulação.

JC disse...

Sugiro a inscrição do BdC na lista dos Most Wanted Motherfuckers

Jarvalho

EyeOfTheTiger disse...

O consócio BdC deveria emitir mais comunicados como este ultimo. Acho que o devia fazer depois de qualquer resultado da equipa que não fosse a vitória. É que está mais que na altura de os que "compraram" a banha da cobra acordarem. E com atitudes destas eles acordam!

Já ninguém liga a esse ser. E é o próprio que faz por isso.

Samp disse...

só falta mesmo aparecer aqui mais um para completar a manada a que o alcides se referia

Jalex disse...

Goste se ou não o Bruno de Carvalho ganhou o seu espaço no universo leonino fruto do resultado que teve nas ultimas eleições.
Há portanto muitas gente que terá interesse em ouvir o que ele tem para dizer.Quem não gosta como eu simplesmente o melhor que tem a fazer é não ligar minimamente.
Agora uma coisa é certa,não sou favor do Sporting se tornar um clube acrítico.Isso foi o que nos levou aos últimos anos de miséria.
E não existem nem salvadores nem Messias!

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Caro Alcides,

Antes de mais um bom ano.

Quando finalmente se der conta do que fala, ainda vai a correr acender uma vela a Roquette.

Caso manifeste vontade em manter a coerência, claro.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

Tem razão numa coisa vitor, o cancro do Sporting já alastrou e metastizou, por isso mesmo a doutrina oficial hoje já é outra.

Anónimo disse...

COMO é QUE VOCES QUERIAM ESTA MERDA PARA PRESIDENTE PESSOAL????? OUTRO BETTENCOURT? FDS VIVA O GODINHO!!!!

Pedro disse...

Nem devem ter lido o que disse o BdC mas está bem.
Este clube é uma ditadura, não se pode falar sem ser em tempo de eleições...
Isso da união é só pretexto vosso para virem com esse paleio do abutre e do não sei quê, se somos todos sportinguistas todos apoiamos a equipa, isso nunca mudará.
Se a tal união é não existirem opiniões diferentes, então eu não quero essa união, porque é essa uniãozinha da treta de concordar com tudo o que dizem os dirigentes que nos meteu na situação em que estamos.
Sugiro que não leiam posts deste género, que se limitem a ler as declarações para não fazerem juízos errados.
"Não é normal que alguém pretenda, como fez Godinho Lopes, confundir-se com o próprio Sporting, a ponto de assumir de forma messiânica que, sem ele na presidência, o Sporting tinha acabado"
"o Sporting é grande de mais para depender de novos pequenos sebastianismos que menorizam os sócios e os afastam das suas responsabilidades, tal como outros "sebastiões" quiseram, num passado não muito longínquo, menorizar as dos próprios portugueses"
Qual é o mal das declarações? Agora um presidentezinho é mais importante do que o Sporting? Isto é defender a nossa grandeza!
O argumento do timing é uma grande treta. Para vocês nunca há um timing bom,isso é só para comer e calar.

leao revisor disse...

Pedro

Nunca falou depois de uma derrota.

Também disse que o SCP estaria melhor sem o GL. E ficaria melhor com quem? BdC?

Porque em todas as suas intervenções ataca pessoalmente o GL e não o seu trabalho? Porque quando elogia (porque já foi obrigado a fazê-lo) se refere ai a todos e nunca a GL?

Já me estou pouco a ralar com o sócio BdC o que conquistou nas eleições perdeu em dobro em um ano!

O factor surpresa que ele tinha já se desfez e toda agente já o conhece e nem os que votaram nele vão já na conversa.

E critiquei as declarações do GL ao expresso no dia a seguir à entrevista não esperei por um mau resultado.

shotgun disse...

LR, tem de ter em conta que o BdC está primeiro a falar como um sócio/adepto(conceito estranho ao GL, que nunca foi adepto do Sporting e só se fez sócio quando foi para lá trabalhar). Outra coisa é que, ele está a dar voz a um grupo de sócios, onde me incluo, que ficaram "lixados" com as afi-, perdão, eleições. isso de escolher os timings era de facto o ideal, mas o futebol é um desporto de emoções, e quando uma pessoa está chateada (depois de um insucesso) tem tendência a falar mal, as emoções toldam essa ponderação.
O BdC está apenas a usar o seu mediatismo para dizer o que muitas pessoas descontentes com o rumo do clube pensam.