sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Temos a obrigação de a ganhar

Se já teríamos antes... com FCP e SLB fora da corrida e tendo eliminado o Braga em nossa casa, temos obrigação de conquistar a taça de Portugal.

Sobre o jogo dos IMUNDOS, algo que me recuso a ver desde que não joguem contra nós, deixo apenas o titulo do mais futebol:

"Benfica adiantara-se numa grande penalidade vergonhosa conquistada por nolito"

Saudações Leoninas

12 comentários:

Lionheart disse...

Temos de facto tudo a favor, mas nao esquecer que o Marítimo ganhou em Alvalade para o campeonato. Nessa altura ainda procurávamos uma equipa, mas revela que os madeirenses são uma equipa difícil. Nunca facilitando. O mesmo se aplica ao Belenenses, treinado por um técnico que nos últimos anos fez muitas vezes bons resultados contra o Sporting. A Taça nao esta' ganha.

Daniel disse...

Isso estava escrito no mais futebol?

O PALHAÇO devia estar no funchal para deixar passar essa...

leao revisor disse...

Lionheart

Ganha não está, longe disso! Mas jogar com o Belem em casa e depois com a equipa mais forte sem contar connosco (Maritimo) também em nossa casa é um cenário muito satisfatório.
Se conseguirmos passar estas duas rondas, temos adversários ainda mais acessíveis e numa eliminatória a 2 mãos onde nunca poderemos ser eliminados e depois na Final só podemos vencer.

Mas isto tudo só é valido ultrapassando um adversário de cada vez.

leão verde disse...

O maisporcalhão a limpar-se do que o palhaço escreveu. Lindo

johnC disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-maritimo-nolito-paulo-baptista/1304863-1498.html

aahhaahahahahhaahhahahhahahhaahahhaha

Com que então a boca não era para ele? Epa mas a do palhaço já começa a surtir efeitos... até diz mal do seu malfica sim senhor... ri-me mais com este texto do que depois da derrota daquela equipa!

SL

El_meclas disse...

Estão-nos a abrir o caminho mas ainda falta passar por Belém!

vitor disse...

E pensar no papel importantisimo que o Fonte Segura desempenhou num passado recente na blogosfera leonina, no auge da guerra civil no clube.

Com o clube mais unido e pacificado, agora opta-se aqui por publicitar quem não merece e destacar as derrotas de um rival?! Caindo no erro fácil de confundir o clube rival, a equipa de futebol adversária, com a direcção de Vieira?!

Isto depois de no ultimo jogo em Alvalade em que se voltou a sentir o orgulho na escola de Alcochete. Com Domingos a lamentar o limite de substituições que o impediram de lançar mais algums miudos, que o mereciam pela sua qualidade.

Voltou-se a depreciar um dos valores recentes mais seguros, precisamente André Santos!

Que entrou, jogou e fez jogar, no minimo pelo menos cumpriu com o que lhe foi pedido.

Escola, ela própria afectada num passado recente, quando se pretendeu sustentar todo o crescimento de alguns miudos apensas nos ombros de Polga e Liedson e pouco mais!

Foi pouco, muito pouco, safaram-se Nani e Moutinho! Um mais pelo talento inato, Moutinho pela capacidade de trabalho fora de comum, que faz dele na actualidade um dos médios portugueses com mais valor.

Com a chegada de novos jogadores contratados que permitem o equilibrio desejável ao plantel de um clube formador, fez alguns esquecerem a verdadeira mais valia do clube, no passado, presente e futuro.

Desenganem-se, não vai tardar muito a que seja a própria direcção a ter que vir lembrar isso aos sócios.

Que é preciso acarinhar os novos valores num clube formador, que a realidade obriga a ser vendedor, da mesma forma que à direcção cabe contituir planteis que permitam a integração desses novos valores.

Sem traumas, sobretudo para os sócios, senão numa época é o Patricio e na seguinte o André Santos, por exemplo!

Não se contratam treinadores com apetência para trabalhar com jovens jogadores por acaso. Qualquer que não preencha este requisito, será sempre um erro crasso!

Chegam-se a invejar outros clubes pródigos nas contratações fora?! Se por cá se passasse metade da pouca vergonha orçamental, era bonito. Os bota-abaixo, amigos do Revisor, não largavam o blogue.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Volto-lhe a dizer ainda bem que quem manda nos destinos do clube não pensa como voce.

vitor disse...

Revisor,

O problema nem é tanto quem o Revisor pensa que dirige o clube, mas quem passa isso para o Revisor.

Neste preciso momento torço pelo levezinho campeão, mesmo contra o clube mais português do Brasil.

SL

Carlsberg disse...

Olha parece que o "Palhaço" n era apenas o Sobral mas toda a corja do Maisfutebol, que ficaram fora da conferência de imprensa em Alcochete.... lindo, agora sim, vão pensar duas vezes antes de fazer comentários iguais aos que têm feito!!

leao revisor disse...

Calrsberg

A forma como legalmente não os deixamos entrar foi brilhante!

vitor disse...

Já está! Liedson campeão no Brasil e a torcer pelo Sporting campeão em Portugal e na Europa!

Wolfswinkel não permite saudades! Com o melhor adn europeu, faz jus aos seus compatriotas goleadores!

Sobra menos espaço para Bojinov, que Domingos diz poder vir a render descaido nas alas. Logo à noite já vamos ver!

Parabés ao "Levezinho"!

Força Sporting!

SL