quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Concordo e tu?

O SCP vai apresentar uma equipa amanha em Roma frente à Lázio longe da sua melhor e mais consistente equipa. Vamos jogar contra uma equipa recheada de bons jogadores, que se encontra a 2 pontos do primeiro classificado no campeonato italiano.

De qualquer forma, concordo com esta opção do nosso treinador sabendo dos riscos envolvidos. Dos 3 jogos que nos faltam este é sem duvida o mais difícil mas também é o menos importante já que temos o 1º lugar do grupo assegurado.

Amanha espero ver uma boa resposta dos habituais suplentes e dos mais jovens que até devem ter uma oportunidade.

Os sportinguistas devem estar conscientes desta opção, um risco mas um risco que aceito e concordo... e tu concordas?

Saudações Leoninas

12 comentários:

Cafageste disse...

Eu concordo, mas acho que vai ser muito complicado!! Vamos jogar com 2as linhas contra uma boa equipa, que precisa de ganhar e que tem um dos melhores pontas-de-lança do mundo!!!
Estou apreensivo...

anonymus disse...

Pois é! Mas se no caso de tudo correr mal, aqui estarão os habituais frustrados que têm engolido sapos nos últimos tempos, a atacar tudo e todos, a chamar incompetentes e outros nomes feios à direcção, equipa técnica e jogadores. Se tal acontecer(oxalá que não) aproveitarão a oportunidade para vomitar todo o fel e ódio que têm sentido desde Março último.É que eles últimamente,não têm tido muitas oportunidades para aliviar.E a "carga" é enorme.

vitor disse...

A efeméride do dia são mesmo os 25 anos dos famosos 7-1 às galinhas! Com a RTP a comemorar e a passar os golos!

Como se pode ver já se faziam fogueiras nas bancadas!

No caso com as bandeiras e os cartões de sócios encarnados!

Uma zona do estádio sem cadeiras JÁ!

E parabéns ao Sporting!

SL

Filipe disse...

Vou ver o jogo. Mas mesmo que o sporting venha para Portugal com o saco cheio nao me importo nada. Este jogo so serve para cumprir calendario. É tao importante como o jogo com a Angola. Os que interessao estao para vir.

Mike Portugal disse...

Concordo e seria estupido ir jogar com os habituais titulares. Gostava que pelo menos 1 jovem entrasse de inicio no 11 de Domingos.

vitor disse...

Que a visita ao Papa sirva de inspiração à equipa em Roma!

Hoje confio no Bojinov!

SL

vitor disse...

A tensão de que fala o anonymus está bem patente aqui na blogosfera leonina. Há que relevar!

No futebol aquilo que realmente interessa acontece nos estádios!

Por mais que se fale em comunicação - que esta tente interferir e/ ou influenciar - nas páginas dos jornais ou nos programas de televisão, é também a que acontece no estádio entre a equipa no campo e os adeptos nas bancadas e que permite a actual harmonina em Alvalade a que realmente interessa destacar!

E a grande upgrade da época, a palavra certa que descreve a forma como este plantel comunica conosco nas bancadas é mesmo magnânime! Com expoentes máximos como o gigante da defesa ou Bojinov a escusar-se por qualquer erro, nada muito visto em estádios de futebol.

É precisamente a primeira coisa que me ocorre sobre um Bojinov ainda à procura da melhor forma fisica, nesta passagem por Alvalade!

A actual empatia que se verifica em Alvalade, a perfeita comunhão entre equipa e adeptos é um grande trunfo em qualquer clube rumo aos titulos!

O que não faltam são exemplos que só bons jogadores não chega!

Força Sporting!

SL

Schmeichel disse...

Esta opção é daquelas que são como os melões: só depois do jogo é que se sabe se foi boa ou má.

Desde que não se repita o que sucedeu no Angola x Sporting, por mim está "bem optado". Eu confesso que no lugar do Domingos tomaria mais cautelas, mas ele é que trabalha todos os dias com os jogadores e sabe melhor que ninguém o que pode esperar. Sim, confio plenamente no Domingos, o homem certo no lugar certo.

Sporting até morrer disse...

Concordo plenamnete com a opção do Domingos.

Deu descanso aos 4 jogadores mais utilizados nos últimos jogos (Polga, J. Pereira, Wolfs e Capel).
Dará oportunidade a alguns jovens para se mostrarem.

Dará oportunidade a Bojinov para mostrar serviço e poder abrir as portas para um regresso a Itália, onde ainda se encontra a sua cabeça.

Não espero facilidades neste jogo mas também não espero repetições de exibições como aquela em Angola.

SL
José

Carlsberg disse...

Por mim, até podia ir apenas o Sá Pinto e a equipa de sub-19, fazer um jogo de preparação da o Next Generation Tournament.

Este jogo para o SCP é apenas para cumprir calendário, e nem o prémio monetário é relevante para que se dê alguma importancia a este jogo.

O mais importante neste momento é a vitória do sobre a académica (filial do FCP) e contra o Maritimo, equipa que está a fazer uma excelente época, e que tem um treinador que me está a surpreender bastante.

Acabar o ano de 2011 nas 4 frentes, será uma optima motivação para enfrentar o que resta da época, pelo que acho que será essa a mentalidade de Domingos.

Quanto ao facto de podermos fazer uma má exiboção em Roma, é mais que certo que isso poderá acontecer, os jogadores não estão rotinados, e os jovens podem acusar alguma pressão de jogar no Olimpico de Roma, por isso sendo um jogo para cumprir calendário apenas está em jogo alguns pontos para o ranking de clubes.

SL

JC disse...

Digam-me coisas sobre o árbitro Rui Costa, nomeado para o próximo jogo do SCP em Coimbra.

Schmeichel disse...

Digo que creio que ele (Rui Costa) teve em tempos um litígio em tribunal com o Sporting. Mesmo assim não o acho tão mau quanto o irmão (Paulo Costa).

Relativamente ao jogo, mesmo que não esteja em jogo muito dinheiro, estão em jogo pontos para o ranking da UEFA (que tanto jeito dão nos sorteios).