domingo, 13 de novembro de 2011

Um tal de moçambicano...

Um tal de Moçambicano deu há dias uma entrevista nas quais se referiu ao Sporting Clube de Portugal em termos menos próprios. Não foi a primeira vez que o fez nem será a última. Se foi ou não encomendada pelos superiores hierárquicos pouco me interessa.
O senhor em causa que é um símbolo da nação e que não o deveria ser sempre se comportou como um homem (com h pequeno) pouco digno de respeito. O álcool, envolvimento com prostituição e violência com mulheres são apenas alguns itens do longo histórico de actividades que não dignificam ninguém. Alguém que vive da caridade do seu clube há 40 anos e que é um nojo de pessoa (não estando em causa a sua qualidade futebolística) devia limpar a boca antes de falar do Sporting.

“Não gosto do Sporting. No meu bairro, era um clube de elite, da polícia, que não gostava das pessoas de cor, era racista”

Tenho vergonha que este senhor seja um símbolo nacional. Nunca se ouviu das bocas de Figo ou Cristiano Ronaldo (símbolos do Sporting) qualquer palavra mais ofensiva em relação ao clube rival.
É por estas e por outras que, para mim, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador nacional de todos os tempos. Além disto os titulos, golos, prémios individuais, etc de Ronaldo falam por si.

1 comentário:

Joseph disse...

é preto e é do benfica , é normal que não goste da polícia

a polícia é do sporting. os dealers são do porto. e os carochos do benfica.


sl