terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gestão

O SCP joga 5º feira para a Liga Europa na Roménia frente ao Vaslui, jogo que lhe pode assegurar matematicamente o 1º lugar já que a qualificação já está garantida (mais um record do nosso clube).
Por isto e porque voltamos a jogar domingo em nossa casa para o campeonato, num jogo que é muito mais importante devido ao contexto antes explicado prevejo que Domingos irá fazer uma gestão do plantel.

Assim sendo e com o lote de convocados não me admirava que fosse este o 11 a utilizar:

Marcelo
J.Pereira; Rodriguez; Carriço; Evaldo
Rinaudo
Matias; André Martins
Pereirinha; Bojinov; Rubio

Unica nota para a utilização de Rinaudo (que não espero que jogue frente ao Leiria porque na 1º falta leva amarelo para não jogar contra o SLB) e não de André Santos.

Saudações Leoninas

17 comentários:

João Santos disse...

Não sei se Domingos rodará tanto a equipa. Creio haver aí muita falta de entrosamento, principalmente com André Martins, Pereirinha, Bojinov e Rubio mas veremos...Quer-se sim a vitória Domingo e a não utilização de Rinaudo (cuidado também com o possível vermelho contra o braguinha para não jogar depois contra a caquinha)

leao revisor disse...

João Santos

Não me preocupa a falta de entrosamento natural que existirá, preocupa-me é o estado em que a equipa se vai apresentar frente ao Leiria se todos jogarem.

Ruben disse...

Se Rinaudo jogar e levar amarelo contra o Leiria limpa contra o Braga, certo?

Ruben disse...

O treinador dos romenos do Vaslui, Viorel Hizo, considera que é preciso um «milagre» para a sua equipa vencer o Sporting.

O treinador do próximo adversário dos leões baseia-se nos anos de existência de cada clube e nos milhões gastos em contratações: «Entre nós e o Sporting há uma diferença enorme. Eles têm 105 anos de história e nós nascemos há poucos anos. Já para não falar no orçamento. Gastaram 40 milhões de euros neste Verão, a contratar jogadores ao Milan, Liverpool e Sevilha. Vamos dar o nosso melhor para jogar de forma organizada e estar ao nível do adversário, mas será preciso um milagre».

Isto mostra respeito pelas nossas cores. Coisa que a grande fatia de treinadores de clubes pequenos do nosso campeonato n aparentam demonstrar quando jogam connosco. Devem estar a pensar que ainda estamos no tempo de JEB.

SL

Ruben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Santos disse...

Ruben, não. A acumulação de amarelos não limpa na taça. Rinaudo não pode ver nem amarelo contra o Leiria, nem vermelho contra o Braga

Tiagomfc disse...

Acho que o Pereirinha devia jogar a lateral direito, penso que o João Pereira ainda parou esta época.

SL

Ruben disse...

João Santos,

Obrigado.

SL

Ruben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Acima de tudo era um bom jogo para Jeffren começar a ganhar ritmo, quiçá começar a brilhar.

Foi o que pensei quando entrou em Aveiro, num jogo complicado contra uns caceteiros.

Numa noite, em que confesso, Vitor Pereira excede as melhores expectativas na permanência à frente do Porto, já agora continuava até os enfrentarmos.

Só não digo que tinha feito melhor em se manter a coberto de Villas Boas em Londres, devido à estadia não se augurar muito mais demorada.

Por enquanto vamos jogando prestigio, enquanto não chegamos aos Milhões.

Força Sporting!

SL

Carlos Mota disse...

é de todo o interese o rinaudo jogar contra o benfica, para o expulsarem logo nos 15 min iniciais...

Miguel disse...

O Rinaudo hoje seja titular ou suplente,tem que levar 1amarelo para cumprir castigo frente ao Zurique,em Alvalade,e poder jogar em Roma,com a Lazio!

Quanto ao Campeonato/Taça acho dificil o Rinaudo nao ver o 5º amarelo...por isso se a Taça limpar para o Campeonato(nao tenho a certeza!) o Rinaudo deve ser titular com o Leiria e nao jogar com o Braga pra Taça,veja ou nao amarelo,porque na Luz precisamos do nosso melhor 11!

SL

Miguel disse...

Se na Taça nao limpa...Rinaudo no banco com o Leiria e titular frente ao Braga,mas nada de carrinhos porque com ou sem falta...expulsao certa!

SL

leao revisor disse...

A taça não serve para limpar jogos do campeonato.

h disse...

O único jogo que pode servir para gerir o plantel é o da liga europa, quanto aos outros têm de jogar sempre os melhores, sem pensarem em cartões, se não vejamos:
- contra o braga para a taça, é a eliminar, não há segunda oportunidade
- contra o Leiria, quantos pontos vale ? 3 !, não são os mesmos que contra o carnide. Além disso é pior perder pontos em casa que fora.
Vamos ver se não é assim que o Domingos pensa

catalogodosdownloads disse...

E se o rinaudo vir 2 amarelos contra o Leiria? Cumpre o castigo contra o Braga e ao mesmo tempo limpa os amarelos. Estarei enganado?

SL

leao revisor disse...

Catalgodosdowloads

Muito bem observado... não limpa continua com 4º mas cumpre jogo de castigo devido à expulsão frente ao braga e poderá assim jogar frente ao SLB