sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A família voltou

Muito temos ouvido nos pavilhões e estádios que o Sporting voltou ou que "isto é o Sporting!" mas isso tudo só foi possível porque a família sportinguista está de volta. Não são só os adeptos leoninos que estão focados apenas no objectivo de ajudar o clube a alcançar as vitórias são todos os atletas do SCP que lutam para engrandecer o nosso clube.

Sinceramente não me lembro desde o inicio da década de 90 tão grande união entre os jogadores das modalidades inclusivamente com os futebolistas que durante largos anos eram uma "espécie" que não se dava com os restantes atletas do clube. E isto também fortalece o grupo SCP!

Esta semana tivemos a selecção Portuguesa apurada para o Europeu com a esmagadora maioria dos jogadores formados na nossa casa, inclusivamente o Treinador principal, adjunto e de Guarda-Redes foram formados em Alvalade.
A nossa equipa sub-19 continua a brilhar na Europa e não tenho duvidas que vão ser a base da nossa selecção daqui a alguns anos, só esperando que desta vez estes jogadores nos rendam financeiramente (como os da fornada anterior) mas também desportivamente.

Nas outras modalidades começa a haver um rumo que nos lança no caminho das vitórias, e esse só poderá ser o nosso caminho.

Nós só podemos continuar a fazer o nosso trabalho como tão bem temos feito até aqui, ajudar as nossas equipas a atingir os seus objectivos que são obviamente os nossos também!

Nunca o nosso lema fez tanto sentido:

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

Saudações Leoninas

Sem comentários: