sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comunicado Rinaudo


O jogador Fito Rinaudo foi submetido, na tarde de sexta-feira, a uma intervenção cirúrgica ao tornozelo esquerdo, por fractura do maleolo externo.
A cirurgia, que foi um sucesso, esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa, tendo decorrido num dos hospitais da CUF, em Lisboa.

Prevê-se que o jogador regresse à competição dentro de 12 semanas.

Lisboa, 4 de Novembro de 2011

Pela Direcção Clínica
Dr. Frederico Varandas

5 comentários:

João Santos disse...

3 meses depois do que andava a CS a pintar ontem até nem parece tão mal. Pena é ter acontecido a um dos pilares da equipa, senão o maior deles todos até... As melhoras!

Francisco Monteiro Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Monteiro Dias disse...

Vamos sentir saudades tuas, há muito tempo que não tinha tanto gozo ao ver um jogador vestido de verde e branco como tive logo no primeiro jogo em que o vi com a nossa camisola.
RAÇA, GARRA, VONTADE, PAIXÃO, EMPENHO, MOTIVAÇÃO, ALEGRIA, SOLIDARIEDADE, HUMILDADE, são alguns dos adjectivos com que defino este nosso grande jogador, sem ele o SPORTING não voltará a ser o mesmo.
Volta depressa FITO.

Mike Portugal disse...

Menos mal. Poderia ter sido fractura noutro sitio que era bem pior. Lá para fins de Janeiro ja deve recomeçar os treinos, bem a tempo para ajudar na 2ª parte da época.

Lionheart disse...

Força Rinaudo!

É imperioso um toque a reunir, o apoio a sério dos sportinguistas para que a equipa supere o trauma com as lesões do Jeffren e do Rinaudo. Não podemos fraquejar. Não podemos descrer. No Domingo temos de embalar para uma nova série de vitórias Por cada Leão que cair, outro se levantará! Força Leões!!!