sábado, 12 de novembro de 2011

Caminho certo!

Tenho lido com um enorme sorriso nos lábios as sucessivas entrevistas do presidente do SLB sobre as dificuldades que o clube vai ter nos próximos anos e que irá existir um desinvestimento no futebol, algo que aconteceu no nosso clube durante cerca de 8 anos com os resultados que sabemos e onde ainda foi de alguma forma atenuada com a nossa formação.
Dito isto o nosso clube sem precisar de realizar um investimento igual ao que fez na época passada se continuar a reforçar o plantel agora em lugares chave e se realmente um rival (cheira-me que os 2) baixarem o seu orçamento então a porta para sermos cada vez mais competitivos entre portas está aberta.

Na mesma linha hoje é noticia uma entrevista de um Moçambicano a dizer mal do nosso clube. Ora acho curioso um tipo que sempre esteve calado, vir neste momento falar e a parte mais importante da entrevista é mesmo as criticas ao nosso clube.

Mas depois junto 2 mais 2... Junto as palavras do seu patrão e junto que o SCP recebeu 600 mil euros por um jogo amigável em Angola na 5º feira aproveitando a pausa das selecções, levando uma equipa sem titulares e com muitos juniores e hoje a equipa do Moçambicano joga na Suiça e nem 70 mil trás para casa...

Estamos no caminho certo!

Saudações Leoninas

5 comentários:

João Santos disse...

Essas declarações cheiram-me a (futuras) desculpas, não creio que eles pensem que lhes possa acontecer alguma coisa por causa das dívidas ou eventuais buracos em que se metam!

Rui Moreira disse...

o Eusébio é moçambicano :)

Sergio disse...

Não é Angolano o dito cujo, nasceu em Moçambique.
Atenciosamente

Sérgio

leao revisor disse...

Têm razão, peço desculpa pelo erro.

Mike Portugal disse...

Mas desde quando é que as palavras dum alcoólico que bate na mulher são para ser consideradas?