quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alvalade de Verde !

Mais uma boa iniciativa da actual direção. O intuito é fazer com que os sócios e adeptos se desloquem ao jogo com o Braga vestidos de verde de forma a que as bancadas sejam de uma só cor... verde!!!


"Vamos vestir Alvalade de verde para receber o Sp. Braga, no dia 20 de Novembro, às 20h15. O Sporting tem desde hoje, terça-feira, à venda, na Loja Verde, a t-shirt que vai dar mais colorido ao Estádio no jogo da Taça de Portugal.
Com o preço unitário de três euros, a t-shirt pode ser também adquirida, no dia do jogo, nas portas 1 e 4 do Estádio José Alvalade, tal como nas bancadas.
Para a aquisição do respectivo ingresso para o jogo, apelamos a todos os sportinguistas que o façam com maior antecedência, tendo em conta o facto de haver, neste jogo, uma maior afluência às bilheteiras do Estádio, pelo facto dos Sócios detentores de Gamebox, terem de adquirir bilhete, com desconto de 10%."

2 comentários:

Schalager disse...

Boa iniciativa.

No futsal, estavam a vender as camisolas verdes hoje.

Um SMS por parte do clube para os sócios já com Gamebox renovada para este jogo, era algo interessante para difundir a ideia.

Raaamoooos disse...

E espero que a iniciativa continue que era bem bonito tudo de verde...

Sim porque Domingo não posso ir...:S

(Mas vou à lux fonix!!!! :D)