segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um sucesso!

O SCP realizou domingo a sua 1º corrida SCP.
Conseguiu reunir perto de 5000 mil pessoas e 3.500 terminaram mesmo a prova de 10km tornando-a assim a 4º de sempre em Portugal com mais pessoas a terminar o percurso nesta distancia.

A organização está de parabéns, não é seguramente fácil ultrapassar em mais do dobro o numero de participantes de corridas idênticas realizadas pelo nosso rival, mais ainda na sua 1º edição.

Mas, o mais importante para mim foi que foi dado mais um passo para a união dos sportinguistas. Por onde passamos os estádios começam a estar lotados, os nossos eventos começam a ser extremamente concorridos e isso tem consequências positivas para o clube.

E não tenham duvidas se uma equipa forte incomoda muita gente, uma equipa forte com os sportinguistas unidos incomoda muito mais!

Saudações Leoninas

8 comentários:

leao revisor disse...

Ginha

Em primeiro lugar e como é óbvio vai para o caralho.


Depois só triplicámos em participação a vossa 1º corrida... isto deve querer dizer alguma coisa.

E se acha que corremos atrás...
Estádio, academia, Jornal, até o vossa Kit foi um sportinguista que o inventou...

João disse...

E aparentemente Blog também.

Pelos vistos não há nenhum milafre.blogspot.com tem que se entreter com os nossos.

Não faz mal... O Sporting é grande, chega para nós e ainda sobra para os adversários.

SL,
Xait

Mauro Silva disse...

Ó (An)Ginha, não tens mais nada que fazer senão andar a coscuvilhar blogs alheios?

Porra, vai lá ver onde é que o Cosme Damião jogou antes de inventar aquela fábula do nascimento do slb...

Irra...

vitor disse...

Bom dia!

Numa altura em que se negoceia na FPF, para retirar o controle do futebol à AFPorto, de modo a que seja possivel mais verdade desportiva, independentemente do "core business" da Olivedesportos, guerra na blogosfera leonina, entre adeptos de dois clubes autónomos de Lisboa!?

Começa-se a antever já o magistério de influência leonina, na má nota atribuida pela arbitragem ao circo Cardinali e nos processos pelo conselho de disciplina a outros dois artistas.

Como se previa, Paulo Costa, ou outro qualquer, não destronará Vitor Pereira da arbitragem. Pelo contrário, sucessivos putativos candidatos à manutenção do sistema, têm-se visto obrigados a desistir.

As negociações são isto mesmo, exigimos aqui e cedemos ali. No fim, importa o clube assegurar fazer-se representar no organismo que passa a decidir tudo sobre o futebol em Portugal, com a nova transferência dos centros de decisão que mais importam.

Força Sporting!

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

A fim de evitar qualquer "qui pro quo", não teria sido preferivel, simplesmente, censurar a galinha? Já nem falo da provocação em causa; alguma vez se constatou algum tipo de contributo da galinha em questão aqui?

Em sentido contrário, percebe-se que a actual FPF não servia os interesses do Sporting, na forma extemporânea como acabou de trocar o palco do jogo do play-off, a realizar em Novembro, tão em cima da hora, com as consequências que daí advêm.

Para melhor percebermos qual vai ser o futuro relacionamento com a mesma instituição, bastará estar atento à forma como vamos ser tratados pela LPF até Dezembro.

Esta forma de estar no futebol - à la Madail - é finita!

SL

leao revisor disse...

Não fazia sentido, censurar opiniões de sportinguistas por ofenderem outros sportinguistas e deixar aqui ficar opiniões de lampiões que não consigo perceber o intuito que aqui vêm.