terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não se recusou??

Não podia ficar mais admirado quando li João Ferreira que não se tinha recusado a apitar.
Se isto for realmente verdade, e até admito que o seja, a ÚNICA explicação possível e depois de re-ler os comunicados da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros Fantoches) é que foi a APAF que OBRIGOU João Ferreira e qualquer arbitro internacional a não nos apitar. E depois penso quem será o presidente da APAF... Luís Guilherme??

Nenhum é flor que se cheire mas Luís Guilherme é dos maiores bandalhos que o futebol português alguma vez conheceu!

Vou esperar pelo resultado deste inquérito (bem à portuguesa deve estar pronto lá para o final do ano desportivo) e saber que penas terá João Ferreira e Paulo Baptista.

De qualquer forma, tenho algum "interesse" em assistir a um jogo em Alvalade apitado ou por João Ferreira ou por Bruno Paixão e saber que reacção e que ambiente estaria no nosso estádio... se possível já sem o fosso.

Ultima nota ainda para a informação que o arbitro assistente Cardinal, depois da exposição que o SCP fez, teve das piores notas de sempre. Aqui apenas 2 notas, a 1º que os pontos que não temos devido aos erros dos árbitros já não voltam e que de pontos morais já estou eu farto a 2º que foi preciso o SCP apresentar mais uma vez uma exposição para um arbitro ser penalizado pela trafulhice que fez. Porque para o observador que "bebe a mesma agua que os árbitros trafulhas" tinha feito um bom jogo.

Saudações Leoninas

6 comentários:

vitor disse...

Com a nota miserável que passou a vigorar, já o Cardinal tinha ficado em casa, ao invés de ainda ter ido observar a Famalicão?!

No futebol português, os árbitros apresentam corpos muito voláteis, neste momento estão a abandonar a arrogância para passar ao estado que mais os caracteriza, a cobardia.

De que se serviu o João Ferreira para classificar muito bem quem apitou com o Olhanense, já esta época. Ou num passado recente, o jogo da mão do Ronny, que no fim valeu um campeonato.

Estamos nitidamente em tempo de eleições!

Times are changing!

SL

vitor disse...

Estranha-se a ausência dos sportinguistas, que passaram as ultimas épocas a chamar calimeros aos nossos dirigentes quando se queixavam c/ razão! O Leão estava enfraquecido!

Agora que já ruge num processo negocial, era de bom tom congratular a nova direcção por estas pequenas vitórias!

Não há árbitros honestos com este sistema de avaliação, baseado em observadores corruptos. Pelo menos que tenham chegado à liga principal!

Urge foder os padrinhos que lhes asseguram o percurso de ascensão!

SL

Ruben disse...

Gostei da maneira como o Sporting trabalhou aqui. Falta apenas dar a resposta do Pinto da Costa acerca daquela que os árbitros são uns heróis.

A ver se isto é o inicio do fim da constantes dificuldades extra que os árbitros criam ao Sporting.

O próximo alvo é a abater é o DN. Inventa noticias para enfraquecer o Sporting. Hoje inventam a história do Simão. Temos que pôr cobro a isto.

Viva o Sporting!

SL

anonymus disse...

Desculpem de mudar de assunto, mas parece que o corrupto do Norte está com dificuldades para pagar os jogadores que "comprou" no último defeso.

Standard Liège
avança
com queixa
contra dragões

E esta?! Realizaram nos últimos 7 anos, mais de 400 milhões de euros na "venda" de jogadores e chegaram a isto? Quando me lembro que há uns tempos atrás, haviam pseudo-sportinguistas que escreviam que " o que o Sporting precisa é de um presidente à PC".

Pergunto eu:Qual é a diferênça entre a gestão deste gajo e a de alguns dirigentes que temos tido nos últimos tempos?! Só se foi por tenho ganho campeonatos,mas da forma como ele os conseguiu, não quero nenhum e nem nenhum sportinguista íntegro.

Jalex disse...

Acho que alem desta história da Apaf a outra que seria interessante discutir era história do recuo da FPF em o jogo do playoff da selecção em realizar em Alvalade.

Só veio me dar razão ao que escrevi aqui na altura do jogo da Dinamarca.Apoio meu essa gente não vai ver em quanto não começarem a respeitar o meu clube.

vitor disse...

Caro anonymus,

É a velha história da galinha da vizinha...

São incalculáveis os dividendos que os adversários conseguiram retirar, nas ultimas épocas, com o fracçionamento da nossa massa adepta, que os principais rivais continuam a provocar, através de noticias avulsas nos media.

Os sócios leoninos são especialistas a imputar responsabilidades, assumir como se deixam usar é que é mais dificil.

A historieta do Simão é paradoxal! Conta-se rápido. GL aprecia Simão e sabe das responsabilidades do clube no ódio que entretanto se gerou através da paixão clubista. Percebeu há muito tempo que a regenaração é impossivel, para além de que não acrescentaria nada ao actual plantel.

Não me lemmbro de nehuma anterior direcção que tenha levado tanto em linha de conta a opinião dos adeptos. Postiga e Djaló, inclusivé!

Também com a guerra civil interna amortizada, os sócios vão começando a reagir melhor.

Mas as tentativas de desestabilização vão continuar, até porque desta feita há muita gente mesmo muita assustada, com a competência da equipa e principalmente com o apoio dos adeptos.

Tudo más noticias para os adversários!

Força Sporting!

SL