quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Convocados para o Vaslui

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: João Pereira, Carriço, Polga, Ilori e Evaldo;
Médios: Rinaudo, Schaars, Pereirinha, André Santos, André Martins, Matias e Capel;
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Rubio e Carrillo.

12 comentários:

SP disse...

Medo, muito medo, quando olho para a defesa...

De qualquer das formas tem que ser para ganhar.

leao revisor disse...

É a defesa do ano passado e isso só de si já diz tudo!

Mike Portugal disse...

O meu 11:

---------- Patricio
J.Pereira Carriço Polga Evaldo
----------- Rinaudo
-------- Matias Schaars
Pereirinha ------------- Capel
------------ Ricky

Unknown disse...

O maior barrete do Sporting e do futebol portugues este ano chama-se Rodriguez, era o unico que não estava em dúvida e foi um dos que ficou de fora.

E só alguém muito distraido é que podia achar que não seria assim em Alvalade. O passado dele sempre foi assim.

Joga 45 minutos e fica 3 sem jogar.

Paulo Reixa disse...

Julgo que o Domingos esteja a dar prioridade ao campeonato nacional, doutra forma não entendo as ausências de Rodriguez e Insua.

Todos sabíamos que o Rodriguez seria um assiduo do departamento médico, mas parece-me que assim é demais, pela selecção tá sempre bem pelo Sporting tá sempre mal.

A dupla Polga e Carriço tem tudo para dar barraca, com o Evaldo na esquerda então, pode ser um problema dos grandes, oxalá os Romenos não descubram os pontos fracos.

No entanto lá estarei para apoiar.

Paulo Reixa disse...

Peço desculpa, só agora me dei conta que o Insua está suspenso.

Anónimo disse...

aaiaiaiaiiaiaiaiai aiii a defesa eh pah cum catane... o oneywu n estava apto para amanha? olha para a defesa vejo Hiroshima se fossemos com essa defesa jogar com o benfica levamos 3 ou 4 ( o polga é o unico daqueles todos que esta em melhor forma, n tenbo visto os juniores por isso n sei nada do que se passa com ilori e JP tem que ter mais cabeça agora o carrriço esta um cepo autentico e o evaldo ja nem comento!)

Carlos Mota disse...

Paulo,

da mesma maneira que Polga e carriço tem tudo para dar barraca, tambem tem tudo para dar certo! ja deu certo outrora..

vitor disse...

Caro Carlos Mota,

Certo é ser modesto, proporcionaram ao Sporting a melhor defesa da Europa durante largos periodos.

A defesa do ano passado com um novo treinador, que até já teve oportunidade de explicar, para quem quis ouvir, porque é que só veio o actual numero de reforços.

Já no EfeCêPorto do papa constata-se o inverso, os mesmos jogadores agora orientados por uma espécie de Paulo Sérgio!

E na Champions não há treinadores como o Pedro Emanuel, que sobem a defesa ao jeito dos atacantes portistas.

Para além de que o papa nunca se viu a contas com tantos jogadores contrariados. Porque é que será?

SL

vitor disse...

Depois dos comentários no post do TI, valha-nos Domingos ter assegurado que os indices de confiança da equipa são maiores que em muitos adeptos. Com adeptos assim... A penitência só pode resultar no Carriço ser o jogador mais aplaudido na apresentação!

Uma má época, com um péssimo treinador, não justifica a absessão de só poderem actuar os novos reforços. Quando há inclusivé gestão de esforços para segunda-feira.

Carriço foi, é e será sempre um grande central!

Também responde à questão, muitas vezes aqui vista, porque se desvalorizam os jogadores em Alvalade. Depois de Djaló, Carriço!

Que logo à noite, com Polga, no centro da defesa, com o apoio de Rinaudo, responderão aos adeptos menos crédulos. Pelo Sporting!

Todos juntos será mais fácil!

Força Sporting!

SL

P.S. Subsistem duvidas sobre quem jogará no lugar de Elias. Qualquer André será melhor opção que Matias, numa posição muito recuada para o futebol do chileno.

Aliás, completamente desenquadrado no 4x3x3 que tem sido utilizado, como sistema preferencial.

Domingos habituou-nos a trabalhar pelo menos um sistema alternativo, para quando as coisas não resultam, inclusivé com um jogador no apoio directo ao avançado, onde Matias poderá render muito mais.

Mauro Silva disse...

Vítor,

Você faz-me lembrar o Dr. Eduardo Barroso - defende o Clube como poucos, mas peca por ser demasiado crédulo. Vê exactamente aquilo que em 100 pessoas, 99 não vêem. Falo do Carriço, obviamente, não querendo com isto dizer que abomino o jogador (longe disso!!!). A equipa que entrar em que jogo fôr, merece-me exactamente a mesma confiança...

Mas convenhamos, Carriço está bem longe daquilo que já mostrou ser capaz, e nunca "foi" nem "será sempre um grande central", nas suas palavras, nem em altura nem qualidade!

Quanto ao seu P.S., bem, quando em casa diz que é melhor jogar com um jogador mais defensivo em desprimor por outro mais atacante, contra uns romenos que (sem desprimor) ninguém conhece... bem, cada um de nós é treinador de bancada, mas (...) não deixa de ser mal pensado. Aliás, foi precisamente isso que o Vítor Pereira fez ontem com o FC Porto frente ao Apoel de Nicósica, com o resultado que sabemos (com o mal dos outros podemos nós bem)...

John Krugger disse...

Para quem ainda não parece ter percebido que o Carriço é uma mistura de Djaló com Postiga a jogar no centro da defesa, basta contarem quantos bolas de cabeça ele vai ganhar hoje... cada centro para a nossa área vai ser um calafrio...