domingo, 23 de outubro de 2011

Convocados para o Gil Vicente


Guarda-redes: Rui Patrício e Boeck;
Defesas: Polga, Onyewu, Carriço, Evaldo, Ínsua e João Pereira;
Médios: Bojinov, Schaars, Elias, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e Matias Fernandéz;
Avançados: Capel, Carrilo, Diego Rubio e Van Wolfswinkel.

5 comentários:

Anónimo disse...

Rumo a mais uma vitória!!!

SL

vitor disse...

Os dois jogos que se seguem, contra os recém promovidos podem vir a ser de dificuldades acrescidas, pelo menos até se conseguirem desbloquear. Se contra o Olhanense nunca conseguimos a chave do autocarro, estas equipas jogam ainda mais em contra-ataque.

Era fundamental chegar ao derby a somar vitórias. A equipa do Benfica, ao contrário do que dizem, está longe de estabilizada.

No Sporting, dois jogadores, pelas caracteristicas e competência, desaconselham parcerias no seu raio de acção. Rinaudo e Wolfswinkel. O que acaba por ditar muito da opção táctica.

Com o jogo exterior prefeitamente consolidado, com os laterais, quer do lado de Capel, quer com Carrilo, enquanto não há Jeffren em pleno.

Só Izmailov, como já mostrou, entrou para interior, sem que o rendimento da equipa se ressentisse.

Apreensivo quando ouvi Domingos na antevisão admitir alterações, para ligar ainda mais a equipa com as bancadas!?

Conseguir o equilibrio entre o jogo exterior e interior, foi fundamental para o nosso actual momento, onde os adversários dificilmente duram mais que 15 minutos.

SL

Mike Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike Portugal disse...

O meu 11:

---------- Patricio
J.Pereira Onyewu Polga Insua
---------- Rinaudo
-------- Elias Schaars
Carrillo --- Ricky ---- Capel


ou em alternativa:
---------- Patricio
J.Pereira Onyewu Polga Insua
---------- Rinaudo
-------- Elias Matias
Pereirinha - Ricky ---- Capel

vitor disse...

Mais do que alterar jogadores a outra possibilidade é alterar a forma de jogar, que dificilmente não terá repercussões na dinâmica do jogo da equipa.

Quando saiu Jeffren, com Carrilo - que nem contava, ainda muito imaturo, mas que tão bem conta tem dado do recado na asa direita - aventou-se jogar com Elias, Shaars e Capel, logo à frente de Rinaudo, com Matias entre linhas, a servir Wolfswinkel ao meio e mais perto da baliza, onde pode render muito mais.

Mas o que é certo é que o actual 4x3x3, para além da dinâmica atacante fenomenal, faz a bola andar quase sempre muito longe da nossa baliza.

Nesta altura, ao nivel do campo, o mais importante ainda continua a ser rotinar processos que não concedem qualquer espaço ao adversário para ter ideias.

SL