segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como fosse muito burro...

Quero que me expliquem onde e em que lances fomos beneficiados ontem sff.

Saudações Leoninas

5 comentários:

Jalex disse...

Fomos prejudicados num penalty que ficou por marcar na primeira parte e uma expulsão poupada a um jogador do Feirense na segunda.

Pedro disse...

Eu realmente não estou a ver os lances que fomos beneficiados. Em relação ao penalty, o que tenho a dizer é que já vi penaltys digamos que menores a serem marcados. Já vi o Aimar a voar como um frango galinacio e esse sim foi marcado quando não era.

Relativamente ao Domingos, muito bem na flash interview mostrando que sabe defender as nossas cores e o bom futebol. Quanto ao Jeffren realmente...nunca assisti a tal, gostava de saber mais sobre o assunto para me pronunciar.

Pergunta: Quando 1 arbitro dá um cartão amarelo e faz a dita sinaletica que foi a 3º ou 5º falta, poderão os jogadores deduzir que esse é o limite para o cartão amarelo? É que se assim for o Capel tirava meia equipa todos os jogos.

Bruno disse...

Já se sabe o que se passou com o Jeffren?

The Guga disse...

O Sporting já anda a incomodar mais do que se espera, depois aparecem estes "palhacitos", tal como o cunhado do outro a tentarem passar a imagem que foram prejudicados quando até acontece o contrário, mas isso é o normal, uma mentira tantas vezes dita quase que parece verdade!!
A verdade é que se não tivesse-mos sido roubados, pelo menos mais 3 pontos já tínhamos...
E o Sporting é o nosso grande amor

João disse...

Normalmente fica uma penalty por assinalar a nosso favor.

Ontem ficou um penalty por marcar a nosso favor mas assinalaram bem um segundo que também existiu.

Por isso de acordo com as regras específicas para jogos do Sporting, fomos beneficiados. Há que admiti-lo.

SL,
Xait