quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bom treino

Gostei do treino... Não foi a um ritmo muito elevado mas o jogo foi todo nosso. É verdade que se o arbitro marca o penalty (no estádio parece-me que é e ainda não vi na Tv) tudo poderia mudar mas os romenos deram porrada com e sem bola, jogaram não com 1 mas com 2 autocarros e fomos pacientes e sempre superiores.

Polga e Carriço estiveram bem, resolveram o que havia para resolver mas Evaldo hoje esteve melhor do que em 95% dos jogos do ano passado. Jogar com Capel na frente realmente facilita enormemente o trabalho de qualquer jogador mas a realidade é que esteve uns furos bem acima do normal.

E na 3º jornada já estamos apurados e podemos encarar os próximos jogos de outra forma até para rodar o plantel e nos focalizarmos no campeonato!

Termino com um jogador que já não nos pertence mas que ainda temos uma percentagem do seu passe. Hoje saiu num jornal Italiano que o Inter estaria interessado nesse jogador. Aqui só tenho que dar os parabéns ao seu empresário e ao seu actual clube pela excelente estratégia de Marketing que estão a realizar. Esse jogador (e digo-o desde o inicio da sua ultima época de Leão ao peito) não desequilibra no ataque, não marca, não assiste mas efectivamente joga com uma intensidade muito superior aos outros e realiza bons passes para o lado e para trás... ou seja é bom para manter a posse de bola. Mas numa altura em que está fisicamente nas "lonas" o que tem de bom não se nota e o que tem de mau vem ao de cima e nesse preciso momento sai uma noticia destas... faz-me lembrar o Djaló e o interesse de Inglaterra e meia no seu passe!

Saudações Leoninas

3 comentários:

vitor disse...

É no estádio que se vê que a equipa transpira confiança, jogadores mal amados inclusivé. Execelente 1º parte de Evaldo!

Estes romenos são do piorzinho que pisaram Alvalade.

Ainda sem Jeffren, Carrilo em gestão de esforço, era uma excelente oportunidade para jogarmos num alternativo 4x1x3x2, com Matias como 2º avançado, mesmo hoje bastava ter recuado Pereirinha para médio interior. O chileno sempre que se aproximou da área foi um diabo à solta.

Só a anarquia táctica verificada na 2ª parte - com Capel a fazer piscinas horizontais - inviabilizou uma goleada.

Acho mesmo que o derby que vem aí pode vir a defenir muito do nosso campeonato.

Até lá, como disse o Revisor no ultimo post, é acreditar e apoiar todos os jogadores, a equipa, do principio ao fim.

E por enquanto nada de deslumbramentos, em adeptos que têm mostrado tendência para a depressão.

SL

Mike Portugal disse...

Bom jogo, especialmente de Matias. Com esta exibição o Domingos vai ter dificuldade em escolher entre Elias, Schaars e Matias para o meio-campo. Mas fossem todas as dificuldades como esta.

Carrillo a mostrar um nivel de decisões que, para mim, fazem dele mais um 10 que um ala. Acho que temos aqui um futuro Deco.

NAM disse...

Muito bom, keep up the good work