quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Zurique 0 vs 2 Sporting (Insua, Wolfswinkel)

1-0: Livre na meia direita de Schaars (muito bem batido) e Insua surge de cabeça a fazer golo.
2-0: Jogada brilhante de Capel e Insua pela esquerda com Insua a servir Wolfswinkel que fez golo.

Conclusões rápidas:
- Primeiro destaque para RINAUDO. Um monstro! Que jogador!
- Schaars fez um jogo extremamente competente.
- Capel é um autêntico diabo à solta.
- Para os muitos que criticam Onyewu continuo a achar que é um excelente central.
- Wolfswinkel voltou a facturar. Na única vez que foi servido a preceito meteu-a lá dentro. Não é o que se pede a um ponta de lança?
- Insúa é um defesa esquerdo como já não tinhamos há algum tempo. Comparar com Evaldo é brincadeira para rir durante horas!
- Carrillo ainda precisa de tempo mas tem mais técnica num pé que Djaló tinha nos dois.

22 comentários:

JC disse...

Izmailov de fora?

Nem no banco está...

Joseph disse...

pereirinha, carrilo e capel ?

LOL


evaldo=insua preto

NAM disse...

Patricio para o banco já

Relva disse...

Calem-se, temos sporting carago, só sabem criticar. Os que jogam são sempre os melhores, aprendam!

JC disse...

Onyewu, Insua e Schaars até agora os melhores.
Não estou a gostar do Pereirinha.

johnC disse...

Bom jogo e provou-se que temos matador... mas apenas e só isso! Quando soubermos aproveitar as qualidades de matador do Wolfs ficaremos muito melhores! Que grande movimentação no lance do golo...
E quem dizia que o evaldo era melhor que o insua... enfim aprenda a ver a bola...

PS: Bem, cair na segunda vez seguida no mesmo erro... só pode dever alguma coisa à inteligência...

Historinhas pra Gente GRANDE disse...

Sim JC o pereirinha hoje não está no seu melhor, podia tirá-lo agora ao intervalo, e colocar o Bojinov ou o André Martins e dar tempo de jogo a estes jogadores, para ganharem ritmo.

De resto a equipa está bem.

critical disse...

bom jogo do sporting, soube trocar a bola, soube atacar apoiado, e finalmente temos um defesa esquerdo e um ponta de lança dignos desse nome.

para quem diz q o insua é igual ao evaldo...

o evaldo n sabe defender, n sabe atacar e raramente faz um cruzamento bom...

o insua em 2 jogos tem 1 golo ( d cabeça, qd deve ter menos uns 5 ou 10 cm's que o evaldo ) e 2 assistencias, n tenho numeros mas penso q sejam numeros semelhantes aos d evaldo em 1 epoca e pouco, e o insua so tem 2 jogos.
alem de que o insua combina muitissimo bem com o capel, coisa que o evaldo raramente fazia, o evaldo raramente se mexe para criar uma linha d passe, enquanto que o insua ataca certinho e abre quase sempre uma linha d passe... aprendam a ver futebol e nao critiquem so por criticar.

saudaçoes leoninas.

Ruben disse...

Realmente há adeptos que só sabem falar mal. Vejam os comentários iniciais, onde ainda o jogo estava no seu inicio (ou nem tinha começado) e já haviam pessoas a falar mal do Insúa.

Que azar para esses mal-dizeres, afinal marcou um e assistiu outro e mostrou uma grande consistência.

Eh pah, querem falar mal, guardem-nos para vocês ou falem mal dos jogadores dos outros clubes, não do nosso!

SL

vitor disse...

Votos que Wolfswinkel continue a facturar! Nada como os golos para dar confiança a um verdadeiro ponta de lança, para continuar a movimentar-se, a confundir os centrais e aparecer no lugar certo a marcar!

Cheguem as bolas lá com qualidade! Lacuna que Insua veio preencher, também com muita qualidade! Grande upgrade!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Domingos a admitir que tem ainda muito trabalho pela frente, que a a tranquilidade e alguma contenção nos comentários ajudavam à concentração.

Já vai conhecendo os cantos a Alvalade!

SL

LEÃO PENSADOR disse...

Postiga afunilava o jogo e Djaló violentava qualquer tentativa de ataque.


http://conselholeonino.blogspot.com/2011/09/oh-o-zurique-nao-presta.html

leao revisor disse...

Até era para escrever qualquer coisa sobre o jogo... Mas depois de ler "evaldo=insua preto" perdi qualquer vontade escrever o que quer que seja.

Schalager disse...

Já tudo corria bem neste dia, até que ao consultar a CMVM, se vê que o Sporting vendeu 50% do Elias por 3,8 Milhões de euros. Ou seja, menos do que aquilo que foi pago!

Gonçalo Torgal disse...

Concordo em grande parte execepto a parte do Onyewu.. Continuo a dizer que este sporting peca muito na defesa que é claramente o ponto fraco do sporting.. Se não fosse a ponta de sorte que tivemos hoje, talvez n tivessemos ganho, com duas bolas a trave e muita tremideira.. O sporting não tem centrais. O domingos gosta de jogar com a defesa alta e depois qd caiem bolas atras da defesa, os centrais do sporting são muito lentos, e algo toscos a dominar a bola..

Ruben disse...

Realmente a comprar ainda somos bons, mas como andamos a precisar e rapidamente de liquidez, estamos a fazer não tão boas vendas.

Acima de tudo é esperar que os jogadores rendam desportivamente..

Joseph disse...

Reparem, vocês é que estão a falar mal dos nossos jogadores, não sou eu

Eu gosto do Evaldo. ou melhor passei a gostar
Não gostei que tivesse sido contratado, mas a partir do momento que assinou, sempre o apoiei


Vocês morriam se não tivesse vindo, no ano passado tinhamos as melhores laterais do campeonato, e este ano, se não tivessemos ido buscar o Insua, que, tal como o Evaldo, faz assistencias e marca golos, o Evaldo seria o próximo Djalo

Insua não é nenhum prodígio a limar a bola, é um bocado trapalhão na minha opinião, pessoalmente ainda nao me convenceu. Mas vou apoia-lo da mesma forma que faço com Evaldo
Só espero que quando fizer uns jogos sem marcar ou assistir, não o considerem mais um flop do freitas, ou o novo grimi

Há pessoal um bocado "racista" para os jogadores da casa. Só gostam dos novos!
Era bom termos casos como os de guarin e hulk em alvalade. Se até o pereirinha está a ser reabilitado, tudo é possível. Eu acredito numa boa liga europa e num acesso à champions.

SAUDAÇOES LEONINAS

Schalager disse...

Fito Rinaudo: A tua interpretação está incorrecta. Compramos 100% por 8,8M e agora vendemos 50% por 3,8. Ou seja factualmente, já perdemos 600 mil euros em 2 semanas. Gestão danosa? Muito possivelmente.

Tresanda a trafulhice mais uma vez, após as comissões, após o salário do Duque, eis agora a venda abaixo do preço comprado há semanas. Uma gestão credível, sem dúvidas.

Schalager disse...

Fito Rinaudo: Para a CMVM é indiferente. Isto tem de interessar é aos sócios do Sporting.
Compro um bem e passados duas semanas ele já vale menos 1,2 ME, é algo significativo.

leao revisor disse...

Schalager

Bem sei que o que escrevo pouca importância você lhe dá mas terá que admitir que desde a 1º contratação ando a dizer que em todos os negócios o SCP tem entrado só com uma % do valor da transferência. O que se está a passar agora é agora um mero conhecimento publico das negociações.

Mais e apenas só uma "dica", o zaragoza também comprou a totalidade do passe do roberto... pagou é só 86 mil euros o resto foi o fundo!
Por isso quando vêm falar de má gestão, tentem se informar quanto o SCP pagou pela & do passe que detém e depois pensem um pouco antes de escrevem ou de criticarem.

Schalager disse...

leao revisor: Já releste o que acabaste de escrever? O que interessa se pagamos 100% e depois vendemos 50% ou se compramos 50% a meias com o parceiro? A questão aqui é que os 50% de cada 1 não têm o mesmo valor.

Quanto ao facto de estar informado, parto do pressuposto que todos temos a mesma informação (CMVM e Relatorio e contas) e sendo assim aquilo que disse eu disse é verdade. Em apenas uma semana foi dado um prejuizo de 600 mil euros à SAD. Isto é um facto.

Se durante muitos anos, argumentavam que as críticas eram vagas, agora cada vez mais as críticas são factuais, objectivas e irrefutáveis.

leao revisor disse...

Schalager

Consigo começa a ter dificuldades em me fazer entender. Você sabe quanto o SCP pagou pelo ELias? Sabe?
Ou melhor sabe quanto dinheiro saiu dos cofres do SCP para os cofres do atletico?
O SCP também comunicou a compra do Ricky na sua totalidade há 2 meses e eu sempre aqui disse que tinha sido em parceria por isso dê-me lá um ligeiro crédito e o SCP não pagou sequer 4.4 milhões por metade do passe se quer ficar mais descansado.