sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Policias corruptos!

Foram ontem detidos 9 sportinguistas, que são elementos da melhor e mais antiga claque portuguesa!

Aquilo que me revolta é que foram realizadas buscas na sede da claque e o máximo que encontraram foi 1 arma branca, ao contrário de sedes de outras claques onde aquilo parecia mais um supermercado de drogas.

O que me choca é que pelo menos 8 pessoas são acusadas de "acções de violência gratuita sob as forças de segurança", mais uma vez somos pioneiros neste tipo de acções! Nunca em Portugal se tinha visto algo idêntico! E porrada com fartura em estádios é coisa que certamente não é caso único da nossa claque!

Não vi nenhuma força da autoridade acusada de "acções de violência gratuita sob cidadãos que pagam livremente um bilhete para assistir um jogo de futebol" e se para uns as imagens servem de prova para os outros também deveria servir!

O único elemento (ao que se sabe) acusado por posse ilegal de droga EM SUA CASA (a ser verdade), deve ser julgado pelo crime que está a cometer... Mas num pais em que o presidente de um clube fez fortuna a transportar pó branco nos pneus e o outro foge para a Galiza após um mandato de detecção de um juiz porque um "amigo" da policia o informa de tal acontecimento...

Será que esta policia tão preocupada com a sua integridade física, não sabe que 30% dos elementos de uma claque estão ilegais em Portugal e a mesma percentagem de outra claque pertence a bando de crime organizado??

Mais, ontem mais uma vez cada carro mal estacionado em Alvalade era bloqueado, basta passar na 2º circular em dias de jogos dos lampiões e ver se os corruptos têm o mesmo critério!

Se não fosse o meu clube, já tinha saído desde pais de corruptos ha muito tempo!

Saudações Leoninas

12 comentários:

miguel disse...

Percebo a tua indignação,Revisor.
Não conheço as particularidades,mas é fácil reconhecer as diferenças para as claques de outros clubes e lembrar a devastação que os Madureira boy's fazem nas áreas de serviço das autoestradas e saem sempre a rir.
Mas escrevo para fazer apenas uma correcção,o corrupto que fugiu para a Galiza não foi avisado por um polícia.Ao que se sabe foi o L.Pinto que serviu de pombo correio,a mando de um juiz.Juiz esse do "Foge Fatinha!",que acabaria a presidente do Eurojust.
Portugal é um paraíso de máfias.

Lionheart disse...

Há uns tempos houve uma cena que demonstra o que é a PSP. Enquanto os polícias se preocupavam em não deixar os sportinguistas estacionar ao pé do Instituto Ricardo Jorge, os bandidos andavam a assaltar carros na zona do McDonalds. A dez metros onde estava parada a patrulha da PSP a embirrar com as pessoas que chegavam pela Padre Cruz, viam-se carros com vidros partidos... É mais fácil caçar multas a automobilistas.

Anónimo disse...

o paìs esta onde esta por causa destes bofias! estes gajos ja estavm com o JUVE LEO na lista negra desde os confrontos do Sporting-Benfica esse corruptos! FDPS ja se sabe como é este paìs! qualquer dia se matas alguem e tens amigos na policia nem preso es ENFIM!!!!!!

The_Wolf disse...

Sou Sportinguista de coração mas tb pertenço a PSP e faz-me confusão certo tipo de comentários,meus amigos nem tudo é o que parece e garanto que a corporação não é movida por sentimentos clubistas isso é uma ofensa gratuita e sem sentido para alguma coisa existem tribunais se são inocentes é la que provam.Não confundam as coisas e respeitem quem trabalha com o risco da própria vida.Leão Revisor em todas as claques há elementos maus e a juveleo não é excepção,a mim como agente da PSP não me passa pela cabeça fazer distinção entre lamps e irmãos sportinguistas na hora de aplicar a lei.Desculpa lá mas o post e despropositado.

leao revisor disse...

The wolf

Se me conseguires explicar, e já não falo do Papa e do orelhas, como a PSP prende elementos de uma claque por "acções de violência gratuita sob as forças de segurança" quando nunca o fez antes e cenas dessas assistimos nós todas as épocas em todos os derbys! Mas a primeira vez teve que ser com o SCP porque foi a 1º vez que levaram porrada à vista de todos! Essa é que é a verdade!

Mais, nas buscas à sede da claque não se encontrou 1 única grama de droga, ao contrário de outros casos de outras claques! A única apreensão de droga foi feita em casa de 1 pessoa (e não das restantes 8 que estão detidas) ou seja não foi o fulano X que foi detido por posse de droga, foi o fulano X elemento da claque Juve Leo (que em Fev ultimo deu porrada na PSP)!

Da próxima vez que se prender alguém por posse de droga vou estar atento para ver se dizem o clube a claque e a religião!

E termino apenas, tenho imenso respeito pela PSP e pela justiça por motivos familiares mas é precisamente por saber o que se passa que digo que este pais é um pais de corruptos!

Quando me explicares isto eu admito que é despropositado.

PS. As multas em dias de jogos também é apenas coincidência?

leao revisor disse...

The Wolf

Esqueci-me do mais importante, como é óbvio sei perfeitamente que nas claques e na Juve não existem apenas meninos de copo de leite!

The_Wolf disse...

Caro amigo porque considero todos os sportinguistas meus amigos o despropósito do post a meu ver está no conceito da perseguição a sportinguistas porque na minha experiência profissional nunca isso me foi evidente,como te digo nunca fiz essa distinção na hora de agir e acredita que não conheço ninguém que o faça.Não me parece que haja qualquer tipo de perseguição a sportinguistas pela PSP.Houve realmente uma querela entre a PSP e a Juve no Sporting-clube que me recuso a nomear e a partir dai uma investigação que culminou nas detenções.Não estou familiarizado com os pormenores e por isso não posso dar uma opinião sustentada,mas meu caro na parte que me toca nunca vi nem ouvi fazerem distinção clubistica na hora de agir.

The_Wolf disse...

Quanto a porrada,não me parece que seja motivo de orgulho ou de argumento para o que quer que seja tal como na Juve também na PSP há elementos menos bons,mas cenas daquelas correndo o risco de ser corporativista não as gosto de ver nas bancadas do meu amado clube e nada mas mesmo nada as justifica penso eu

leao revisor disse...

The_Wolf

A minha indignação foi expressa no que escrevi.
Você como é natural dá o seu lado da história, eu com os factos que são públicos elaboro a minha opinião.

A justiça devia ser cega mas voce, eu e toda agente sabe que não é! Ou quer-me dizer que o que se passou naquele dia é caso virgem em portugal?

Você sabe que não são, você sabe que os outros fazem no mínimo igual ao que fizemos e até ao presente dia NENHUM foi preso pelos motivos que os 8 adeptos do SCP são acusados.

Não me viu aqui defender quem tinha 5,5 kg de droga em casa (se realmente tinha, que acredito que sim). Porque vamos ser sinceros, nesse dia e sempre que acontece a policia de intervenção quando entra no estádio é para bater, e bate nos que fizeram algo e nos que não fizeram e estão simplesmente a ver a bola! Eu nesse dia se estivesse naquele sector e me tivesse tocado alguma coisa, talvez seriam 10 e não 9 porque ninguém gosta de apanhar sem razão seja de quem for!

Compreendo que você tente ver as coisas de maneira que a justiça portuguesa é um mar de rosas mas não acredito no fundo você acredite mesmo nisso.

E não quero voltar a este tema enquanto não tiver dados concretos sobre o assunto.

leao revisor disse...

The Wolf

A porrada não é motivo de orgulho em parte nenhuma do mundo.

Agora voce sabe, todos o disseram alias que NUNCA a policia pode fugir da maneira que o fez, é sinal de fraqueza!

E desculpe, para terminar, que ninguem me tira da cabeça que esta operação não é mais do que uma "vendeta" a menos que se comece a prender 30% dos elementos das claques adversárias e ai sim escreverei um post a dizer que fui despropositado.

The_Wolf disse...

aguardemos então um abraço e saudações leoninas que o nosso Sporting esta vivo e é isso que me interessa para já,se for o caso cá estarei para lhe dar a razão

leao revisor disse...

E eu a si, leia o comunicado da AAS que talvez espelhe de uma forma mais formal e correcta a minha indignação.

Forte abraço e SL