quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os que só gostam de "bater no ceguinho"


Continua a ser caricato e curioso como a quantidade de comentários aos posts cai drasticamente quando o Sporting ganha e está bem!!!
É realmente incrivel.
Se perdermos hoje (coisa que não acredito) verão que tenho razão e os comentários vão ser mais que muitos. Quanto a mim é uma realidade.... triste!


8 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

é mesmo verdade. e contra mim falo que lá no blog nem tenho escrito nada. mas ao mesmo tempo é bom: o silêncio é de ouro e mais vale isso do que ler alguma da diarreia mental com que alguns nos insistem em brindar.

SL

Mike Portugal disse...

Mas é mesmo assim. A polémica atrai pessoas. Sempre foi e sempre será.

Miguel disse...

Não há muito mais para comentar...40.000 hoje à noite em Alvalade e entre Matias e André Santos o Domingos que escolha o melhor para este jogo! Eu já dei a minha opinião(André Santos).
Quanto aos que só sabem dizer mal, epá mudem de clube que não fazem falta!

SL

Raaamoooos disse...

Realmente é verdade...Há os que só sabem dizer mal e os outros que, perante estes, se sentem na obrigação de vir defender o clube (e muito bem, diga-se)...

E por falar em estar calado quando se está bem, o que é feito do "Bruno"???? Calou-se? FOi de férias? ou assumiu a posição de abutre?

E quem fala do "Bruno" fala de outros que são mais ou menos a mesma coisa

Ele há com cada um...enfim...

Logo à noite não posso fazer parte dos 40.000 (apesar de ter a GB). (Mas queria tanto, confesso...mas não pode ser)

Recebo actualização por sms e já não é mau...

Zimbora Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe :D

Daniel disse...

TI, na mouche.

Mesmo assim é preferível do que mudarem as agulhas e tentarem à força encontrar outra coisa qualquer para falar mal, seja ela qual for. E podem ser de temas tão díspares como a extinção do conselho leonina (independentemente das razões, este timming é perfeito!), as férias na cróacia, a beleza da directora de comunicação, a cor do estádio* ou um lapsus linguae do Polga...

Mas a bola é isto mesmo. Bem pior lá por cima, ao fim de 3 jogos já o VP tem o carimbo de ida (e agora, como será com a cláusula de rescisão?).

SL

* Quem quiser ajudar na pintura do nosso Estádio pode fazê-lo. Para isso basta que os interessados enviem um e-mail para vempintaroteuestadio@sporting.pt indicando nome, idade, número de contacto e disponibilidade dia/hora a partir de 28 de Setembro em diante.

catalogodosdownloads disse...

Isso é normal não é "bater no ceguinho". Eu se vejo um jogo nosso e ganhamos e jogamos bem ando td contente e pico o pessoal amigo ou até bebo um café ou uma cerveja mais contente e nem me lembro dos blogs. Se perco e jogo mal fico fdd e se falo com tripeiros ou lampionagem amiga ainda me desespero mais por isso tento "descarregar" nos blogs daqueles que me "ouvem". Acho que se explica mais ou menos assim.

Sérgio disse...

Julgo ser normal .. se virmos bem as coisas deveria ser normal o SCP ganhar dai o contrário gerar mais discussão.

No entanto já não acho normal o Sr. Carlos Barbosa só aparecer nos bons momentos ... nos maus nunca dá a cara ... e sinceramente prefiro que não a dê já que não tenho memória curta e lembro me bem das suas palavras no passado.

SL,

José Carlos Santos disse...

Sendo coerente com essa opinião (que eu também concordo), já era de tirar aquela caixinha ridícula das "Promessas eleitorais para cumprir", onde se incluem duas medidas já aplicadas, uma em curso, um jogador do Sporting, um das galinhas e vários infinitamente inferiores aos que vieram.