quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Luís Aguiar já joga !


A grande novidade da sessão foi a integração de Luís Aguiar nos trabalhos sem qualquer tipo de limitações. O uruguaio integrou o treino de conjunto com o Pinhalnovense (1-0) que decorreu na Academia, no qual Domingos Paciência deu oportunidade a jogadores menos utilizados.

O Sporting começou com a seguinte equipa: Marcelo Boeck: Arias, Polga, Carriço e Evaldo; André Santos, André Martins e Luís Aguiar; Matías Fernández, Bojinov e Rubio. 

Na segunda parte entraram Carrillo e os juniores Iuri Medeiros, autor do golo, João Mário e Ilori.

Os titulares no jogo com o Rio Ave fizeram treino ligeiro juntamente com Pereirinha. Jéffren fez corrida no relvado, enquanto Izmailov permaneceu nas instalações do clube ao cuidado do departamento médico leonino.


in "A Bola"

11 comentários:

John Krugger disse...

Epá, assim de repente, quando olhei para a constituição da equipa, pensei que era um pesadelo tipo regresso ao passado. Ainda bem que tudo não passou duma distracção.

M@rio disse...

Ora deixa cá considerar a 4ª vitória seguida. Estamos imparáveis! Grande Sporting!SL

vitor disse...

Excelente noticia! Abrem-se várias opções no miolo, polivalente competente, da posição 6 a 10! Inclusive bate livres directos! Compensa de certa forma a baixa de Izmailov.

Ficam a faltar em boa forma fisica, dois pesos pesados do plantel, que valem golos, Jeffren e Bojinov. E já vamos ganhando!

Ainda esclarecer o que se vai lendo, sobre esperar o resultado do próximo clássico, para só dependermos de nós?! Na verdade, tal já se verifica!

Força Sporting!

SL

Duarte Melim disse...

Iuri promovido à primeira equipa...já!

Temos ali um Figo 2.0!

johnC disse...

Dizer que bozhinov vale golos é o mesmo que dizer que Postiga vale golos! Dois jogadores muito semelhantes! Fazem tudo muito bonito até chegar à hora de facturar... Nessa altura têm uma paragem cerebral!
Mas o ricky resolve! Esse sim um matador!

Quanto ao luis aguiar, acho-o um jogador interessante, não muito bom mas simplesmente interessante! Tenho curiosidade para ver como o domingos o vai utilizar! Gosto mais de o ver a 8 mas na américa do sul jogava a 6 e até foi considerado o melhor 6 da libertadores... Esperemos para ver... Sendo certo que ao Rinaudo, ninguém o senta! A não ser que o Domingos tenha mais uma casmurrice como teve há um par de jornadas!

SL

PG disse...

A PROPÓSITO DE GARAY


EPISÓDIO 1

Só falta formalizar Garay

Argentino certo nas águias

quinta-feira, 7 julho de 2011


O Benfica acertou a contratação de Ezequiel Garay ao Real Madrid, tal como Record avançou na quarta-feira.

Os encarnados vão desembolsar 5 milhões de euros por 50 por cento passe do defesa argentino.

Garay está atualmente ao serviço da seleção da Argentina na Copa América, devendo viajar para a Luz no final da competição.
IN: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=706202

EPISÓDIO 2

Florentino diz que Garay custou 12,5 milhões

negócio foi anunciado por 5,5

quarta-feira, 21 setembro de 2011


Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, declarou segunda-feira, durante uma reunião privada com alguns sócios do clube madrileno, que o Benfica pagou 12,5 milhões de euros para adquirir o defesa Garay.

A informação é surpreendente porque, aquando do ingresso do central argentino na formação da Luz, o valor falado não ultrapassou os 5,5 milhões.

Segundo revelou o jornal "A Marca", através de um artigo assinado por Sergio Friede, o anúncio do dirigente espanhol surgiu na sequência de perguntas relacionadas com a aquisição de Fábio Coentrão. O ex-benfiquista foi negociado por 30 milhões de euros e, desde então, muitos adeptos e sócios do emblema da capital espanhola consideraram ter sido uma verba exagerada.

De acordo com as fontes do jornal, Florentino explicou que a verba referente ao negócio de Coentrão não podia ser contabilizada como 30 milhões de euros porque, ao mesmo tempo, o Benfica terá pago os tais 12,5 milhões por Garay.

IN: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=718198


NOTA: Perceberam porque o Sporting se desinteressou. Talvez fosse bom explicar ao Bruno de Carvalho.

Daniel disse...

Para além disso havia mais 3 milhoes de razões por ano para não interessar. Ainda não estamos nesse patamar.

Mais uma das farpas do costume explicadas.

SL

Daniel disse...

Curioso que a nossa "fase negativa", em que prontamente apareceram as vozes da desgraça, coincidiram com as derrotas com valencia, malaga e udinese.

Nessa altura dei a minha opinião: eram equipas recheadas de grandes jogadores, que iam fazer boas épocas e que estavam claramente com mais rotação que nós nessa fase da época.

Servindo apenas para reflexão, principalmente para todos aqueles que acharam que era o fim do mundo para uma equipa totalmente renovada, deixo-vos a classificação actual desses adversários:

valência - 1º em Espanha
málaga - 2º em Espanha
udinese - 1º em Itália

com soldado, cazorla e di natale no topo dos melhores marcadores.

Coisa pouca.

SL

Lionheart disse...

Alguém pode confirmar que os detentores de Gamebox não pagam a entrada no jogo com a Lazio? Não recebi o SMS com a referência multibanco para pagar, como é hábito. A tabela de preços no site só tem preço para sócios e não sócios mas não está claro que quem tem Gamebox não paga nada.

leao revisor disse...

Lionheart

Penso que quem tem gamebox normal a fase de grupos está incluída, quem tem gamebox de lugar especial são todos os jogos que existirem para a liga Europa que estão incluídos.

Lionheart disse...

Tens razão LR. Como nos outros anos tinha de se pagar, pensava que agora também era assim, mas não. Como tenho um LE, só vou pagar os jogos da Taça de Portugal e de uma meia-final da Taça da Liga, se for em Alvalade.