sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Carriço de fora nas estreias de Elias e Insua

Convocados para amanhã:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;Defesas: Rodríguez, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa;Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, André Santos, Pereirinha e Elias;Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Diego Rubio


Domingos dixit:
«Deram-se ao trabalho de lhes perguntar se estavam aqui de corpo e alma desde que começou a época? Só eles poderão responder e, perante a resposta, poderão perceber o que se estava a passar»

7 comentários:

fgomes disse...

Grande convocatória!
1ª vitória
... mais perto da glória!

Força SCP

Ruben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruben disse...

A minha escolha:

Patricio; JP, Rodriguez, Polga, Insúa; Rinaudo, Elias, Schaars; Izma, Capel, Bojinov.

Penso que esta será a escolha de Domingos:

Patricio; JP, Rodriguez, Polga, Evaldo; Rinaudo, Schaars, Izma, Capel; Bojinov, Wolfswinkel.

SPORTING 2011 disse...

Carriço teve aquilo que andava a merecer a muito tempo.
Quero aproveitar para dar publicamente os parabens ao nosso Presidente Godinho Lopes por mais uma vez nos ter dado a oportunidade de lhe serem colocadas questões frente a frente e no lugar certo.
A reter dessa conferencia de imprensa é que hoje iria ser dado o primeiro passo para a construção do nosso pavilhão com a reunião agendada com a CGD, esperemos que tudo tenha corrido bem e que a construção se inicie logo que possivel. Ficamos tambem a saber que a SPORTING TV pode ser uma realidade em breve se bem que num formato de partinha de espaço com outros canais. Em relação ás modaliddes a nota dominante é que para subsistirem têm que ser financeiramente independentes e que todas elas têm que apostar na formação como mola impulsionadora do projecto..., não posso estar mais de acordo.

LEÃO PENSADOR disse...

É lógico. O rendimento deve ser essencial para um jogador envergar a nossa camisola.

Soares Franco mostrou que está ao nível da cambada que o ampara. Pinto da Costa além de ter gozado com Bettencourt, desrespeitado miseravelmente Paulinho, e de lhe ter chamado girafa, depois de Soares Franco ter dito que o “Pápa estava a morrer”: nada mais natural… que o amor esteja no ar.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/09/eu-alterno-entre-porto-e-sporting.html

vitor disse...

Domingos a mostrar-se ainda magoado com os dois jogadores em que apostou desde o 1º momento, por estes não terem continuado a aguentar a contestação a seu lado!?

Resta desejar melhor sorte com as próximas apostas.

SL

J.A. disse...

Domingos dixit:
«Deram-se ao trabalho de lhes perguntar se estavam aqui de corpo e alma desde que começou a época? Só eles poderão responder e, perante a resposta, poderão perceber o que se estava a passar»


Então porquê que ele os metia a jogar???? Só ele o pode responder também...


E confirmou-se o que eu vinha dizendo... Eles só jogaram pra ver se os vendiam... e o carriço com jeitinho era a mesma treta!

Com esta brincadeira comprometeram por completo o campeonato! Boa estratégia!

Ninguém tem duvidas que os novos, sem estarem adaptados, tinham feito bem melhor que esses coxos!