quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Afirmação

Tenho ouvido com atenção algumas declarações dos rivais sobre os nossos próximos 2 jogos. Que se ganharmos assumi-mo-nos como candidatos ao título definitivamente.

A verdade é que estamos em crescendo mas também é verdade que a Lazio e o Guimarães são os 2 adversários mais difíceis até ao momento.
Jogar com qualquer equipa italiana não é fácil, esta Lazio tem excelentes jogadores, ficou em 5º lugar a época passada e luta por uma melhor classificação este ano. Sem duvida que se vencermos teremos uma injecção de confiança e motivação para o resto da época.

Depois temos o Guimarães, campo tradicionalmente difícil, vive uma situação complicada mas tem que rapidamente resolver os seus problemas e nada melhor que jogar com um grande para tentar resolve-los. Para mim o segredo desse jogo é mais uma entrada forte e não deixá-los ter confiança e se marcarmos primeiro eles vão deitar a toalha ao chão.

Já não acredito em coincidências no futebol e a nomeação de Bruno Paixão para esse jogo tem muito haver com o "medo" com que o Sistema nos começa a olhar, veremos o que somos capazes de fazer.

De qualquer forma acredito nesta equipa e acredito que sairemos para a pausa das selecções com 2 vitórias que nos vão lançar para uma excelente época.

Saudações Leoninas

PS. Hoje, não sei porque, algo me diz que o Polga faz um golo de um canto ou de um livre!

9 comentários:

Lionheart disse...

As declarações dos rivais servem apenas para nos colocar sob pressão. Se alguma coisa correr mal em Guimarães deixamos definitivamente de ser candidatos ao título? Se ganharmos temos o caminho aberto para o campeonato? Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Vai acontecer muito coisa ainda.

Mbo Mpenza 48 disse...

Leao Revisor,

só espero que os nossos jogadores não tenham lido este post, iam ficar mais nervosos do que o ano passado no fim do jogo contra o Rangers em Alvalade.

Estes jogos são importantissimos, mas mesmo que hoje não ganhemos, e Domingo o Paixão venha com o seu habitual apito encarnado e nos anule 1 ou 2 golos legais, continuamos a ser candidatos em tudo o que participamos.

Este Post não só me deixou um pouco nervoso, como me deu uma fezada inacreditável num Goláço do Campeão do Mundo à abrir a 2ª Parte!

ZIMBORA SPORTING!!!!

Paulo Reixa disse...

Isso é que é , fezada no Polga !!!

Se o Polga marcar hoje até lhe peço um autografo.

Na verdade estes jogos são de muita importância, assim como foi o de Paços, ajudam muito a ganhar confiança. Estes jogos duros é que dão estaleca.

Raaamoooos disse...

E mais...são de extrema importância para que os jogadores percebam que com ou sem Elias (que jogador by the way)as coisas saem muito bem...

Temos de ganhar hoje e de forma convincente...Para que não se pense em Eliódependência

leao revisor disse...

Não acho que a opinião dos rivais e até dos próprios adeptos sportinguistas possa transmitir maior pressão para a equipa. Estamos no inicio do campeonato, queremos ser campeões mas a direcção já disse variadas vezes que não é este ano ainda uma obrigação.
Mas se os jogadores tremerem muito hoje é um mau sinal se tivermos a disputar o titulo até ao final do campeonato e formos ao dragão a faltar pouquíssimas jornadas para o fim.

Parece-me e tenho essa fé, que os jogadores com a qualidade que nós temos jogam melhor com pressão do que sem ela.

Hoje é um bom dia para avaliar isso.

catalogodosdownloads disse...

Quer contra a Lázio, Guimarães ou qualquer outro adversário a solução é ser muito consistente e competente, independentemente de marcar cedo porque isso não vai acontecer sempre e a equipa tem de estar preparada para ser igual a si mesma, mesmo estando 0-0 aos 80'.
Quanto ao Polga marcar 1 golo acho que isso na betclic deve ter uma odd de 120 lolol.

SL a todos e força ao nosso grande Amor

JC disse...

Temos jogadores de muita qualidade, como já não tinhamos há muitos anos.
R Patricio, J. Pereira, Insua, Rinaudo, Elias, Schaars, Matias, Capel, Jefren, Wolfwinkel e, parece, Carrillo - e nao falo em Izmailov porque se desconhece se poderá contar - são jogadores muito, muito bons.

Domingos pelo que já demonstrou em Braga - e também em Coimbra - parece ser o treinador ideal para construir uma grande equipa com estes jogadores, muitos deles ainda jovens.

Precisam de mais tempo, mas se até agora já conseguiram produzir o que vimos contra o Setúbal, é de esperar muito mais desta equipa.

Mesmo que não ganhemos hoje nem Domingo, não deixamos de ter ali "material" para voltar a lutar pelo título.

Que, creio, não conseguiremos alcançar este ano, mas também não eram essas as minhas expectativas.

Queria - e quero para já - uma equipa a jogar bom futebol, a dar espectáculo e a diminuir a distância para os rivais.

Queria uma equipa que me dê esperanças de que PODE ganhar qualquer jogo seja contra quem for.

Queria o estádio cheio de novo e alegria nos adeptos e nos jogadores.

E tudo isso, creio, está conseguido.

Anónimo disse...

o polga nao marca a ninguem leao revisor! ahah tem a doença do Bostiga :D mas era bom isso demonstrava que tinhamos um "Polga renascido das cinzas" que ta no sporting ha 10 anos quase e ainda nao tem nenhum golo na Liga PT so marca ao Diamo de Kiev hahahah!

FORçA SPORTING!

Jalex disse...

Concordo absolutamente com o comentário feito sobre o Bruno Paixão,eu próprio pensei logo nisso quando li que iria apitar o jogo.

Hoje estarei no estádio mais uma vez a apoiar a equipa.Estou confiante na vitória(mas não vai ser fácil).


SL