quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Actualidade

Andebol

Esperei até à primeira vitória. Esta equipa é a desilusão da época no clube para mim. Basicamente e depois de assistir a uns 3/4 jogos esta época prevejo que não temos a mínima possibilidade de disputar o que quer que seja. E assim é porque existe algo de muito estranho a acontecer na modalidade. O SCP tem contratado os melhores jogadores portugueses, revela portanto competência nessa área. Mas tem sido um desastre na contratação de jogadores estrangeiros! O ultimo bom foi o Petric e já lá vão 3 anos. Este ano a diferença está mesmo ai, os nossos 2 estrangeiros em vez de ajudarem só atrapalham... E depois jogar com o Hugo Rocha em qualquer situação ofensiva é um Crime quando ainda para mais se senta Rui Silva no banco!

Liga Europa

Começa hoje a nossa caminhada na Liga Europa. Independentemente do adversário o importante é começar bem e consolidar rotinas, e a mais importante delas é a da vitória.

CMVM

Multou o clube, porque uma estação de radio deu uma noticia 10 horas antes do que a comunicação do clube. Realmente caso único no nosso pais.

Postiga, Djaló e Carriço

O que existe em comum neste 3 jogadores? Eram titulares do clube até dia 1 de Setembro quando 80% dos dos sportinguistas diziam que eram erros mais que evidentes que domingos estava a cometer, chegou a 31 de Agosto e conseguimos enganar 2 clubes com 2 jogadores houve um que ninguém o quis. Passou de titular a não convocado... quem se lixou fomos nós com 7 pontos perdidos!

Carlos Barbosa

Oferece lá um lugar ao Rui Calafate para ver se ele se cala. É que de insinuações a mentiras para ver se tem um lugar já vi de tudo...

Saudações Leoninas

7 comentários:

JC disse...

E porque cometeu Domingos esse erro de por os 3 a jogar sistematicamentte no onze titular?

Alguém me sabe explicar?

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Já denotei algum mau estar do Revisor para com outros blogs por vezes aqui.

Agora diz para oferecerem um lugar no clube a um certo individuo devido a insinuações e mentiras.

Eu pergunto já lhe deram o seu lugar então?

Esse comentário que fez é mesmo do roto para o nu...

Quanto ao resto subscrevo o que disse.

Sl

leao revisor disse...

Jalex

Quando se quer um lugar especificamente, e se escreve várias vezes sobre o mesmo e contra os mesmos...

Acho que é bem diferente, mas continue com a sua opinião.

leao-titular disse...

Então revisor. Já passas-te aos atos ou ainda andas só com as palavras?

Rui Calafate disse...

Só explicar ao autor do blog, que não sei quem é, que eu não tenho disponibilidade para qualquer lugar no Sporting pois a minha vida profissional não o permite.
Já o tinha escrito em post e em comentários em grupos sportinguistas que integro com muito gosto.
Gostava que registasse com simpatia o meu comentário pois o que escreveu é um disparate.
Com os melhores cumprimentos SL

Rui Calafate

leao revisor disse...

Rui Calafate

Isso de não de não ter disponibilidade... O que hoje é mentira amanha é verdade e isso está apenas à distancia de um telefonema.

Mas até posso estar enganado pode não querer nenhum lugar na estrutura da comunicação do clube mas que que costuma escrever disparates, insinuações e mentiras sobre o que lá se passa isso são FACTOS! E nunca o vi pedir desculpa aos visados por tais actos.

E digo-lhe isto com a mesma simpatia.