sábado, 10 de setembro de 2011

Actualidade

Sessão de esclarecimento

O presidente esteve hora e meia a responder a perguntas dos sócios. Bem ou mal é algo que não me lembro dos presidentes o fazerem. Quanto às respostas, concordo com o presidente, podemos não concordar com o que ele diz (e houve um ou outro ponto que não concordo) mas é a opinião da direcção e temos que no mínimo respeitar.

Contas da SAD

Foram perto de 44 milhões de prejuízo num ano na SAD. Com um passivo que passou para os 199 milhões. Podem haver muitas justificações para isso mas de uma coisa temos que nos mentalizar, o rumo tem que mudar. Não me interessa que os outros tenham mais do dobro do nosso passivo, interessa-me saber como conseguimos dar a volta à situação.

Comissões

Foi publicado no relatório entregue à CMVM o valor exacto das transferências do ultimo exercício. A grande surpresa para mim são os 400 mil euros (a mais) de diferença entre a comunicação à CMVM sobre a transferência do Ricky e o valor efectivamente pago. De resto e muito se tem escrito sobre as tais comissões, só quem tem como base para fundamentar a sua opinião sobre este tema a sua experiência em jogos de computador é que podes achar estes valores muito estranhos. Quando se contrata alguém, seja ele quem for, existe sempre dinheiro para o clube que vende, dinheiro para o jogador (o que se chama prémio de assinatura) e a dita comissão para o empresário/intermediário o que lhe quiserem chamar... e muitas vezes ainda existe comissão para o comprador (a única que sou frontalmente contra).

Modalidades

Hoje começa a actividade para nas modalidades, desejo apenas uma época de sucessos e conquistas a todas elas.


Jogo de logo

É simples, 3 pontos e regresso a Lisboa.

Saudações Leoninas

Sem comentários: