terça-feira, 5 de julho de 2011

Oficial: O 10º reforço é Diego Rubio !


Já Diego Rubio referiu sentir que “pela forma tão rápida como tudo se passou, que estou a viver um sonho. Sou um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas correm bem à equipa e, sendo avançado, procuro o golo. Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa”.
Carlos Freitas, director desportivo do futebol do Clube, referiu que “o Diego é um jovem em que acreditamos que poderá explodir rapidamente e mostrar as suas muitas qualidades. O Luís Aguiar é mais um jogador que se insere no plano traçado com a administração e equipa técnica e chega com o objectivo de ajudar a inverter o ciclo de resultados dos últimos dois anos. Não ficamos por aqui e durante esta semana haverá mais novidades em termos de contratações.”

in "sporting.pt"

Apresentado às 13:30

9 comentários:

JC disse...

Excelente contratação do SCP!
Este Diego Rubio é um autêntico diamante.
Avançado muito móvel, forte fisicamente, excelente técnica, remata com os dois pés.
É um avançado de futuro mas que vai já começar a mostrar o seu potencial e a marcar golos.
Com Diego e Rubio, temos linha avançada para os próximos anos.
Excelente!

JC disse...

Com Diego e Ricky, quero eu dizer.

Peyroteo disse...

Este promete!

SP disse...

Não sei se sou o único, mas não vos preocupa um pouco que a sobrecarga de jogadores sul americanos possa ter consequências na segunda parte da época? É que alguns ainda estão a disputar a Copa América, e os outros acabaram os campeonatos deles há pouco mais de uma semana...a maioria quase não vai ter férias, vão começar a época já com muitos jogos nas pernas.

De resto acho que o Carlos Freitas está a fazer um trabalho excelente com os reforços, dentro da medida do possível.

Alguém sabe se saiu algum relatório médico do Matias? Ele ontem saiu lesionado do Chile-México.

Pedro O. disse...

Julgo que com a vinda do Bojinov (caso se confirme), a formalização do Atila Turand e a saída de um Guarda-Redes (o Vitor Golas é para rodar), podemos considerar o plantel fechado. Ficamos com 25 jogadores, contando com o André Martins que me parece não terá grande efectividade.

Numa opinião muito pessoal, julgo que o Pedro Mendes teria espaço nesta equipa, ficando com 6 opções validas para meio-campo.

johnC disse...

Pedro O. como é que podes considerar o plantel fechado se continuamos sem extremos??? djalo, não é grande coisa mas conta, izma tem o problema dos joelhos e é uma incognita, carrillo está na bolsa de valores e não conta para estas contas segundo o que disse carlos freitas... portanto apenas temos dois/três jogadores para fazer as alas e como em todos os planteis são necessários 4!
Volto a repetir que espero que o bojinov seja apenas mais um da imprensa.. porque não vale nada... é a minha opinião...
Espero por mais um avançado, atila turan e um ou dois extremos de qualidade... sem isso vai ser muito difícil para nós... temos tido este problema das alas desde que o senhor paulo bento decidiu expulsar os extremos de alvalade... desde então não temos verdadeiros extremos... (considero o izma mais médio ala do que um verdadeiro extremo..) e ainda por cima a nossa academia forma extremos a dar com um pau.. e continua a formar... daqui a dois anos temos outro magnifico jogador para extremo de lá saído...

SL

Ruben disse...

Promete? É dificil dar-mos corda a um avançado, quando precisa de se adaptar ao nosso futebol e precisa de marcar golos desde o primeiro momento.

Espero que tenha capacidade de aguentar a pressão e marque golos, senão vai ser apenas mais um que cá passou e não teve sucesso.

Desejo-lhe tudo de bom e estou ansioso para o ver jogar.

Joseph disse...

RUben

a pressão maior é para Ricky. Este Rubio ainda tem Postiga à frente na hierarquia. Eu acredito que vamos jogar em 4-2-3-1

E sim, depois da apresentação de Turan, caía como ginga um extremo galvanizador, que até poderá já estar contratado, que poderá estar na copa, que poderá ser Gio dos Santos!Mas isto sou eu a sonhar.

Ruben disse...

Sim, Ricky está ainda mais pressionado.

Mas este já tem alguma tarimba.

Estou a contar um jogador que marca 15 golos a jogar numa equipa mediana Holandesa que seja capaz de marcar pelo menos 20 golos em toda a época no Sporting.

E este já está habituado ao estilo de jogo que se pratica na Europa.

Quanto a grandes nomes, desde aquilo que aconteceu no ano passado, nem me arrisco a sonhar, não vale a pena.