sábado, 23 de julho de 2011

Importantíssima AG

Em primeiro lugar considero a votação da Assembleia Geral de hoje imprevisível mas gostava bastante que a alteração de estatutos fosse aprovada.
Considero o pacote de alterações uma evolução em direcção ao futuro. Uma clara modernização do clube. Muitos dos pontos são pedidos pela maioria dos adeptos há muitos anos. A ver vamos se a vontade dos sócios é ter um clube mais virado para o futuro!

11 comentários:

shotgun disse...

lolassembleias delegadas.
Também queres isso aprovado nã é?

Mike Portugal disse...

Acho que os pontos vão ser votados separadamente e não tudo como um grupo, portanto não existe o conceito de "estatutos aprovados" e sim "pontos dos estatutos aprovados".

Fito Rinaudo disse...

Oxalá este seja um dia histórico para o clube, mas pela positiva, visto que ultimamente tudo tem sido negativo!

Que seja o ponto mais forte na união dos adeptos, antes da luta pelo campeonato, seria uma entrada na nova época em grande!

SL

CB disse...

Todos queremos a aprovação dos estatudos e a modernização do clube.
Se na Assembleia da República, as leis são votadas artigo a artigo, porque haveria de ser diferente no Sporting?

Vitor,
Agradeço as suas palavras em post anterior.
Uma pessoa que no mandato anterior, elogiou JEB até à exaustão e tão maltratou PPC, Varandas e Pedro Ferreira, revela de facto que só com um triplo mortal à retaguarda, poderia, no mandato actual, apoiar alguns destes e ter a mesma atitude insolente em relação a Bruno de Carvalho e Pedro Faleiro, por exemplo.

Os sócios, para si, servem para pagar quotas e apoiar, sempre em silêncio.

Os milhões de adeptos espalhados pelo mundo, nem contam, uma vez que nem sequer participam e não são ameaçadores da estabilidade.

Quanto aos que apresentam as suas críticas, defendem outros caminhos e rejeitam o unanimismo, para si só uma medida se impunha: a expulsão.

Quanto a mim, apesar de o considerar um inútil e um parasita, continuarei a lê-lo, dado que os seus argumentos me despertam tudo aquilo que não quero para o meu Sporting!

Ao contrário de outros, que perderam a paciência consigo, estarei sempre presente e a favor do que defendo para o meu clube!

Por último, gostaria de perguntar a todos os frequentadores, se consideram que a escassez de comentários no "Fonte Segura", se deve aos que apresentam as suas divergências e contribuem para um debate plural, ou por outro lado, devido aos argumentos supostamente a favor de uma pretensa união,de quem bem se conhece, sempre a favor de toda e qualquer medida que seja tomada?

SL

vitor disse...

Para que as coisas corram como deve ser, basta ler a entrevista do Carlos Barbosa ao Record.

Já está online.

SL

anonymus disse...

"Por último, gostaria de perguntar a todos os frequentadores, se consideram que a escassez de comentários no "Fonte Segura", se deve aos que apresentam as suas divergências e contribuem para um debate plural, ou por outro lado, devido aos argumentos supostamente a favor de uma pretensa união,de quem bem se conhece, sempre a favor de toda e qualquer medida que seja tomada?"


Deve-se sobretudo àqueles que derrotados nas eleições e que tanto proclamaram que com esta direcção seria MAIS DO MESMO,
têm ficado sem pio, depois de verem a actuação desta direcção desde há 3 meses para cá, tanto no plano desportivo que administrativo.Continuam com a azia, mas não têm tido tempo e espaço para arrotar os insultos e todas as insanidades que lhes eram habituais.

pedro disse...

Carlos, não vale a pena perder tempo com Victor. Já se nada a fazer ao tacho há tanto tempo... Mas está difícil...

CB disse...

E na tal entrevista, que por acaso gostei, é dito o seguinte:

(...)"TER SÓCIOS NÃO ME DIZ NADA. Quero é ter sócios pagantes"(...).

"(...)os sócios não podem estar hoje na AG a perder-se com PARVOICES E COM COISAS SEM INTERESSE para satisfazer o ego deles(...);

(...)Se for chumbada uma cateroria, por uma BIRRA QUALQUER,(...) as receitas serão prejudicadas(...)".

Declarações identificativas dos adeptos do come e cala, em conformidade com o discurso de alguns iluminados, cada vez menos, aqui do blogue.

SL

Daniel disse...

confesso que não percebo o problema do carlos com o outro carlos, o barbosa.

se ele conseguir para o SCP, metade dos sócios pagantes que conseguiu no ACP, ficamos bem, não?

curiosas as críticas ou os motivos de crítica que se arranjam. Muito bom sinal!

SL

vitor disse...

pedro,

A falta de boas maneiras não lhe permite sequer que se respeite, quanto mais faltar ao respeito a quem quer que seja.

SL

CB disse...

Daniel,

Eu quero um Sporting vencedor, como todos nós.

Mas quando se diz aos sócios que "ter sócios não me diz nada", desculpe mas não posso pactuar!

Apoio esta direcção, mas estarei sempre presente para fiscalizar as tomadas de decisão.

Ao contrário do acéfalo que se ajoelha na tentativa de ascender a um lugar ao sol, alguém tem discernimento para o que interessa.

Vitor, és um triste, um acéfalo e só contribuis, sem te aperceberes, para o declínio do Sporting.

SL