sábado, 16 de abril de 2011

Juniores: Porto 3 vs 1 Sporting

9 comentários:

Mauro Silva disse...

E lá se foi a esperança do título...

vitor disse...

Couceiro lembrou hoje que a par com 4 treinadores portugueses envolvidos nas meias finais das provas europeias, estão 10 jogadores formados em Alvalade!

Com a evolução que Patricio registou nesta ultima época, fácilmente traziamos nós os canecos para o museu!

O futuro está assegurado!

Viva o Sporting!

SL

leao-titular disse...

Crápula. Com estes rapazinhos nem daqui a 20 anos seremos campeões e é com estes que vais fazer o plantel para a próxima epoca. Comprar jogadores é caro e do dinheiro só resta o cheiro. Ai que cheirinho. É aqui que está o futuro assegurado. Prepara o lombo para amanhã.

pedro disse...

Victor,
Sobre mais esta pérola que escreveu remeto-o novamente para o meu comentário no Post anterior.
S.L.

vitor disse...

Titular,

Não é com um nick que deixa de ser lampião. O Sporting é o clube que tem mais jogadores nas meias finais europeias desta época, 10! Com o Patricio faz 11, uma equipa! Para um banco de luxo, há jogadores no Besitkas, no Cercle e no próprio Sporting. Quando é que os lampiões deixam de ser analfabetos?

SL

leao-titular disse...

No lampião precisavas tu de apanhar

leao-titular disse...

pedrito as pérolas deito-as aos porcos

vitor disse...

Titular,

Não obstante, até por manifesta infelicidade - 1 golo depois da hora - não estarmos nós a disputar uma das meias finais, não considera relevante 10 jogadores formados em Alvalade estarem a ser falados na Europa, exactamente por esse motivo?!

Quanto à próxima época - que já o apoquenta - eu posso já antecipar, sobretudo o que vai ser o fecho da maior parte da blogosfera leonina e consequente debandada geral dos bloguers.

Que com vitórias vão ser forçados a procurar outro sitio para descarregarem as frustações ou outras patologias da psique. O clube não serve para tal!

Talvez a seita do candidato derrotado. Ao que consta fornecem conforto espiritual. Se não tiver para aí virado, também não vale a pena outra qualquer terapia de conversação. É tudo treta. Vale mais ir directamente aos fármacos, produzem resultados muito mais rápidos.

As melhoras.

SL

leao-titular disse...

Olá miudo que é que tens ? É sarna ? Doi-te o lombo. Está bém como não fazes um piço vens para aqui escrever a toda a hora mas apanhei-te. Se por acaso quiseres uma consulta de pedopsiquiatria dá-me o teu contacto que eu marco no hospital pediátrico.
Beijinhos à prima.