quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esclarecimentos e futsal

Hoje decorre em Alvalade sessão de esclarecimentos com lotação esgotada. Uma iniciativa inovadora que se espera também esclarecedora!
A equipa de futsal encontra-se no leste europeu para disputar o acesso inédito a final da Uefa Futsal Cup. Defrontamos o Almaty, equipa da casa, que tem marcado presença assidua em finais e meis finais da competição. O jogo será transmitido na RTP2 em directo na sexta feira às 13 e 30.

3 comentários:

Anónimo disse...

VOTE NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com

vitor disse...

Sobre a sessão de esclarecimento, bastava a blogosfera exultar para eu discordar.

Se fosse hoje, quando Dias Ferreira exclamou que só no Sporting é que há Conselho Leonino e pedidos de auditoria, acrescentaria e sessões de esclarecimento e eu óbviamente concordaria.

Claro que compreendo como medida conjuntural de aproximação aos sócios. Que só se verificará com resultados! Lá mais para a frente conto com uma liderança menos aberta. Conto com muitos golos nas balizas adversárias!

Houve uma ideia que me deixou verdadeiramente estarrecido, a janela de prospecção no site oficial? Convinha ouvir primeiro o excelente gabinete de prospecção leonino, de que Carvalhal fez questão de dar conta publicamente, quando levantou duvidas sobre se de facto eram ouvidos aquando de novas aquisições.

O que é preciso é ver a familia leonina feliz. Para já é fundamental assegurar o 3º lugar na liga, nem que seja na Pedreira.

SL

leao-titular disse...

9,29 ? Vadio