terça-feira, 8 de março de 2011

Novidades

- Uma sondagem de A Bola realizada a 600 sócios com as quotas em dia revela que Bruno de Carvalho se encontra à frente nas intenções de voto dos sportinguistas! Embora praticamente em empate técnico com Godinho Lopes e seguido de perto por Dias Ferreira.

- Baltazar anunciou a criação de mais um fundo de 30 milhões de euros.

44 comentários:

vitor disse...

Lá está, a biblia lampiónica. É Carnaval mas nem tanto! A Eurosondagem no DN diz que Godinho Lopes vai à frente com 39,1%, seguido de Dias Ferreira com 35,2% e de Baltazar com 7%. Não existe mais nada! Claro que na blogostera Bruno de Carvalho vai igualar o registo de PPC nas ultimas eleições. Ainda se admiram quando definem isto como um pântano!

SL

vitor disse...

Claro, ROC faz parte da corja e fornece preferências dos adeptos leoninos, já a biblia lampiónica e a Euroexpansão escolheram os sócios com quotas em dia a dedo.

As intenções de voto costumam ser muito mais fiáveis que as preferências neste tipo de sondagens.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Não tenho essa ideia. Basta Bruno de Carvalho não cometer erros tipo Augusto Inacio, apresentar um treinador assim-assim e vai ter muito mais que PPC e poderá até lutar pelas eleições.

Ele luta pelos votos dos descontentes. Ele não é conhecido de lado nenhum, não é conotado com a anterior direcção, tudo o que faz é amplamente elogiado mesmo que até agora nada de monta tenha apresentado.

Amanha aquilo que aguardo é que ele apresente uma lista sem nomes conhecidos.

5 Junho disse...

Essa sondagem do dn foi ANTES do debate , contemplou NAO SOCIOS , e desculpem que vos diga...mas o responsavel chama-se rui oliveira e costa .

leao revisor disse...

5 Junho

Eu até acho que o Bruno de Carvalho está a ganhar muito terreno.
Acho como disse em cima se não cometer erros pode vencer mas não conseguirá mais de 35% o resto dos votos terá que ser divido pelos restantes candidatos.

Não desejo que ele ganhe nem que perca, acho que poderá até ser bom por um aspecto: Se ele vencer quero ver como fica o clube, o que altera realmente.

5 Junho disse...

Tambem acho que nunca chegará a tanto (sequer 30 na melhor das melhores hipóteses). O debate foi o empurrao que ele precisava para ter alguma exposição. Duvido que godinho aceite mais. Mas com o dias ferreira lá , pode até ser obrigado porque ficar de fora seria pessimo.

Sobre os treinadores que refere , nao é meigo nos nomes lol (lippi e van gaal)

leao revisor disse...

5 de junho

São os treinadores que gosto... e tou apenas a sonhar.

5 Junho disse...

"No entanto, a vantagem de Bruno de Carvalho sobre Godinho Lopes aumenta significativamente se atendermos, apenas, ao número bruto de votantes ( 27,8% de Bruno contra 19,2% de Godinho) "

Isto vem na bola. A sondagem contempla o peso dos votos.

5 Junho disse...

Outra nota , a eurosondagem tem em curso (ou já está completa !?!? nao sei..) uma sondagem feita nos mesmos moldes que esta que está na bola (que foi feita no estádio).

É curioso este "inquerito" ter sido lançada hoje no jornal ojogo....

Vamos esperar para perceber os resultados dessa sondagem (repito feita em Alvalades , pos debate e de forma pessoal...)

porrinho disse...

Eu ainda sou relativamente novo, sou sócio à 18 anos e ainda não sei em quem vou votar (já sei em quem não vou votar, mas isso é outra coisa).
Dei o meu voto a Soares Franco e a JEB, admito sem complexos, que me pareceram as melhores opções. Actualmente não me revejo na lista da continuidade pela "salganhada" que está instalada, sem por em causa a competência de alguns, onde me parece que existe muita vontade de estar agarrado ao poleiro de alguns figurões, o que me desgosta profundamente.
Abrantes Mendes tem apresentado o discurso mais Sportinguista, Dias Ferreira apresenta um trunfo ENORME para o futebol, BdC apresenta a vontade de novos leões emergirem, e um discurso claro, Pedro Baltazar é uma linha tecnocrática e, parece-me, bastante competente mas que olha demasiado para o Sporting como uma empresa.
Sinceramente não sei, gostava que quem ganhasse tivesse como MISSÃO trazer de novo os Sportinguistas para junto do Sporting, no futebol, nas modalidades, no futebol jovem (hoje é um sporting vs porto, em juniores, na academia)que trouxesse de novo ao de cima o que de melhor temos, a nossa capacidade de apoio em todas as circunstancias, sempre de fé e de dignidade e diferenciação.
Saudações Leoninas

vitor disse...

Revisor,

Ainda mais claro, claro que PPC ganhou e muito no ultimo acto eleitoral, passou de policia saneado de fresco da corporação que representava para a direcção de um clube grande a partir de dia 26. Mas PPC, á excepção de algumas contratações, não andou a enganar ninguém por aí além, limitou-se a fazer oposição naquele estilo arruaçeiro muito próprio.

Bruno de Carvalho não vai sair com vantagem nenhuma deste acto eleitoral, quando isto acabar vai ser claro que nunca podia cumprir com o que anda a prometer. E isso tem um nome, o mesmo que o caracteriza na sua actividade profissional, não passa de um trafulha e os blogues leoninos deviam ter vergonha de lhe dedicar tanto espaço.

Ainda no ultimo debate dirigiu-se à academia da forma mais desprestigiante possivel. Ainda há bem pouco tempo houve um artista que teve que vir pedir desculpas pelo mesmo.

SL

Tiago Silva disse...

Só por mera curiosidade.

Hoje oJogo apresenta também uma sondagem com números completamente diferentes, onde a vitória é discutida somente pelo Godinho Lopes e Dias Ferreira

Por exemplo Bruno de Carvalho, nem chega a 2% se a memória não me falha.

Cumprimentos

vitor disse...

E chamar erro ao Inácio, só pode ser pessoal, é precisamente o Inácio que dá alguma credibilidade no meio do futebol. Vai aliás sair muito mal desta história e eu lamento muito por ele.

SL

José Maria disse...

As duas sondagens não valem nada. Ambas têm erros claros, assim sendo nada indicam.

Godinho, Df e BdC são chave nas eleições. Acredito que por causa de BdC talvez DF consiga ganhar

5 Junho disse...

Tiago o jogo nao tem sondagem , tem um inquerito feito a muita gente onde entram nao socios , gente de outros clubes e tudo feito antes da conversa eleitoral

A bola , tal como a eurosondagem tem estado a preparar , fez uma sondagem no ulitmo jogo em Alvalade junto dos associados e feita de forma pessoal. Hoje sairam os resultados....estranhamente este inquerito que estava na gaveta , tambem saiu........estranho nao é ? A sondagem da eurosondagem feita nos mesmos moldes , vai sair daqui a poucos dias.

Sobre o inquérito do jogo , palavras do baltar
Pedro Baltazar

Esta sondagem foi feita antes de a campanha ter começado, e a única coisa que eventualmente analisa é notoriedade. A Eurosondagem não é propriamente uma empresa em cuja fiabilidade se possa acreditar, se verificarmos o seu histórico de previsões face a resultados efectivos de eleições. Ainda por cima, é uma empresa dirigida por uma pessoa que é simpatizante de Godinho Lopes e que devia ter a decência de não ser juiz em causa própria. O futuro do Sporting é dos sócios, não é de empresas de sondagens com fracos resultados

7 a 1 disse...

No domingo, ouvi uma entrevista com o DF na Antena 1, depreendi que ele não fecha as portas a uma coligação com o BC.
Caso isto suceda, o Godinho Lopes vai ter a vida dificil.
GL vai ser obrigado a lançar 1 treinador de topo (não é o caso do Laudrup, nem do Michel, o De Boer já era capaz de ser interessante).

vitor disse...

Revisor,

Reparo agora que o posso ter desiludido no que ás responsabilidades do policia no ultimo acto eleitoral diz respeito.

Mas foi mesmo assim, todo o outro discurso, financeiro, imobiliário, etc, teve responsabilidades muito pessoais no interior do movimento "ser sporting". Era só o que faltava ficarem agora de fora. Gostaram do tom da voz grossa do policia.

SL

LEÃO PENSADOR disse...

Isto está tudo louco. Mas basta dizer que somos da ruptura para ser presidente do Sporting?!?!!? é que ninguém sabe quem ele é, de onde vem, ou o que tem para o Sporting.
Não apresentou treinador, jogadores, ou dinheiro. O programa dele encontra-se me qualquer blogue ou caixa de comentários. Mas fala dele como se fosse da sua autoria exclusiva. Como é possível este tipo ter uma tendência de voto desta monta sem nada ter feito para merecer credibilidade. Se o fizer estou cá para lhe dar os parabéns. Para os "rupturistas compulsivos" Abrantes Mendes, é verdadeiro candidato da ruptura há mais de 10 anos, não Bruno de Carvalho e até agora as ideias são iguais. Estão ambos em negociações. Só rir!

TODA A VERDADE SOBRE BRUNO DE CARVALHO

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

vitor disse...

Pensador,

Não conhecia o blogue "conselho leonino". Parabéns pela clarividência no caso deste candidato, que será genérica lá mais para a frente, não ponho qualquer duvida.

O Revisor também justificou bem o fenómeno com os descontentes fartos de perder, no caso o Pensador foi mais concreto ao trazer à liça alguém com a credibilidade do juiz desembargador, de quem chegam inclusive a duvidar da capacidade de ir a votos como se fosse a 1ª vez.

SL

Peter Pan disse...

Vitor,

Tás muito nervoso mesmo... Toda a gente está a perceber - aqui na blogosfera que segundo tu não espelha a realidade Sportinguista mas onde tu perdes HORAS A FIO A ESCREVER - que o único candidadto que não está a jogar limpo é o Godinho Lopes (acesso a informação previligiada, acesso a base de dados privadas, sondagens encomendadas) até porque é o único que tem poder suficiente para isso. Todo mundo sabe que gente como GL, RA, PPC e até Luis Duque e Carlos Freitas não dão ponto sem nó e por isso um Sporting forte A LONGO PRAZO nunca poderá passar por eles. De repente pareces tão excitado que só te falta dizeres que ainda bem que a "OPOSIÇÃO" derrubou o Bettencourt.
Não tenho duvida em afirmar que o renascer do Sporting, de um novo Sporting, forte a longo prazo, passará pela derrota do Godinho Lopes. Para já, só a paixão de gente como Dias Ferreira ou até Abrantes Mendes me convence. Gente QUE HÁ DÉCADAS LUTA PELO SPORTING E DÁ O QUE PODE PELO SPORTING... gente que comete erros (porque é humana) mas a quem ninguém pode acusar de não estar sempre na luta e a dar a cara. É nesses que acredito e SERÁ NESSES QUE O SPORTING SE IRÁ SUSTENTAR. Um Sporting forte para MAIS 105 anos. Porque tenho 4 aqui em casa que já não sabem como hão-de ir para a escola à 2ªfeira...
Vitor.... PORQUE NÃO TE CALAS?

LEÃO PENSADOR disse...

Vitor,

A minha posição não é a favor de ninguém, tão só a minha opinião.

Obrigado pela visita, palavras e volte sempre.

Um abraço


TODA A VERDADE SOBRE BRUNO DE CARVALHO

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Leão de Stª Engrácia disse...

Caro Vitor, gaqnhe vergonha e decoro e concretize lá acusações que todos os dias aqui deixa a BdC ? Seja homenzinho de uma vez por todas. Não digo por defender a sua candidatura. Digo-o porque me enoja ver como o Sr, apregoa uma campanha limpa e digna, sobretudo no que toca a fazer menção à condição de ex-arguido do seu candidato no caso EXPO ( sim pq o Sr. tem um candidato )mas não se coíbe de lançar lama para cima de BdC. Mas sabe que comigo isso é como atirar merda para cima da ventoinha pois de cada vez que ler aqui este tipo de insinuações o Sr. vai ter de levar comigo. Concretize de uma vez por todas ou cale-se para sempre com essa K7 que já enjoa. Convença-se que as pessoas lêem tanto como o Sr. e navegam tanto na net como o Sr. Não queira ser um formador de opiniões impoluto quando o que noto na sua escrita é uma agenda escondida, e que infelizmente já não é de agora. Vem de há muito tempo e desconfio até que de outros sites.

SL

5 Junho disse...

Esta apanhou-me de surpresa.......

http://www.youtube.com/watch?v=CvLmqJ3-3bs


Até Eduardo Barroso ja percebeu que o unico caminho para um futuro propspero é acabar com os amiguismos , os tachismos , a cumplicidade bancaria , a incompetencia , a pouca vergonha que foi o projecTTo.

Leão de Stª Engrácia disse...

E digo-lhe mais já prevendo a sua resposta: tive ontem a possibilidade de ver o debate na net e devo-lhe dizer que a prestação de BdC ficou na minha opinião muito aquém daquilo que esperava exactamente por ter feito um debate mais virado para o ataque do que para a defesa das suas ideias. Acho que se ele quer marcar uma posição nem sequer precisa - e não deve - de o fazer dessa forma. O legado roquettista está à vista de todos, não é preciso mexer mais no morto.
O que se quer é elevação e respeito e se há um candidato em que não vou de certeza votar - GL - não posso deixar de aplaudir a forma como "encaixou" as farpas que lhe foram sendo lançadas por BdC.
Eu prefiro menos ruído na comunicação para me poder centrar no essencial: as ideias e os projectos, pois a escolha do próximo presidente é demasiado importante para estarmos aqui a discutir fait-divers.

SL

LEÃO PENSADOR disse...

Caro Leão de STª Engrácia,

Uma palavra para o seu último comentário. EXCELENTE!

Grande Abraço e bom feriado!

TODA A VERDADE SOBRE BRUNO DE CARVALHO

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

vitor disse...

Ficando a empresa do policia com as seguranças da Academia e do Estádio adivinha-se dar emprego a muitos adeptos leoninos, que devem estar nos centros de emprego como os de qualquer clube, tal a taxa de desemprego que se verifica. Devia ser um requisito exigido. Confesso que nem eu conseguia antever até há bem pouco tempo atrás o policia vir a ser um dia util ao Sporting, sobretudo numa função que se lhe adequa na perfeição, onde tenho a certeza ser um profissional competente. Força PPC!

O Rogério já sabemos, gosta de protagonizar projectos vencedores. Bela forma de retractar o que nós na web designamos por gostar de andar em bicos de pés que Godinho Lopes arranjou. Desde que não parta o pescoço. Aliás já desempenhou a mesma função com elevação.

E assim se vão desmistificando os entraves para muita gente em relação à candidatura de Godinho Lopes. Creio que será fundamental clarificar ainda a sua ultima passagem pelo clube.

Sobretudo a famosa derrapagem do estádio. Quando até é publico que quando chegou vindo da Somague havia um orçamento de cerca de 159 Milhões que o engenheiro não aceitou, comprou o projecto, pagou uma indeminização. O custos finais foram mais baixos que os estádios dos adversários, cerca de 88 Milhões foi quanto custou o estádio que viria a ser o unico clasificado com 5 estrelas da uefa.

Isto é a realidade, como o facto de ter sido uma decisão da direcção em aumentar a lotação que inviabilizou o pavilhão. Para o qual tem agora acordos assinados.

São estes factos que resumem muita da capacidade de Godinho Lopes para vir a liderar o Sporting. Acho que a opção pela dupla Duque/ Freitas para o core do projecto não deixou ninguém indiferente, sobre a capacidade de vencer desta candidatura.

SL

AJS disse...

Vitor, só pode estar a brincar... Então o PPC, caso GL ganhe as eleições (espero que não), entra no SCP e o interesse é colocar a sua própria empresa a trabalhar para o SCP? Que grande medida, se isso não é proveito pessoal, o que será? E agora ainda vem com essa treta de dar emprego... Isto está bonito...

Cumps

Alvalade XXI disse...

É impressionante este senhor, vitor, vir todos os dias aqui por em causa a a honra e a pessoa Bruno de Carvalho sem que nada lhe possa acontecer.

Tenha vergonha na cara e ou diga o que sabe ou cale-se.

Isto de vir para a chamada blogosfera caluniar as pessoas sem qualquer tipo de responsabilização é uma vergonha.

Para quem não acredita em BdC voce não consegue estar 5 minutos sem o caluniar... porque será?

Mas tenha calma que 4ª as 19h vai ter uma grande surpresa quando vir a quantidade de referencias (sem ter nada a ver com a banca ou o passado do Sporting) da sociedade portuguesa que vão estar lá, nas listas ou para o conselho leonino.

Aí vamos ver se o seu desprezo com este candidato de mantém

SL

vitor disse...

AJS,

Não me dida que já antevê tráfico de interesses? Eu pelo contrário já pude inclusive constatar contenção de custos.

E finalmente para os criticos, o meu unico candidato é o clube e por isso mesmo não admito brincadeiras. É imperativo repôr sempre a verdade nestas alturas.

Já tive oportunidade de reconhecer igualmente seriedade ás candidaturas de Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Abrantes Mendes.

Um bom Carnaval a todos.

SL

P.S. O Leão de Stª Engrácia ou passa a beber sempre do mesmo ou não venha para aqui com pedidos de esclarecimento.

Leão de Stª Engrácia disse...

Caro Vitor, está concerteza equivocado em relação à minha pessoa e a maneira reles como (não) responde define-o na perfeição, tal como a sua fuga estratégica com votos de bom Carnaval. Aliás, não esperava outra coisa vinda de si, e penso que essa sua postura torna bem evidente para todos os que acompanham os debates aqui no blog, que tipo de pessoa é: Usa da sua suposta superioridade intelectual e educação( que não tem, porque a tê-la jamais insinuaria que estou ébrio quando lhe faço reparos que entendo justos porque sustentados em factos ) mas no fundo não passa de mais um vulgar blogger igual aos que tanto critica.
Mas registo com agrado que consigo tirá-lo do sério apenas e só por tratá-lo com educação, algo que o senhor detesta por ficar sem corda para poder esticar e atacar-me assim com base em alguma falta de educação que possa ter tido para consigo.

SL e já agora se me permite que lhe recomende algum tipo de bebida tome um chá para ver se aprende a ter boas maneiras.

Aquele abraço cordial ( que tanto o irrita ) .

Lionheart disse...

O Bruno de Carvalho tem o papel de agitador nesta campanha. Terá os seus 15 minutos de fama, o Sporting vai ter a maior participação eleitoral de sempre e no final ganha o Godinho, com ampla vantagem. Neste momento, a haver fusão de candidaturas será de GL e Dias Ferreira. Este último de parvo não tem nada e nunca se iria associar a um oportunista que ainda por cima tem o nome sujo na praça.

Não posso deixar de falar no Eduardo Barroso, que prometeu apoio a Pedro Baltazar e agora como as coisas começaram mal, virou o bico ao prego e foi apoiar o outro. É uma fraca cabeça, um pateta que não sabe o que diz e as figuras ridículas que faz e definitivamente tem de deixar de "representar" o Sporting na TV. Se quer dizer disparates que o fala em nome próprio.

Unknown disse...

não seja de ser irónica chamar-se trafulha e oportunista a BdC, quando se apoia um verdadeiro corrupto, com ficha policial, como é o caso do godinho...haja paciência

Lionheart disse...

Haja paciência é para a vossa parvoíce. Ninguém mais do que eu gostaria que houvesse renovação no Sporting, mas não para ir para ir para lá gente sem capacidade. Goste-se do Godinho, ou não, ele tem apoios que lhe garantem influência, na banca, na política, e no futebol. E mesmo assim, se calhar não chega. Vocês parece que não têm experiência nenhuma de vida, e tudo o que sabem é o que lêem na internet. Cresçam um bocadinho.

AJS disse...

Vitor, não se chama tráfico de interesses, chama-se conflito de interesses... Então o homem tem uma empresa que presta um serviço, e mal entre para o SCP, esse serviço passa a ser prestado pela empresa dele, isso chama-se o quê? Se fosse na administração pública tinha um nome, no SCP e com PPC é diferente?

Alvalade XXI disse...

Lionheart mas quando é que Eduardo Barroso prometeu o apoio a PB???????? não fale do que não sabe.

Quem "tentou roubar o apoio" foi o PB. Aliás esse e todos os outros..

leao revisor disse...

Silvio

Diga qual é a ficha do Godinho Lopes.

Sabe que se for arguido e for absolvido... a ficha continua limpa

vitor disse...

Leão de Stª Engrácia,

Começar por dizer que a referência à bebida foi só uma forma metafórica de dizer que não açeito que por vezes seja cordial, como quando se tratou de pedir referências profissionais sobre Godinho Lopes porque dizia não encontrar?! Quando na verdade tem ligações a todas as grandes construtoras do país, nomeadamente em relação a grandes obras que exigiram grandes capacidades de execução de várias ordens e outras vezes como hoje me diriga ataques sem qualquer razão de ser.

Sobre o candidato em questão tem razão que já não deveria merecer da minha parte qualquer comentário, simplesmente é imposivel não reagir quando insiste em atacar o clube, volto a lembrar que o processo que o clube moveu não nasceu de geração expontânea.

E também já lhe disse que pouco me importa a trapalhada da sua vida profissional, simplesmente indicam que não tem condições de ser presidente do Sporting. Referi entretanto que por andar a prometer o que não vai conseguir cumprir lhe valerá sair penalizado do acto eleitoral.

Concorrer à presidência do Sporting exige requisitos que claramente não cumpre. Não sou eu que tenho que concretizar o que não sei nem estou interessado em saber, tal como Braz da Silva, simplesmente não dá provas de possuir condições para poder aspirar governar o clube, deveria ser quanto bastasse para descartar qualquer candidato.

Entretanto, os sportinguistas deviam antes congratular-se por haver várias candidaturas que dão provas de querer servir o Sporting, porque possuem condições para tal e porque de uma forma clara se percebe que não precisavam do clube para nada nesta fase da vida, o que faz uma grande diferença.

E claro que respeito qualquer que seja a sua decisão, bem como a de outro qualquer sócio.

Nada mais na sua interpelação me merece qualquer comentário.

Renovados votos de um bom carnaval.

SL

vitor disse...

AJS,

O que começou por insinuar foi claramente tráfico de influência, agora já só é conflito de interesses? Ok. Não é uma coisa nem outra, nem o clube é administração publica. Desde quando um sócio não pode fazer uma prestação de serviços ao próprio clube quando fica provado à prióri como já referi que esse mesmo serviço até comtempla contenção de custos? Até há bem pouco tempo atrás defendia-se só funcionários do clube.

Não é nada disso que se passa, Godinho Lopes tentou reagrupar várias sensibilidades em pról do clube, nunca descurando a competência. Na que é talvez a sua melhor decisão. O tempo encarregar-se-à de o mostrar.

Todas as duvidas são legitimas, não tem que incomodar ninguém eu já ter identificado de uma forma clara quem tem mais condições de dinamizar o clube no caminho das vitórias, que é afinal o que todos queremos, independentemente de não votarmos todos no mesmo candidato.

SL

AJS disse...

Eu não insinuei nada, quem falou no assunto foi o Vitor, quem fala em tráfico de influências é o Vitor. O sócio não deve fazer uma prestação de serviços, a partir do momento em que é membro da direcção, é que sabe, à mulher de César não basta sê-lo, é preciso parecê-lo também... Mas já se percebeu que o Vitor não pensa assim... Aliás, para quem falava tão mal de PPC, é uma grande mudança esta súbita defesa do mesmo... Acho que aqui já todos perceberam "quem" é o Vitor...

Sporting até morrer disse...

Lionheart,

Defender renovação no Sporting e a seguir dizer que se vota em GL não soa bem, percebe?

É que além de já lá ter estado, há outros da sua lista que também por lá passaram, um deles, Nobre Guedes, bem fresquinho.

Vamos aguardar pelos próximos dias para ver qual a credibilidade que se pode atribuir a cada candidato antes de se dizer que BdC é apenas um agitador.

Se ser agitador é candidatar-se, apresentar projecto e ter ideias, ainda bem que ainda existem alguns agitadores destes no Sporting.

Já agora, sobre Eduardo Barroso, só porque o homem tomou uma posição e apoia BdC, passou a ser um pateta e uma fraca cabeça?
Até aqui estava tudo bem porque pactuava com as suas ideias.

Algo me diz que vocês, apoiantes da dinastia tremem a cada momento
que se ouve falar de candidatos que não sejam da vossa linha.

Ontem pedi-lhe desculpa pela laracha que escreveu sobre o Bruno Carvalho que concorreu às eleições do Benfica pois pensei que não o tinha feito de propósito.
Hoje estou convencido que foi mesmo com essa intenção que puxou esse assunto, querendo fazer uma equiparação entre um candidato comm zero de credibilidade que concorreu às eleições do Benfica e
este Bruno de Carvalho que como sportinguista não tem de justificar nada a ninguém pelo seu passado ligado à JL, TV e Fundação Aragão Pinto.

Mais uma vez pede-se que elevem o debate e não façam jogadas baixas que em nada prestigima o nosso clube.

SL
José

vitor disse...

AJS,

Só me resta mais uma vez recomendar cuidado com o que insinua, quer-me parecer que não fui eu que mudei de opinião, mas sim PPC. Posto que não tenho necessidade de retirar uma virgula ás acusações que fiz quer a PPC, quer inclusive a Rogério Alves devido ao comportamento de ambos durante o mandato de JEB.

A decisão de os chamar coube ao próximo presidente do Sporting, sobre isso já tive inclusive oportunidade de me pronunciar. Para além de ter corrido riscos junto do eleitorado mais conservador, quer-me parecer que está a ganhar a aposta da incorporação em dividendos de pacificação, para além de reconhecer know-how a um e outro, sobre o qual nunca me ouviu pronunciar.

Já as duvidas que lança sobre a idoneidade dos dirigentes leoninos é algo a que deixei de responder há muito.

SL

Cafageste disse...

Mais do mesmo, não, por favor! Que ganhe o Bruno Carvalho, para limpar toda aquela corja de malfeitores que tomou conta do clube nos últimos tempos. E sem, desprimor nenhum para o nosso clube, o Bruno Carvalho podia usar o mesmo slogan do palhaço Tiririca: "Pior do que com este bando de oportunistas que tem tomado conta do Sporting, o clube não fica!!!"

Vitor, com tantos comentários, começa seriamente a fazer lembrar um tal de "Ali, o Cómico". O ministro do Interior do Iraque, que negava com toda a convicção aquilo que toda a gente via...

AJS disse...

Vitor, parece que o PPC é mais consciente para este assunto que o próprio Vitor... Agora, o Vitor inventou (negócio com condições vantajosas), ou o PPC não fala verdade...

http://www.sportingapoio.com/paulo-pereira-cristovao-desmente-correio-da-manha/

vitor disse...

AJS,

De um saltinho ontem a Londres para ver os meus Spurs eliminar o Milan na Champions, resultou não sobrar tempo para vir ao Fonte Segura, de qualquer forma ao constatar que mais uma vez o acto eleitoral escapa à blogosfera leonina não me deixa muito apreensivo.

Quanto ao caro já o vinha a alertar para as insinuações que faz, seria o bastante para nesta altura me ser completamente indiferente que pense que o jornalista mentiu e/ou sou inventor.

Não obstante, começar por dizer que nunca comentei qualquer noticia do CM, da mesma forma que neste momento não tenciono tecer qualquer comentário ás declarações de PPC.

Mais o informo que nunca reconheci qualquer empresa a PPC, nunca tinha ouvido sequer falar na Prismulex. Há pouco tempo atrás, antes do periodo eleitoral, já não recordo porquê, aqui neste mesmo site até reclamei que achava curioso o policia justificar o carro que conduzia. Espero ter sido esclarecedor.

Como não ponho duvida que a continuar com as suas prossecuções ainda vai conseguir vislumbrar o "diabo" Godinho Lopes a tentar descartar o policia com esta manobra nos media.

Não vale a pena manter-se tão atento a PPC. O projecto que eu apoio é de Godinho Lopes, não querendo discutir estilos de liderança, achou por bem amenizar o clima, de forma a criar condições para implementar aquilo que vai apresentar hoje. É só para isso que eu recomendo a sua atenção.

Quanto ao resto é como já referi, faça o favor de pensar o que bem entender.

SL