sexta-feira, 18 de março de 2011

Campanhas ao rubro e reforços de Godinho Lopes?

Os candidatos andam hoje todos pelo país em sessões de esclarecimentos!
Entretanto e após a notícia que dá Domingos como técnico de GL....surge a seguinte:

"A BOLA sabe que Godinho Lopes tem acordo com Garay (Real Madrid) e Hugo Almeida (Besiktas) para que estes venham a ser jogadores do Sporting caso seja eleito presidente do clube de Alvalade.
Garay é um central argentino de 24 anos e viria reforçar um dos sectores mais debilitados do plantel leonino. Tapado por Ricardo Carvalho e Pepe, tem sido pouco utilizado por José Mourinho no Real Madrid.
Por seu lado, Hugo Almeida está a ter dificuldades em se adaptar ao futebol turco e a veia goleadora que o notabilizou no Werder Bremen ainda não veio ao de cima no Besiktas. Curiosamente, o internacional português havia sido apontado a Alvalade antes de deixar a Alemanha."

Quanto a Pedro Baltazar esteve hoje em Madrid com Floretino Perez e diz que emprestados do Real podem rumar ao Sporting, sendo Drenthe um desses jogadores.

18 comentários:

7 a 1 disse...

A ser verdade, e não fumaça, Domingos, H.Almeida e Garay são sinónimo de qualidade. Aprovado.

PI disse...

Domingos é a melhor escolha em portugal, porque não há alternativas (assumindo que AVB e JJ não serão hipótese).

Garay seria um bom reforço, tal como qualquer central de alguma qualidade, tal a razia que grassa no plantel, mas agora Almeida?!? Hugo Almeida?!? O Hugo Almeida que não joga um chavo e ganha 2,5M€/epoca?

Devem ter sido as outras candidaturas a lançar este boato do Almeida, só pode!

Anónimo disse...

Pobres sportinguitas, gente com memória curta e sem ambição. Não lhes bastou terem alguns dos piores dirigentes de sempre, querem agora eleger o derradeiro coveiro, o homem dos barcos da Expo e do Clube de Golfe das Amoreiras. Deixa-me iludir por promessas vãs e "um prato de lentilhas". Depois quando o clube fechar as portas queixem-se...

azeite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joker disse...

Cepo Almeida?? Só podem estar a brincar!! Para pernetas já lá temos o Saleiro e o Djaló...

O Garay, pelo contrário, parece-me uma boa opção.

Carlsberg disse...

Eu gostava de saber porque é que no Site do Sporting Clube de Portugal, no espaço eleições em video só está a sessão de esclarecimento do Sr. Godinho Lopes, e não está a do Bruno de Carvalho e a do Pedro Baltazar. A 1ª foi a 17/03 e esta ultima foi a 19/03.

Só o candidato Godinho Lopes tem essa benesse? Os restantes não valem nada é?

Até o quem neste momento é responsável pelo SCP e o seu marketing e site está a fazer campanha pelo Godinho Lopes, isso não será probido, haver favorecimento directo do clube a um candidato?

São apenas questões interessantes para quem quiser que responda...

SL

Rubiz disse...

É incrível esta campanha pro GL, aqui so se publica rumores "boms" da lista do GL, a lista de PB e BC não importa... imparcialidade da merda!

E o mesmo se está a ver com a comunicação social e com o próprio SCP!

Gente mesquinha... Maçonaria, o polvo da nossa sociedade...

leao revisor disse...

Calsberg

Em 1º lugar a sessao de esclarecimento do GL (dia 17) ficou disponivel no site do clube ontem (dia 18) por volta das 18 horas.

A sessao de esclarecimento do PB foi ontem (dia 18) ora o clube só estará em falta se hoje dia 19 não estiver disponivel a sessão de esclarecimento em video.

A sessão de esclarecimento do Bruno Carvalho em Alvalade nem ocorreu por isso não sei como será possivel colocar algo no site.

O que ocorreu ontem foi uma sessão de esclarecimento de uma lista ao C.Leonino.

Rubiz

Que o Titular Indiscutivel que te ature. Ele que te responda!

Pedro disse...

Garay é muito bom.
Hugo Almeida e Domingos são tiros nos pés.

Italiano, espanhol ou inglês. Não estava já contratado um destes?

De realçar a tentativa de Pedro Baltazar em se ligar aos melhores clubes europeus tendo consciencia das dificuldades economicas do clube e não estando com conversas de "novo-rico" a dizer que se arramja o dinheiro que for preciso.

Ou muito me engano ou esta semana vai ser um churrilho de nomes pela comunicação social.

Penso também que BdC (se a primeira escolha era o Domingos a fasquia não está alta...) não irá apresentar um grande nome para treinador o que lhe vai tirar votos.

Dias Ferreira como Sportinguista que é "dava" Rijkard à lista vencedora. Para isso era preciso que as outras listas não andassem desalmadamente atrás de nomes para ganhar votos...

SL

Pedro - SPorting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Isto vem confirmar o que tinha dito sobre os treinadores, O DF tinha anunciou, o PB tinha anunciou, o GL e o BdC nao tinham... mas diziam que tinham.

Nem vejo grande mal nisso, o futebol é mesmo assim, resta saber se depois a opção de escolha é a correcta mas sobre isso não me vou comentar.

Pedro disse...

Rubiz,

"Quanto a Pedro Baltazar esteve hoje em Madrid com Floretino Perez e diz que emprestados do Real podem rumar ao Sporting, sendo Drenthe um desses jogadores."

Isto é referente a quem?

Já agora, que noticias/rumores sobre BdC queria hoje aqui no blog? Não vi nada na comunicação social...

Penso ter a liberdade de pôr esses rumores numa caixa de comentários. Força.

Vamos ver que treinador vai apresentar BdC...

Pedro - Sporting sempre

Carlsberg disse...

Revisor obrigado pelo esclarecimento, como vi num site um link de esclarecimento do BdC julguei que já tivesse acontecido.

Obrigado, e fico a aguardar o video do esclarecimento do Pedro Baltazar.

Pedro disse...

LR,

O que digo é que se tivessem confiança em si mesmos e na sua equipa directiva, não precisavam de apresentar pre acordos com ninguém para ganhar votos. Assim assinam um pre acordo com alguém menos conceituado só para dizer que sim e depois temos que levar com a peça... (ex: Domingos que não me agrada nada)

Claro que percebo que a motivação dos adeptos também passa por aí, mas um treinador verdadeiramente conceituado só negoceia com presidente e não candidatos...

O jogo anda sujo e por isso é que esta guerra de nomes está instalada.

SL

Pedro - Sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Eu antes de isto tudo, quando nao havia ainda candidatos disse estas eleições iam se ganhar atraves das listas e programa mas muito atraves dos homens para o futebol, treinador e jogadores.

E isso veio a acontecer. No actual momento em que nos encontramos era lógico que assim fosse. Nós estamos euforicos com qualquer nome "bom" para o SCP afinal não temos um "bom" nome à anos e agora os candidatos vao aproveitar isso nao tenho duvidas.

Pedro disse...

Infelizmente o LR tem razão e a campanha vai ser determinada pelos nomes apresentados.

Assim sendo, BdC tem oportunidade de ganhar as eleições se apresentar um treinador que ninguém meta em causa.
Se por acaso apresentar Van Gaal ou Lippi ganha as eleições. Infelizmente acho que não é isso que vai acontecer, o treinador apresentado será um zé ninguém e lá vamos nós gramar com o Domingos.

GL não para de dar tiros nos pés (Domingos é de meter medo e para Hugo Almeida já temos o Postiga...) e Baltazar não tem o dom da oratória. BdC tem oportunidade de ouro para ganhar as eleições. Basta que para isso comece a gastar o seu fundo num treinador de renome internacional.

SL

Pedro - Sporting sempre

Rubiz disse...

LR para dizeres isso mais vale estares calado, não?

Uma análise interessante, sem rumores nem nomes sonantes, para quem quiser voltar ao real:

http://www.sportingapoio.com/a-minha-cabeca-e-melhor-que-a-tua-por-nelson-vicente/

SL

leao revisor disse...

Pedro

Depois das eleições falarei sobre tudo sem ser acusado de fazer campanha por ninguem.

Left Hand of God disse...

Temos de pensar que todos os candidatos, sejam eles quais forem, estão nesta corrida pelo interesse do SCP e não pelo interesse no SCP. Todos pensam que o seu projecto, as suas propostas são as melhores para revitalizar o nosso clube. No feitio de cada um está a forma de se comportarem, de fazer ataques uns aos outros, de se calarem, de apresentarem as soluções que têm, mas estou convencido que no dia 27, serão abraços e apertos de mão, juntos com pedidos de desculpas. E tudo isto porque somos todos Sportinguistas, tenhamos 1 ou 80 anos de filiação. Em muitos blogs existem sondagens, que não têm nada de concreto sobre o sentido de voto de quem vai votar. Qualquer um pode lá pôr o que quiser, seja ou não do SCP, mas os que de facto podem votar fá-lo-ão nas urnas.
Claro alguns candidatos podem estar à procura de protagonismo social, porque ser presidente do SCP não será para qualquer um e dá projecção, mas desde que isso traga benefícios para o nosso clube, tudo bem.
Cada um jogará os trunfos que entender e que possa, felizmente que as eleições se processam num dia longe das preparações para a próxima época, o que permite procurar contactos atempadamente.
Mas temos todos de pensar que o que interessa é o Sporting Clube de Portugal.