sexta-feira, 25 de março de 2011

Boa Sorte Novo Presidente!

Independente de quem ganhar, sorte, muita sorte é o que desejo ao novo presidente do nosso clube.

Que não desiluda os seus apoiantes e que surpreenda pela positiva quem não votou nele, mais mais importante que consiga terminar com esta "guerra civil"

Saudações Leoninas

17 comentários:

GBC disse...

Espero apenas duas coisas para o resultado destas eleições

1) Que Godinho Lopes não ganhe
2) Que, quem quer que seja o vencedor (mesmo que seja ele), os sportinguistas não dêm uma mínima margem de manobra a quem vencer este sufrágio: goste ou não do vencedor, da sua lista e das suas ideias. Afinal, somos todos sócios do Sporting Clube de Portugal e, num clube democrático, a vontade dos sócios é soberana. E terá de ser, sempre, respeitada!

(Não vais indicar o teu sentido de voto Revisor? SL)

Peyroteo disse...

Será que depois de tudo o que aqui disse sobre Rogério Alves, Luís Duque e Paulo Pereira Cristóvão, será que o Leão Revisor vai votar na lista destes senhores? Será?

vitor disse...

Depois de uma campanha de treta chegamos finalmente ao dia das eleições. Welcome Revisor!

Acto eleitoral onde para além do presidente, vai ser apurado uma grande derrotado, Eduardo Barroso! Nada justifica o que fez ao clube! Muito menos razões puramente pessoais! Foi alertado diversas vezes para o perigo do cheque em branco que fez questão de passar. Ainda vai a tempo de recuperar a lucidez, quanto mais não seja para retirar as devidas ilacções.

Não obstante, gostei de ouvir o Baltazar dissertar sobre o futebol, sobretudo pelo respeito demonstrado ao actual plantel. Espero vê-lo voltar rápidamente ao capital da SAD.
E quem sabe no futuro, caso o clube necessite, vê-lo já com capacidade presidenciável.

Ao invés, Dias Ferreira deixou passar esse tempo há muito, pelo menos para mim que que o vi por diversas vezes como presidenciável.
Valeu por trazer o Futre de volta a casa. Sobretudo a história de como ajudou a eleger o presidente do maior clube do mundo, ilustrativo da sua capacidade como player no planeta futebol. Faz falta ao Sporting, como Figo.
O clube devia ter capacidade para integrar estes verdadeiros activos.

Já aqui o disse sobre Abrantes Mendes, que lamento a sua capacidade desestabilizadora com as épocas a correr.

Finalmente Godinho Lopes vai ter muito trabalho pela frente. Não se constroi uma equipa ganhadora de um dia para o outro. Reconheço que se apetrechou bem em termos de estrutura. Em termos de equipa, penso como a ideia que fez passar, 5 reforços imediatos para o onze inicial e alternativas competentes aos titulares. Acho que é perfeitamente possivel o recrutamento na liga Sagres, para além de exigir um esforço financeiro menor, quiçá mais adequado à nossa realidade.

Viva o Sporting!

SL

vitor disse...

Aplaudo ainda a intenção de conduzir Herminio Loureiro á presidência da FPF. Denota, antes de mais, um projecto pensado. Ausente nas restantes candidaturas.

SL

P.S. Não vale a pena vir algum asno chamar lampião ao Herminio Loureiro. Já basta o Duque não poder sair do país.

7 a 1 disse...

Que estas eleições nos tragam um maior número de associados para o clube e que todos os que estão com quotizações em atraso as regularizem.
Cheira-me que todos os euros vão ser preciosos.
...Deus queira que o meu "faro" esteja enganado.

João disse...

Amanha vou fazer 400km até Lisboa, voto, e faço mais 400km de volta à terrinha.

Votarei Bruno de Carvalho porque me parece a melhor opção mas quem quer que ganhe amanhã, passará a ser, para mim, o melhor dirigente do mundo.

SL,
Xait

pessoa disse...

vitor são incriveis as dores de barriga que me dá ler o que tu escreves! vivo a 400km de lisboa, infelizmente nao tenho direito a voto mas quando tenho uns trocos vou a lisboa ver o meu Sporting. o que tu, (certamente mais proximo do sporting que eu-quem sabe se domingo nao apareces na folha salarial), estas a tentar fazer é acabares com o meu clube e com as poucas vezes que tenho direito de ver o ao vivo. Pensa conscientemente no que fizeste ao longo destes dias pela blogosfera fora: manipulaçao de opinião. Felizmente tenho que os sportinguistas têm cabeça para pensar porque se dependessemos de ti estavamos simplesmente fodidos.

Rubiz disse...

Vitor és uma pessoa muito triste à imagem do teu candidato... só espero que haja realmente um inferno... porque se houver, gente como tu vai tostar bem quente...

Manipulador de merda...

anonymus disse...

Todos os Vitores sportinguistas deste País têm o direito de ter e apresentar a opinião que muito bem entenderem, desde que o façam com respeito e educação pelos outros.Infelizmente, não é isso que têm feito os seus detractores, que práticamente, de cada vez que se dirigem a ele, é para o insultar.

Não o conheço de parte nenhuma, mas acho estranho que ele tenha sido escolhido por alguns fanáticos, como o bombo da festa neste blogue, durante todo o período eleitoral, sómente porque se exprimiu para contar aquilo que pensava e que achava melhor para o Clube.Vive-se num País livre e esses malcriadões, utilizaram processos que só envergonham a maioria da massa adepta do Clube.

Rubiz disse...

anonymus, porque falar na terceira pessoa???? Mas tu julgas que eu sou parvo.. força aí no ultimo dia de trabalho (espero que não seja..porque isso significa que o GL foi derrotado)...

Quem envergonha a "massa" como tu dizes, são crápulas sem escrupuloso como tu... que degradam tudo que alguma vez já foi verdadeiro neste clube, o verdadeiro Amor, os Valores por de traz do leão, a devoção a esta casa...

Mas claro que nunca poderás comprender isso... não passas de um verme que se alimenta de podridão...

anonymus disse...

Este ACÉFALO, que tem sido a voz-do-dono do seu candidato, incapaz de argumentar seja o que for, a única maneira que sabe para responder aos outros é o insulto.
Mas a mim não insulta quem quer.Estaria preocupado se fosse alguém que eu conhecesse e que merecesse consideração geral,mas como não é esse o caso, limito-me a dizer QUE OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA. Inconsciente da figura triste que faz, procede como um rafeiro que ladra...ladra, mas não morde.Fá-lo só para marcar o terreno.

Pedro disse...

Realmente há com cada um...
Desejo a todos os bloguistas profissionais que por aqui andam uma fervorosa derrota.
Não merecem mais do que isso.
Muito menos mais atenção da minha parte.

Bravo João, bom espirito.

Pedro - Sporting Sempre

shotgun disse...

HOJE A CORJA VAI CA0IR!
A ESPERANÇA é verde!
TUDO a VOTAR Bruno de Carvalho

Ze disse...

Hoje vai ser o dia em que os sócios do Sporting fazem renascer o clube ou declaram de vez o seu óbito.

Foram umas eleições desanimadores onde o assunto SPORTING foi esquecido e apareceu o assunto Fundo e onde eu percebi o porquê de estarmos onde estamos neste momento, existe muita gente que ainda vive num passado e por mais que diga que quer mudar continua a apoiar a mesma gentalha que todos os dias destrói mais um bocadinho do nosso Clube, sócios ou adeptos como o vitor demonstram esta falta de exigência, de querer e de espírito ganhador da fundação do Sporting que poderá ditar a morte do nosso Clube.

Só mais uma coisa depois de umas eleições onde o escarro e maldizer foram usados todos os dias pelos candidatos a união por muita pena minha será sempre uma utopia…

Saudações Leoninas

vitor disse...

Boa tarde,

Caro anonymus,

Agradeço a solidariedade óbviamente, mas sobretudo registo o discernimento. É a blogosfera leonina, onde não se faz a minima ideia do que é o clube, sequer o panorama nacional de futebol. Onde qualquer um acha que nasce com o direito de opinar, mesmo sem qualquer conhecimento de causa.

O registo em causa é paradoxal, quando nem a eles se conseguem respeitar, vão respeitar o clube? Antes decoram o nome dos nossos dirigentes, que não fazem a minima ideia quem são, para poder insultar mais directamente.

Qualquer user que se atravesse no caminho que não suporte a ideia de oposição num clube desportivo está sujeito ao mesmo tratamento.

No caso concreto do user em questão, tinha desparecido daqui quando o puseram no sitio dele, na altura desculpou o atraso mental com dislexia?! Agora voltou mais alienado que nunca. Não vale mesmo a pena. E em relação ao fascinio por mim que bastas vezes já tem sobrado para outros users - qualquer um que apoie e saiba o que é melhor para o clube - lamento mas não posso fazer nada. Limito-me a vê-lo jurar que me vê nos mais variados sitios?!

Abraço. SL

GBC disse...

Pelo contrário, quem mais falta ao respeito, muitas vezes, é o próprio Vítor e a lista que apoia. Desde "asnos" a burros, desde lampiões corruptos (Vale e Azevedo) até caluteiros, já se ouviu chamar de tudo aos adversários de quem precisa, obrigatoriamente, de estar/continuar no Sporting...

Com isso lhe digo, não tenho qualquer apreço por si. Inúmeras foram as vezes em que lhe coloquei questões com educação e sem lhe faltar minimamente ao respeito. Ao invés, o meu amigo nunca me respondeu e tratou alguns dos mais críticos (que não deixam de ser sportinguistas) no limiar da falta de educação.

Desculpe-me mas, por mim, está mais que apresentado. O problema não foi o amigo não ser da oposição, ou repudiar esse tipo de posições. O problema, esclarecendo-o, foi vê-lo fazer pura campanha eleitoral em todos os posts aqui escrito, sendo que muitos deles nem sequer estavam directamente relacionados com as eleições. E depois critica-se os apoiantes de x ou y por, na internet, fazerem toda a campanha e mais alguma pelo seu candidato... é a coerência e a credibilidade.

Rubiz disse...

Vitor/anonymus (não sei qual deles eh o alter ego), para responder-te ao nível da pessoa que tu és, só te digo.. vai apanhar no cu seu filho da puta...