segunda-feira, 7 de março de 2011

Anúncios

Estas eleições, com tantos candidatos, com tanto dinheiro, pelo menos estão a empolgar os sportinguistas. Tem-se falado em muitos nomes, nomes esses com uma qualidade que já não se falava à muito tempo por Alvalade e isso é positivo porque vai "obrigar" os candidatos a subirem a parada.

Por tudo o que já escrevi e por tudo o que se tem visto, nenhum candidato me convence por completo, todos têm algo que me "obrigam" a não votar e a única maneira de conquistarem os meus votos será trazerem um treinador reconhecidamente dos melhores do mundo.

E passo a explicar porquê:

Um treinador de topo mundial não aceita vir para o nosso clube sem as tais garantias que falei no Post anterior. Um treinador de topo não aceita vir para o SCP sem garantias de ter um plantel que lute realmente por um titulo, um treinador de topo era um indicador que muito está a mudar no nosso clube.

Até agora Dias Ferreira apresentou e bem Frank Rijkaard. Treinador vencedor, com uma escola bastante interessante e com um currículo considerável feito todo no Barça.
Os restantes ainda não apresentaram os seus Treinadores mas apesar de Godinho Lopes dizer que não vai apresentar o seu treinador antes das eleições tenho um "passarinho que me diz" que o irá fazer assim que chegar a acordo.

E anuncio aqui os 2 treinadores me fariam votar em qualquer dos candidatos (até no Boal), Marcelo Lippi e com o anuncio hoje que Louis Van Gaal não continua no Bayern coloco-o também na minha Short List.

E mesmo preferindo estilos de jogo mais defensivos, penso que Louis Van Gaal encaixava como uma luva nas nossas aspirações. Vencedor, Líder, Holandês o que é sinónimo de futebol agradável e por fim e talvez o mais importante para mim que tem currículo também no trabalho de base e podia ser um factor importantíssimo na potenciação dos nossos jogadores.
Se isto será possível, provavelmente não mas com tanta facilidade em arranjar milhões... sonhar não paga imposto!

Godinho Lopes trará segundo as suas palavras um treinador espanhol, italiano ou holandês e que é vencedor.
Não conheço as ideias dos outros, mas é o único ponto que estou bastante interessado nos nomes divulgados.

Saudações Leoninas

11 comentários:

Peter Pan disse...

Vitor,

És tão ridiculo que até metes dó ...A tua paixão pelo Godinho é igual à que tinhas pelo Bettencourt e dizer que o Godinho é um líder dá para chorar a rir. Depois do que aqui escreveste sobre o "policia" devias ter alguma vergonha na cara.

Revisor palerma,
Ainda és mais ridiculo que o imbecil do Vitor ... e estás constantemente à procura de uma justificação para vires aqui anunciar publicamente que votaste no Pereira Cristovão e no Rogério Alves por quem tens estado fazer campanha eleitoral desde o início

Com isto, tenho uma fé inabalável que os 2000 cinquentenários de que voçês tenham desta vez algum juízo na cabeça e se tenham cansado de enterrar o Sporting.

.. mas que ridiculos que voces são ... E VENDIDOS TAMBÉM!!

leao revisor disse...

Desenho animado

Aos maluquinhos dizemos sempre que sim...

Anónimo disse...

É incrível que a maioria dos adeptos sportinguistas não tenha memória, não aprenda com os erros e pense em votar na continuidade. O Godinho Lopes não faz parte da camarilha que tem destruído o Sporting? Não leva na lista o Ricciardi, o Nobre Guedes e o Rogério Alves, três dos maiores trastes que existem no clube? O que fizeram eles para acabar com esse estado de coisas? Se agora têm 100 milhões, porque não os arranjaram antes, evitando que vendêssemos o Liedson para pagar ordenados? Mas são todos loucos ou masoquistas? Querem que o clube acabe de vez? No dia em que o Godinho for eleito presidente do Sporting rasgo o cartão de sócio. Eu e muitos outros sportinguistas. Tenho dito!

vitor disse...

Peter Pan,

O Sporting tem um projecto com know-how reconhecido e um homem para liderar o futuro. Tudo o que vai ser anunciado não é da boca para fora, são acordos que estão garantidos. No inicio da época, exceptuando algum desiquilibrado, claro está, vamos estar finalmente todos unidos.

E o Peter Pan, também claro está, mais uma vez sem o sininho, apetece-lhe continuar a ser desagradável?!

Só lamento o blogue permitir este tipo de descortesia.

SL

7 a 1 disse...

Não é fácil.
Gosto, e muito, do treinador do Dias Ferreira.
Gosto da equipa do Godinho Lopes, mas dele nem por isso (se o Carlos Barbosa tem avançado...).
O Baltazar tem com ele gente de valor (mas o debate foi-lhe fatal, foi pena).
O Bruno tem ideias interessantes mas eu não o conheço (não estou a ser irónico).
Seria interessante, no meu entender, uma coligação entre o Bruno, o Dias e o Pedro.
Bruno para Presidente, o Pedro para a SAD (com a sua estrutura para conferir credibilidade), o Dias para a AG e o Rijkaard para treinador.

vitor disse...

Na semana em que o Couceiro explicou a muita gente o que se passa realmente na federação, disse também que o Benfica e o Porto davam sinais de preocupação com o renascer do Sporting.

Curiosamente tanto ao lampião como ao Guilherme Aguiar no "Dia Seguinte" pareceu-lhes que o Bruno Carvalho dava um bom presidente do Sporting.

Não tendo qualquer duvida que a campanha vai ser suficientemente esclarecedora, de modo a evitar equivocos por parte dos sócios leoninos, fica a curiosidade enquanto o Revisor está à espera de ser esclarecido pelos anuncios dos treinadores.

SL

leão verde disse...

Pois eu dou o meu voto a quem apresentar o Gus Hiddink. O homem pôs os limpópós a jogar à bola, também é capaz de aperfeiçoar os nossos rapazes.

Gus Hiddink forever.

Miguel disse...

Guus Hiddink, Marcelo Lippi ou Louis Van Gaal, qualquer um deles me enche as medidas mas qualquer deles vai exigir um grande esforço financeiro para o reforço da equipa e para salários e prémios de equipa técnica e jogadores. Espero ansiosamente por boas novas da parte dos candidatos. Com o anúncio de Frank Rijkaard na candidatura de Dias Ferreira a bitola está alta e exige-se igual ou melhor dos restantes. Mas nada de investir 90 num treinador e deixar 10 para jogadores porque vai ser necessário investir forte no futuro plantele procurar soluções para os excedentáarios. Saudações Leoninas

Alvalade XXI disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CvLmqJ3-3bs&feature=player_embedded

leao revisor disse...

Make Bafonica

"No dia em que o Godinho for eleito presidente do Sporting rasgo o cartão de sócio. Eu e muitos outros sportinguistas. Tenho dito!"

Se assim é... Fazes tanta falta como a fome!

ANTI-ROQUETTES disse...

O Fonte Segura e´ o record em versao blog. Escrever que o Macaquinho Lopes aka pulha se destacou no debate so pode ser brincadeira. Ideias = 0 ; Projectos = 0 ; Resume-se a vomitar numeros da divida, que curiosamente foram essas pessoas da lista que aumentaram essa mesma divida. Levou uma baile descomunal no debate e vem os fonte segura escrever que o Godinho Lopes se destacou no debate...de facto destacou-se, pela sua mediocridade e pela sua cara de pau, que e´ mais do mesmo. GODINHO LOPES E´ UM JEB COM MENOS CABELO. Votem nele e depois queixem-se de estarmos arredados do titulos `a 5ª jornada.

SALVEM O SPORTING DAS MAOS DOS PULHAS !!!
VOTEM BRUNO DE CARVALHO !!!