terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vários

Jogo

Resultado justo para o SLB. Num campeonato onde tem mesmo que ser muito fraco para esta equipa do SCP ficar em 3º lugar.

Incidentes com a policia

Mais um "pormenor" que demonstra que o nosso clube está muito fragilizado. Isto já aconteceu na Luz ou no Dragão? Qual o motivo daquela violência? Estou sempre do lado dos meus, só tenho pena que nenhum policia tenha ido parar ao fosso!

Eleições

Bruno de Carvalho deu uma entrevista ao record/antena1. Para mim a melhor até hoje, sereno, calmo e convicto naquilo que dizia. Mas fiquei com a aquela sensação de um médico que fez o diagnóstico perfeito sobre a doença do paciente mas quando chega a altura de passar a receita não sabe os remédios a prescrever. Penso também que deve falar menos em Pavilhões e em fossos são assuntos que para mim só o prejudicam já que não os domina minimamente.

Muito se tem falado em João Rocha Jr como candidato, tivemos a informação já a algum tempo que ele não iria avançar como candidato, os jornais desportivos dizem o contrario, veremos o que acontece. Se eu tivesse que apostar diria que ele é capaz de avançar numa lista de um candidato como vice-presidente.

Saudações Leoninas

39 comentários:

vitor disse...

Revisor,

Resultado justo?! O Benfica só jogou na 1ª parte, onde foi o Grimi que consentiu o golo, na 2ª recuou e espreitou o contrataque, teve sorte num ressalto. Nós também tivemos oportunidades, ainda não vi as imagens, no campo pareceu-me penaltie sobre o J.Pereira.

Nesta altura já deviamos ser mais sérios, até o Aragão Pinto nos merecia mais respeito. Bruno de Carvalho não é candidato a coisa nenhuma.
Falar dos problemas do Sporting, feio ou bonito, não custa nada.

O Rocha é candidato e apesar de ter vindo desmentir, já que o pessoal quer é ouvir falar de bola, já manteve conversas com Domingos para treinador.

Eu até sou daqueles que nem percebo para que é o director desportivo, o treinador pede e a administração vai ás compras, para isso é que há os empresários. Já a a importância da influência no meio é outra história, daí o valor de Luis Duque.

SL

Fito Rinaudo disse...

Duas vergonhas: treinador e policia!

Foi um orgulho ver os adeptos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL correr com aqueles filhos da puta!

A palhaçada continua, mais uma fase da propaganda benfiquista, eles atiram tudo, rebentam tudo o que querem, levam todo o tipo de faixas e bandeiras mas só na nossa bancada é que entram, vergonha nacional!!

Leão de Stª Engrácia disse...

Leão Revisor, as bancadas não são um campo de futebol por isso ali não há Sporting: ou há pessoas civilizadas ou não há e ontem o único que devo lamentar é que alguns que eram inocentes tenham levado umas bastonadas ( que os houve de certeza ) mas de resto acho bem que a polícia actue e só rezo para que os idiotas que passaram a partida toda a arremessar tochas ( uma não acertou no Roberto por milagre ) e very-lights ( dois dos quais para o sector B em cima da claque onde estavam sócios do Sporting. E se fossem do Benfica era precisamente igual ).

É muito giro vir para aqui falar de paz no futebol e atacar o Hugo Inácio e depois dizer que desculpamos ou defendemos os da Juve porque são do nosso clube.

Esse tipo de discurso primário é possível no SLB e no FCP e vê-lo agora no SCP é a prova que não é só nas cúpulas que o SCP enfrenta um momento difícil.

Lemento pelos inocentes regozijo-me pelos culpados.

SL

José Maria disse...

Claro que o resultado foi justo, isso parece me evidente.

Quanto a Rocha jr, revisor achas que seria na lista de quem? Em quem apostarias?

vitor disse...

Deve haver várias formas de estar no futebol, eu também gostava de ver uma politica de futebol bem definda o treinador como funcionário, o problema é que no fim ganha o Mourinho, que quer pode e manda.

SL

Mike Portugal disse...

Camoesas,

O que queres dizer com "Foi um orgulho ver os adeptos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL correr com aqueles filhos da puta!"??

Os adeptos não correram com ninguem. A policia é que correu com eles de lá.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mike Portugal,

Só foi pena a policia não ter descarregado na tribuna onde a vara fica instalada, no spineless DF até podiam ter desancado à vontade que não lhe partiam as costas.

5 Junho disse...

Tambem nao creio que alguem do cla joao rocha se meta nas eleicoes...dias ferreira deve ter auscultado essa possibilidade.

Ontem em Alvalade gostei de ouvir alguns adeptos , confessos apoiantes da linhagem até aqui , a fazer criticas ferozes á politica desportiva. Pode ter sido ao acaso e nao corresponder ao estado geral , mas pareceu-me que existe claramente descontentamento para com estas pessoas que se estao a marimbar para o sucesso desportivo do Sporting.

leao revisor disse...

José Maria

Pelo que me foi dito, Godinho Lopes convidou João Rocha Jr para vice-presidente do SCP.
Não sei se este aceitou ou se o que foi dito corresponde até à verdade.

A informação que ele nao se candidatava e que teria sido convidado por Godinho Lopes foram de pessoas diferentes.

Lionheart disse...

Vítor, não se pode dissociar a 2ª parte da expulsão do Sidnei. O carnide retraiu-se quando passou a jogar com 10 e a partir daí passou a haver menos espaço para o Sporting, é verdade. Mas se eles não fossem obrigados a retrair-se havia o risco sério de fazerem mais golos. Basta ver que saiu o Saviola para entral o Jardel. Até parece que em 11 contra 11 só o Sporting é que atacava, não? Nem pensar.

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

O godinho lopes se puder convida tos os milhoes de adeptos do Sporting para a sua lista...para que ninguem forme outra.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Um candidato credível, daqueles que o revisor e outros gostam:

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

vitor disse...

Lionheart,

E o Sporting não marcava porquê? Até marcou e apesar de no campo me parecer golo limpo o Postiga não estava 1 metro à frente. Enquanto tiveram 11 de cada lado discutimos o jogo, inclusive com mais posse, o Benfica acabou por ser mais eficaz. Não me atrevo a comparar o potencial das equipas, sobretudo a equipa sistematizada que é o Benfica, mas fizemos uma boa 1ª parte. Na 2ª o Benfica recuou os blocos e claramente não tivemos soluções.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

é que os outros ao menos foram detidos depois de serem presidentes, este já antecipou a pratica.

danieL disse...

Toda a gente é contra a continuidade e a favor da rotura, mas a verdade é que a continuidade é mais unida que a rotura..Ou não acham que a rotura unida, jamais seria vencida?

Falam, falam..falam, falam..falam, falam..

vitor disse...

O que me parece é que havia muita gente á espera que o Sporting fosse humilhado, o que não era nada impossivel dado o que ambas as equipas têm vindo a jogar. Eu próprio nunca acreditei que pudessemos ganhar o jogo. Mas a verdade é que discutimos o jogo, o Benfica marcou mais, ganhou bem.

E estavam á espera que o Benfica fizesse o que fez ao Guimarães, por exemplo, que até nos ganhou, para vir outra vez desancar numa direcção que até já renunciou!? Que eu saiba, na medida do possivel, apetrechou o plantel como foi solicitado, infelizmente não bastou, infelizmente o treinador escolhido foi o Paulo Sérgio, daí a renuncia.

Agora para além da liga Europa vai haver eleições, vamos ver quem se chega à frente com capacidade para mais. Eu até sei que quem vai ganhar não promete titulos no 1º ano. E continuo a achar que esta direcção, dado o trabalho efectuado noutras áreas, ainda podia fazer muito mais no futebol.

Infelizmente quem tem a capacidade de decidir neste momento não pensa assim, resta aguardar.

No Sporting dos ultimos tempos nem sempre temos mudado para melhor, como não conheço direcções profissionais que apresentem curriculos de antemão, mantenho-me com duvidas.

SL

SL

Fito Rinaudo disse...

Mike,

Houve 2 momentos de carga policial, o segundo deles devido ao facto de terem sido obrigados a sair das bancadas porque foram agredidos, a ver:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/02/22/seis_agentes_da_psp_feridos_em_a.html

Condeno os petardos e os very-lights, agora nao consigo perceber o porquê de não se puder usar tochas!

O SPORTING É NOSSO! disse...

"...numa direcção que até já renunciou!? Que eu saiba, na medida do possivel, apetrechou o plantel como foi solicitado, infelizmente não bastou".

A adoração do vitor pela corja leva-o a sair-se com disparates destes. Há dois anos atrás o plantel do Sporting era qualitativamente superior ao actual, mas graças às macacadas de um imbecil que não descansou enquanto não despachou os melhores jogadores, o resultado é o que está à vista.

vitor disse...

Alcides,

Não lhe chega votar? Deixe lá os comentários sobre isso para quem sabe. Ou então vá falar com o seu amigo policia. Já reparou que agora que sabe calou-se.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

Não mude de assunto vitor nem leve a conversa para a subjectividade que ninguém controla. Só lhe faltou dizer (e quer dizê-lo mas não pode) que o plantel do Sporting hoje é melhor do que á dois anos atrás. ÉS UM SEGUIDISTA! METES NOJO SUINO DE MERDA!

vitor disse...

Por falar no policia o "apoio" também arranjou emprego?

SL

vitor disse...

Revisor,

Uma coisa é aturar fala-baratos, outra são comentários ofensivos deste tipo de gente.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

vitor, ÉS PIOR QUE UM LAMPIAO! PQP

O SPORTING É NOSSO! disse...

se calhar é má altura para vires para aqui com as provocaçoenzinhas habituais meu palhaço

5 Junho disse...

Alcides nao ligue a esse user. Mente descaradamente , confunde todas as materias , diz que os outros ofendem e passa o tempo todo a ofender , duvido até das cores clubisticas. O melhor é mesmo ignorar. Uma versao rasca do roc na net.

O revisor , para o bem ou para o mal , pelo menos tenho a certeza que é do Sporting e quer o bem do clube. Temos é visoes muito diferentes daquilo que deve ser a nossa organização.

Lionheart disse...

INQUALIFICÁVEL. Dirigentes que esperam por uma hecatombe para se mexerem não passam de canalhas. Chega de paninhos quentes! Eles podem tratar o Sporting abaixo de cão, mas se ouvirem insultos é mal feito? Isto no carnide ou no puarto era resoolvido ao murro e ao pontapé, portanto muita sorte têm em só ouvirem impropérios. Andam para aí a dizer que não dinheiro para manadar o treinador embora, mas se perdermos com o Rangers, já há, é?? Esta merda admite-se, pá? Se isto não c**** em cima do Sporting, o que é? Relembro que o actual "presidente" vai aparecer de novo numa lista. Por acaso não tem vergonha de continuar por cá?

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=143312

José Maria disse...

Zeferino Boal diz que se sentará no banco de suplentes sempre como forma de apoio à equipa.

Eu acho piadas os candidatos insistirem em falar do que não interessa. Eu quero lá saber onde te sentas! Isso é um gesto vazio, inconsequente. Boal que fale do que interessa.

A entrevista de BdC foi interessante mas ainda espero mais.

Leão de Stª Engrácia disse...

da auditoria ninguém fala. nem pó !!!

Lionheart disse...

Se já tem treinador, ou que treinador pretende, é que ele não fala, não é? Next.

Schmeichel disse...

"Que eu saiba, na medida do possivel, apetrechou o plantel como foi solicitado"

Vítor, confesso que houve alturas em que pensei que tinha ligações à equipa técnica. Afinal é à direcção cessante. É que também não será ao Costinha porque ao criticar a escolha do Paulo Sérgio, que afinal foi obra dele, estará a criticá-lo implicitamente.

Não apoiei o "polícia" - e penso que a eleição dele teria sido catastrófica também - mas confesso que começo a duvidar que ele conseguisse fazer tantos estragos como os eleitos do JEB fizeram.

5 Junho disse...

Jose maria , nos ultimos 10 anos , só me lembro de uma entrevista que um candidato , ex candidato , putativo candidato ou o raio que o parta tenha dado que possa ser comparavel á do Bruno de Carvalho...bettencourt no periodo inicial de soares fraco. Foi uma entrevista extensa a um jornal , no qual ele deu os seus pontos de vista...era giro recorda-la.

Voce espera mais ? É que a palavra de ordem da continuidade sempre foi a mesma..silencio e mentira.

Eles nao querem debater. Eles nao querem conversar. Eles nao querem informar os socios. Eles nao querem dizer o que pensam.

5 Junho disse...

É isto a gelatina de gente que quer liderar o Sporting.

O candidato à sucessão de José Eduardo Bettencourt apresenta-se na sexta-feira se na véspera o Sporting eliminar o Glasgow Rangers. Carlos Barbosa corrosivo com árbitro e resultado do dérbi

Godinho Lopes, candidato à presidência do Sporting, esteve nesta segunda-feira em Alvalade e falou ao DN. Parco nas palavras, pela primeira vez abordou o que norteia o seu objectivo em assumir os destinos do clube verde e branco.

"Ainda temos muito trabalho pela frente mas temos muita vontade de fazer melhor", referiu ao DN.

O DN sabe que a formalização da candidatura de Godinho Lopes, antigo vice-presidente de Dias da Cunha, será feita na sexta-feira se na véspera o Sporting eliminar o Glasgow Rangers a contar para a Liga Europa.

Caso contrário, apenas na próxima semana Godinho Lopes falará na condição de candidato."

José Maria disse...

Caro 5 de Junho,

Gostei da entrevista no global, quando digo que espero mais quero indicar que espero coisas mais concretas que o proprio BdC disse que revelaria esta semana.

A minha critica vai sim para Zeferino Boal que podia fazer uma entrevista como a de BdC mas opta por discutir o local onde se sentará...

Toy Marafado disse...

A única coisa que gostaria de dizer é que é fácil criticar, mas pensem um bocadinho o que é que isso beneficia o Sporting?
Vamos continuar no bota a baixo e dizer que é essa a nossa forma de lidar com a mediocridade, mas o que é que isso beneficia o Sporting???
O Sporting é um clube com mais de 100 anos e é mais do que aqueles que actualmente o representam... e mal é um facto indesmentível.
Nojo dá-me ouvir um conjunto de notáveis, assim são chamados, mas pouco ou nada fazem pelo clube.
Eles gostam é de aparecer nas vitórias e nas finais, mas tirando a quota que pagam não valem um caralho.
O Sporting somos nós, essa sim é a minha verdade.
5ª feira vou lá estar, não porque esteja satisfeito com a merda que impera no nosso clube, mas porque não quero que o Sporting acabe um dia e eu tenha a culpa de nada ter feito para o evitar.
Para mais não consigo apoiar outra equipa que não seja o Sporting, está-me no sangue...
Não Desisto!!!

PG disse...

Parece-me muito importante, que a lista que vencer as próximas eleições, consiga unir todos os sportinguistas. Mas, infelizmente, com as divisões existentes, prevejo muito difícil ou mesmo impossível isso acontecer. Deus queira que me engane. Só lucrava o clube.

h disse...

Toy,

Já somos dois.
Quando a bola roda, quero lá saber do presidente ou da direcção, eu quero é que o Sporting ganhe.
Sempre.
Quinta lá estarei. A apoiar.

S L

vitor disse...

Estou agora finalmente a ter tempo para ver os lances do jogo televisionados. O resultado justo em que perdemos por 2-0 omite uma penalidade sobre o João Pereira, tal como me pareceu no campo. A falta começa fora da área e acaba no interior, logo penaltie, nenhum jogador do Sporting em posição irregular interfere no jogo. Possibilidade de 2-1.

O golo do Matias foi mal anulado, quem passa a bola foi definitivamente o Coentrão. Logo 2-2. Afinal de contas o resultado não foi assim tão justo.

Por ultimo, o meu espanto pelo caro Aguiar aqui do sitio expressar solidariedade a outro arruaceiro sem classe como ele. A partir daqui podem os dois entreter-se com o organigrama de que o Aguiar tanto gosta. Até porque estamos finalmente de acordo, só lamento não ser original ao dizer que não somos de certeza do mesmo clube. Compreende-se a ansiedade ao aproximar-se a data da disfiliação, como aqui deu conta.

Para mim até bastava que deixasse o léxico que aqui usa contra os dirigentes do Sporting de parte.

Mas que o Sporting não precisa deste tipo de adeptos não ponho duvida nenhuma.

SL

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Voce o que pretende?
Já lhe disse a si e aos restantes visitantes que nao voto godinho unica e exclusivamente porque não gosto de determinadas pessoas e não concordo com a formaçao da lista, mas nao tenho qualquer problema em dizer que me parece a menos que surge alguma novidade de ultima hora que essa será a lista com maior probabilidade de vencer.

Não percebo o que pretende a ligar-me a essa lista, ligue-me a do JEB se entender, que sempre defendi.

5 de junho

Já o disse a ansia de mudança nao nos deve moldar o raciocinio. Não digo que Bruno de Carvalho seja pior que A ou B. Aquilo que digo é que nao podemos dizer que Y ou X é melhor que os outros apenas por não ter estado nas ultimas direcções.

Avaliaremos Projectos, nomes e capacidade financeira para comprar jogadores, por esta ou por outra ordem de importancia e depois tomaremos as nossas decisões.

Não acredito que nenhum sportinguista votando em qualquer candidato não o faça com o sentimento que esse acto é a melhor forma de ajudar o clube, não acredito!