terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um brinquedo nas mãos de gente grande

Isto já nem é uma questão de ser incompetente para a função, isto está muito próximo do gozo e da brincadeira com o clube.

Tinha dito e mantenho que por mim nem entrava nem saia ninguém devido às circunstancias que vivemos a nível directivo.

Mesmo assim, a entrada de Cristiano, jogador que para MIM não tem qualidade para jogar no SCP, correspondeu ao que pedia, contrato de apenas 6 meses com mais 2 de opção caso a nova direcção assim o deseje.

A saida do Liedson a mim não me choca nem me espanta. Tenho-o escrito ao longo deste campeonato que está muito longe do que já fez por nós (continuando mesmo assim a ser o jogador com maior vencimento do plantel) na sua curva descendente da carreira e defendia que deveria ser vendido antes que era nossa possibilidade de fazer algum dinheiro.

O que não posso deixar passar em claro é o "amadorismo" de gente paga a peso de ouro que trabalha no futebol.
Se Liedson queria voltar ao Brasil, se o SCP estava na disposição de o vender, não foi com certeza no dia 31 de Janeiro que tudo foi tratado, não foi com certeza nesse dia que o SCP deveria começar a tratar de um substituto.
Já nem me vou referir a esta RIDÍCULA rabula do Kleber, porque independentemente do nome do avançado tinha que chegar UM AVANÇADO!

E ficamos nós entregues agora a Postiga, Djaló e ao Saleiro.... Longos meses até ao final do campeonato!

Saudações Leoninas

PS: Ainda sonhei com Jo e Gio dos Santos mas ainda não foi desta que alguém acertou... Em Agosto existe nova tentativa!

18 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Jô e Gio só dava para acreditar se andasses a ler os sites errados. Quanto ao outro tema até me escuso de voltar a abordá-lo pois já espraiei as minhas mágoas lá no meu "boteco" mas não consigo mesmo compreender como é que ainda há quem veja ALGO de bom em JEB. Mais 6 meses e o SCP fechava as portas...

Unknown disse...

Isto tudo é só e apenas o desejo de 90% dos sócios do Sporting.

Para quem nem programa apresentou...

Depois de uma reestruturação financeira, mais uma, em que iria permitir maior investimento no futebol...a mim não me admira que daqui uns tempos apareçam mais dividas e a situação estará pior.

E o Bigodes é que era mau...

Ainda bem é que estes é que são gestores de topo, nem quero imaginar como seria se não fossem.

Mas tenham confiança que a culpa disto tudo é do PPC e os seus acólitos.

João Barreiros disse...

Mais uma vez, não tenho palavras.

Mais uma novela ao estilo da pseudo contratação do Vilas Boas.

Devem gostar ou achar engraçado sermos a chacota do Pinto da Costa. Esse porco deve ter passado o dia a rir, com os incompetentes a tentar contratar dois jogadores já comprometidos com o Porto.

Enfim.

A saga continua.

Tinha sido mais fácil não vender nem comprar por a direcção estar demissionária, mas continuamos na mesma.

Amanhã ainda é dia, quem sabe se não chegam mais duas estrelas da estirpe do Timo Hildbrand e do Tales.

Saudações.

Anónimo disse...

Estou totalmente estarrecido e de rastos ! Qualquer jogador de Football Manager se lembraria de assegurar um acordo com um ponta de lança, antes de vender Liedson ! Mesmo que na condição dessa venda se efectivar ...

Deixar as contratações para o último dia dá nisto. Se falha, calças na mão ...

Ouvir um não de um jogador de 23 anos do Marítimo é bater no fundo. Ouvir o Presidente de um clube do meio de tabela do Brasil gozar com o Sporting é surreal !

Votei em JEB, mas confesso que a desilusão é quase insustentável. Desculpa, Sporting. Desculpem todos ...

João Santos disse...

"PS: Ainda sonhei com Jo e Gio dos Santos mas ainda não foi desta que alguém acertou... Em Agosto existe nova tentativa! "

LOL!!

Que crente...

Mauro Silva disse...

LR,

Uma piada de extremo mau gosto, como a incompetência de dirigentes pagos como profissionais e que trabalham como amadores... se é que trabalham!!

Há muito tempo que não me sentia tão terrivelmente revoltado e completamente destroçado com o ponto a que as coisas chegaram...

Vamos bater no fundo ou já batemos?!

SL

LEÃO PENSADOR disse...

Em 100 anos de história já perdemos mutas vezes mas sermos gozados desta forma nunca aconteceu.


TIVE 90% DOS VOTOS - OU SOU MUITO ESPERTO OU VOCÊS MUITO BURROS

http://conselholeonino.blogspot.com/

Filipe disse...

Aqui ficamos nos com 3 pontas de lança de nivel elevadissimo!!! Djalo tipo caicedo, postiga e o lesionado de nascença saleiro.

A epoca acaba no 31 de janeiro?? Sera??? Este plantel nem para o braga serve!! Nao se percebe! Ou sera que estao com a intençao de promover o Baldé como novo pesadao do sporting?? Nao ha paciencia. Nao cabe na cabeça de ninguem!! Quem me dera que junho fosse ja amanha para esta epoca acabar.

Façam alguma coisa. suplico, isto nao se admite.

leao-titular disse...

Acabou o clube ficou a filamónica.
O SCP foi roubado em vários milhões de euros. Todos os Presidentes que delapidaram o clube ou pagam as dívidas ou então deveriam ser presos. Isso seria um País sério.

5 Junho disse...

Um presidente que chega ao Sporting , sem querer debater , sem programa , a anunciar que outros fariam as suas listas pois nao queria entrar nessas guerras (!!!!!!)....nao ve aqui um padrao ?De total descoordenação ?

Eu nao acredito que sequer um funcionario do Sporting possar elogiar esta direccao , quanto mais os adeptos. Ontem o que o conselho direcitvo fez foi CUSPIR na cara dos Sportinguistas , e novamente colocar o Sporting como a CHACOTA de transferencias. Vendeu um grnade jogador , uma grande figura , tenta DELIBERADAMENTE enganar algumas pessoas com o valor do impacto da transferencia e compra sucata dispensada da grecia.

Eu escrevi várias que a 5 de Junho o clube decidiu o seu futuro , e agora esta aí para desfrutarem dele....

Nao vou ao jogo da naval , pois será uma festa decadente , e uma verdadeiro atentado ao amor dos socios pelo Sporting.

Sócio 15510 disse...

LR, eu podia hoje vir lembrar-lhe o que lhe escrevi há meses atrás sobre "o cadáver do Sporting que dorme à sua mesa de cabeceira", mas prefiro ser optimista e pensar que a partir de 26 de Março teremos dirigentes capazes de fazer renascer o Sporting Clube de Portugal.
Caro Mário Rui Oliveira, não sei a sua idade nem quantas vezes votou na corja, mas acredite que aceito as suas desculpas e lanço-lhe o repto de não se deixar enganar nas próximas eleições - qualquer candidatura que tiver alguém dos actuais orgãos sociais ou banqueiros deve ser liminarmente rejeitada!

NAM disse...

Votaram neles mamem com eles !!

Venham agora CLAMAR QUE A CULPA DISTO também é do cristovão ou do abrantes mendes ou do dias da cunha...

A culpa é de 90% dos sportinguistas que mais uma vez se deixou levar pelos amigos do BES e mais uma vez o clube passou para 2º plano.

Enfim fico contente por ter optado, este ano não pactuar com estes dirigentes e nem a gamebox adepto ter comprado. Com a monarquia, e não me considero iluminado, deixei 1º de ser sócio pela falta de respeito pela vontade/interesses destes e agora quase que deixo de ser adepto, acompanho 1 ou outro jogo na esperança de ver algo que valha a pena, mas que tarda aparecer.

Temos neste momento o plantel mais caro da liga, tendo em conta o rendimento e qualidade demonstrados.

Temos inclusivé a europa em risco !!!

Venham as eleições venha o Braz ou outro qualquer com sangue novo com vontade, obviamente que deve incluir um gabinete para um sr regisconta do bes que veja como se faz dinheiro e como se suprem dívidas com investimentos e o rendimento destes.

Enfim espero só que os 90% abram de vez os olhos está na hora. Aliás até está na hora do bes abrir o olhinho e passar de meter coveiros no buraco para tentar de lá sair...

Peter Pan disse...

Caro LR,

É com muita tristeza, acredite, mesmo com muita tristeza que o vejo, finalmente, a vir ao encontro daquilo que para alguns (incluindo eu) era bem visivel. UM BRINQUEDO NA MÃO DE GENTE GRANDE... não poderia haver melhor título. Todo o clube está assim.
Muito triste estou eu agora, mesmo muito triste com tudo. O único que se demitiu é o JEB - se eu achava que ele era o único que tinha um pingo de vergonha na cara, agora já nem isso penso. Só espero varridela total DE TODOS OS DIRIGENTES PROFISSIONAIS DO CLUBE EM TODAS AS ÁREAS. A única motivação para eu pagar as quotas é estar pronto para votar numa lista que nem UM DOS ACTUAIS MEMBRO ACTIVOS apresente ... NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE FAÇO PELO SPORTING .... NEM UM LÁ PODE FICAR!! Porque esta brioncadeira passa-se em todas as áreas do clube ... TODAS!
Saudações

leao revisor disse...

Apenas dizer que a referencia a Jo e Gio dos Santos era uma "private joke" para alguem.

Quanto ao resto... irei falar no proximo post

vitor disse...

Revisor,

O Couceiro acabou de dizer que há muitos a tentar vestir a pele de cordeiro mas são lobos em relação ao Izmailov. SL

ANTI-ROQUETTES disse...

Leão Revisor e depois os que criticavam a direcção pelos sucessivos disparates, pelos inúmeros erros de casting, pelas inúmeras trapalhadas, fraudes e ilegalidades é que ram os maus da fita, eram os terroristas e mais não sei o quê...
Este episódio Liedson foi apenas mais um. E o que é ainda mais chocante é o facto de esta decisão ter sido tomada enquanto direcção demissionária...MAIS UM ASSALTO AO PATRIMÓNIO DESPORTIVO DO SPORTING !!!

Espero que tu e todos os outros como tu ainda consigam ir a tempo de abrir os olhos para salvar o Sporting, pelo menos aquele Sporting que foi criado para ser grande, não este sporting actual, moribundo e defunto.

SALVEMOS O SPORTING DO BANDO DE PULHAS QUE O TOMARAM DE ASSALTO NOS ÚLTIMOS ANOS !!!

leao revisor disse...

Anti-rouquettes

Tem que me dizer as fraudes e as ilegalidades.

Quanto ao resto votei sempre no que achei melhor para o SCP e vou continuar a fazer.

Aguardo ainda a sua resposta à imagem que lhe apresentei anteriormente.

ANTI-ROQUETTES disse...

O trespasse da Academia para a SAD foi uma ilegalidade qu, mais uma vez, passou impune a este bando de pulhas e de gatunos.
Para ser legal a máfia de pulhas precisava, conforme os estatutos, de 2/3 dos votos, ou seja 66,6% e nunca os teve. Os gatunos tiveram 63,4%. Como tal, a passagem da Academia para a SAD, trata-se duma fraude e dum roubo. Foi um roubo ao património do Sporting Clube de Portugal, de forma ilegal e descarada.
Não é por acaso que o JEB saltou do barco mal o embuste foi consumado. A aprovação das VMOCS foi ILEGAL.

Qual é o argumento que vais utilizar para justificar tal crime ??