quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sporting 2 vs 2 Glasgow Rangers (P.Mendes, Djaló)

Inacreditável !
Um treinador espectacular!
Passa grande parte do jogo a jogar com 2 médios defensivos  e um ponta de lança quando o adversário tem um homem plantado na frente e uma defesa de 5 homens (3 centrais). Quando o Sporting está por cima no jogo...nada como desatar a tirar homens da frente, menter defesas e mandar a equipa para trás. De génio. Bravo!

25 comentários:

NAM disse...

merda

Carlsberg disse...

SEM PALAVRAS, DIRECÇÃO DE MERDA QUE MANTÉM ESTE TREINADOR DE MERDA...

João Santos disse...

tiveram o que mereceram...

5 Junho disse...

Epah ainda nao é desta que o godinho lopes se apresenta....se a gente nao ganhar até março , o gajo nao aparece. Nao se esqueçam de continuar a defender este estado....

Bettencourt deixa claramente uma Marca na nossa história. E é tao vincada....

Pedro disse...

Vergonhoso!

Força Pedro Baltasar, avança com a candidatura mas o Sporting ir para onde merece! O topo!!

Pedro - Sporting sempre

Raaamoooos disse...

É desesperante ver o Sporting a jogar...

Angustiante...

Sei lá...

Nunca mais acaba a época...

Pedro disse...

Aguardo pelo comunicado da SAD a despedir este cabrão de merda.
Lima até ao final da época. Pode ser que ainda lance algum junior de jeito...

Pedro - Sporting sempre

Paulo disse...

mas esta epoca nao termina????????
e pelo estado das coisas (refiro-me aos candidatos) espero que as proximas epocas acabem depressa tb!

Nasik disse...

uma equipa é o reflexo do seu treinador, temos um treinador fraco, a equipa é fraca...

José Maria disse...

Um desastre, sofre um golo de uma equipa que mal ataca e ainda com 2 medios defensivos em campo.

Depois é só recuar após marcar, deu cá um resultado......

E no fim o discurso do costume: "temos de trabalhar para inverter a situação";"a sorte não quer nada connosco"

JEB deixa o futebol num estado caótico, desastroso.

Quanto a Godinho nada tenho a dizer visto que não aproveito jogos destes para fazer campanha a favor de quem quer que seja.

Lionheart disse...

Só uma direcção de canalhas pode deixar o Sporting cair neste calvário. É penoso para os jogadores, é penoso para os sócios e adeptos. Um lampião ou um andrade à frente deste clube não faria diferente. Os jogadores tentaram mas não se consegue pôr em campo o que não se trabalhou durante a época. Hoje a equipa viveu das arrancadas do Yannick e do esforço do Pedro Mendes, Matías Fernandez e João Pereira. Eu chego a ter pena do Postiga, jogador com que não simpatizo, mas não se pode pedir muito mais a um avançado que tem de fazer o esforço que ele faz. Não havia craque que resistisse. Não admira que o Liedson tenha querido pirar-se daqui para fora.

A defesa foi penosa. Evaldo está com uma crise de confiança enorme, os dois centrais são dois pernas de pau que não conseguem fazer um passe para a frente e o Abel não dá mais. Já lá no estádio temia que se não fizessemos o terceiro golo que pudesse haver o empate. Foi só eles virem com tudo para frente e marcaram quando quiseram. É incrível como o Sporting nunca consegue eliminar o Rangers, ainda para mais esta equipa deles que é de certeza a mais fraca que defrontou o Sporting. Mas se nós não estamos a fazer a pior época de sempre, estamos muito perto disso.

É imperativo não reeleger ninguém que esteja ligado a este descalabro. O Nobre Guedes que vá calçar as pantufas e se meta em casa de vez!

5 Junho disse...

Jose Maria nao aproveita jogos destes para fazer campanha ? Aproveita as vitorias para fazer pelos que ganham ? É exactamente agora que é preciso as pessoas conhecerem a realidade em que o Sporting se afundou. A culpa nao morre solteira. Nao chegamos aqui por mero acaso.

É imperioso conhecer as faces que levaram o Sporting a este estado decadente. Denunciar , responsabilizar e obrigar a arcar com as consequências...sejam criminais, civis , ou aplicadas segundo os estatutos do Sporting (que sao CLARISSIMOS).

Fito Rinaudo disse...

FDX PIOR QUE ISTO SÓ MESMO DESCER DE DIVISÃO!

CATASTRÓFICO!

NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESQUALIFICAR AQUELE FILHO DA PUTA QUE ESTÁ NO BANCO DE SUPLENTES SEMPRE DE DEDOS NA BOCA, PUTA QUE O PARIU, A ELE E A QUEM O POS LÁ!!

as declarações desse monte explicam bem os conhecimentos dele: "A sorte não quer nada connoso." ABSOLUTAMENTE ABSURDO!!

ELEIÇÕES E ACTOS COM URGÊNCIA!!!

UMA CALAMIDADE!!

ACIONEM O PLANO DE EMERGÊNCIA!!

ATÉ O PAULINHO FAZ MELHOR QUE ESTA MERDA!!!!!!!!!

José Maria disse...

5 de Junho,

Apurar responsabilidades? Mas eu identifico o principal culpado no meu post (JEB)

Só não concordo com alusões à campanha após o jogo.

h disse...

F....se, mas o homem não se toca, achava que ele até era bom tipo, uma merda de treinador, mas bom tipo, agora começo a achar que o gajo não se demite para receber a indemnização, e isto tem um nome, com o qual homem é escrito com letra pequena.

O Luciana, estava com pressa, queria ir tomar banho mais cedo, era, estão o fdp nos descontos de um jogo a eleminar, esquecesse de fechar a lateral, depois faz que vai, mas não vai.

Esta merda de treinador ainda se faz de vitima, fala de instabilidade, como se tivesse começado a perder jogos ou a jogar mal agora,

FOSTE TU, PAULO SERGIO, QUE PROVOCASTE A INSTABILIDADE, CARALHO.

5 Junho disse...

Jose Maria

jeb é um menino entre os culpados do projecTTo. Os sócios precisam de conhecer todas as faces que conduziram o Sporting a este buraco. Têm sido sistematicamente enganados por uma cs que filtra aquilo que lhe mandam.

Hoje só se fala no treinador porque é a coisa mais facil de deitar abaixo , quando aquilo que tem de ir abaixo é a maquina de triturar treinadores e directores e jogadores. Sao eles os responsaveis pelos desastres desportivos e financeiros. Sao eles que têm de largar o clube. Nao existe cá listas de salvacao nacional , de consensos , e paz podre...o caminho só pode ser a ruptura. E nao se rompe com quem lá esteve OU tenha sido conivente.

José Maria disse...

5 de Junho,

A meu ver a compra do treinador foi o maior de todos os erros pelo que não posso dissociar PS das minhas críticas.

Quanto ao resto considero que Soares Franco não foi tão mau quanto este. Não culpo qualquer "maquina", culpo JEB

Schmeichel disse...

É impressão minha ou sempre que o Paulo Sérgio tentou segurar o resultado metendo o Nuno André Coelho (essa ave rara que meteram no negócio Moutinho para baralhar as contas)?

h disse...

É, eu queria ver a melhor direcção do mundo, os melhores dirigentes, com este treinador.
Por mim um erro de casting todos podem cometer,mas depois de verem têm de resolver a situação rapidamente.
Mas podemos continuar a discutir o sexo dos anjos, os incompetentes, os chulos, os comissionistas, os aproveitadores, parece conversa do BE, adjectivam, mas em concreto nada, nem soluções.
Náo perdoo o JEB não ter mandado o treinador embora depois de Setúbal para a taça, estava tudo visto, não era preciso esperar mais.
Quanto a triturar, não seremos nós, os sócios, os pricipais culpados, quando começamos a assobiar um jogador aos 20 minutos de um jogo, ou quando o Ricardo era bombardeado por todos os lados o que é que os sócios fizeram ? Ajudaram á festa, trituramos, não defendemos o que era nosso, podíamos não gostar dele, mas enquanto for um dos nossos temos de o defender, a qualquer jogador, menos aqueles que não transpirem a camisola ou que não respeitem o clube (Izmailov).
Portanto, quando falamos de trituradores, era bom que olhássemos para nós próprios.

Green Lion disse...

Neste momento tenho vergonha de ser do Sporting , aliás afasto-me de qualquer conversa sobre futebol para não me chatear , quase que para mim tanto o Sporting como o futebol deixou de existir.
Espero que a maioria dos sportinguistas que elegeram Bettencourt e votam sempre nestas direcções roqueteiras cooptadas ao estilo de Roquete , estejam satisfeitos.
Pior trabalho que este que tem sido feito à frente do clube não há , por isso se gostam deste excelente trabalho , desta comédia que se vive para quem não é do Sporting , votem no Dias Ferreira e parecidos.
Quanto à equipa , mais uma semana e entra de férias , na verdade queriam já ter ído todos de férias aquando do Liedson , não faz falta não , não percebo é porque não deixaram o Polga ír tambem para o Corintians , já que eles tambem estavam interessados , esse é que deve fazer falta.
Pior que isto é impossível , neste momento o Sporting está uma merda , a verdade tem que ser dita por culpa da merda que está à frente do clube.

Anónimo disse...

Lamento esse vosso mau resultado, para Portugal seria muito importante o scp passar.

Agora voltando à rivalidade saudável que existe entre os nossos clubes:
Desejo que o Paulo forcado permaneça durante muito tempo, até quarta pelo menos.
Cuidem-se.

vitor disse...

Boa noite, desta feita não a todos, nomeadamente aos que se percebe que ficam felizes a cada derrota. A blogosfera, fonte segura inclusive, está como está e o periodo eleitoral ainda agora começou, já vale tudo.

Lá vai ter que ir o Couceiro á luz. Adivinhava-se desde que entrou no clube, pouco tempo antes da renuncia, tal era o desempenho do Paulo Sérgio.

E muito sinceramente depois dos ultimos dias adivinhava-se. É o que dá quando se transforma um jogo num caso de vida ou morte.

Ao fim e ao cabo já aconteceu de tudo esta época, em comum a instabilidade, como consequência, um clube destroçado.

Um clube quando entra em processo eleitoral desta forma devia no minimo suspender a competição.

O que vale é que amanhã vai estar aqui outra solução. De ruptura claro, nem que para se posicionar desta forma hoje tenha custado há dois meses atrás cerca de 3 Milhões ao clube. Vamos finalmente ter oportunidade de conhecer o rumo da nova expressão. Ainda bem que nunca o segredou ao ouvido do presidente enquanto acçionista.

SL

johnC disse...

epa já não suporto ler estes comentários de tão ORDINÁRIOS que chegam a ser de um tal de vitor que parece que vem para os blogs leoninos e não faz outra coisa se não defender a MERDA (com todas as letras grande e do maior que pode haver...) que reina no nosso clube... por MERDA lê-se politicas que não são mais nem menos do que a politica de se estar maribando para o futebol (NEGÓCIO principal quase único neste aspecto do clube...) e apenas preocupado com passivos (que não é o PRINCIPAL problema do scp)...

isto é o que eu designo de MERDA... que depois tem várias cabeças sendo a principal o PRESINDENTE (e não falo só no pior presidente da história do clube.. "Mas quem será???")
Se isto ocorre-se no pais queria ver como isto era!!! quando nos marimbamos nas receitas, só preocupando-nos com as dividas queria ver as revoluções que não se passariam no país com desemprego como principal problema..

Mas como isto se passa no SCP, "no passa nada"... vão ANORMAIS votar nas mesmas politicas pensando que homens que já por lá andaram iam pensar de outra forma... ter outros ideais basicamente...

o que se passa:
desinvestimento-> contratação de pessoas aka dirigentes incompetentes (e também eleições de gente incompetente..)>contratação de "empregados" desempregados> época acaba em Novembro (2x consecutivas é obra)>patrocínios pelo cano abaixo>recitas desportivas e envolventes pelo cano abaixo>mudança de caras nas direcções mas manutenção das mesmas politicas... BRILHANTE

Keep up the good work VITOR & CA

PS: se alguém souber de como fazer desaparecer comentários de "certa amostra de gente" avise é que depois de ler uma palavra do texto de certa gente não consigo não ler o resto mesmo que estapafúrdio o seja...

pedro disse...

Solução de ruptura? Claro que não Victor! Para quê? Está espectacular como está. Vamos continuar com estas mentes brilhantes que gerem o clube há anos pois sem eles não somos ninguém.
Até um gajo com a quarta classe fazia melhor. Chega destes pseudo-gestores que se apadrinham e protegem para continuarem a sorver do clube tudo o que podem.
So espero muito sinceramente que os sportinguistas não se deixem enganar mais. Mas tenho pouca esperança, porque o clube está cheio de tiques de novo riquismo bacoco e parolo que tem legitimado vezes sem conta estas pessoas, pois têm medo de ficar mal na fotografia com os amigos e serem postos de parte pelas suas escolhas pessoais. Para continuar este caminho ruinoso comigo não contem mas sei que há muitos socios que vão por aí. Não tenho muita esperança...
S.L.

Schmeichel disse...

O Presidente pôs-se a milhas (ouvi dizer que só apareceu para levantar o cheque). Podia ao menos tentar minimizar os estragos. Saiu de fininho, demitindo-se de todas as responsabilidades.

O Costinha deu a entrevista-kamikaze, estrategicamente brilhante porque conseguiu que as pessoas se esquecessem que foi ele quem destruiu o (pouco) que restava: transferiu os melhores jogadores e contratou este treinador de futebol de distrital.

Estas duas personagens devem verdadeiras explicações aos Sportinguistas, mas verdadeiras explicações e não um mero alijar de responsabilidades, no que são efectivamente muito bons.