quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O melhor possível

O jogo desta noite reveste-se de extrema importância. Por ser uma das poucas provas em que ainda podemos fazer boa figura.
Peço que tenham brio, honrem as camisolas e que tragam o melhor resultado possível, de preferência uma vitória ou um empate com golos. A equipa está orfã de presidente, de director desportivo e de treinador (que no caso até pode ser bom). Apesar da ausência por lesão de figuras como Valdés há que fazer o melhor que podem e sabem, jogar com garra e o jogo poderá até tornar-se uma agradável surpresa para todos nós.
Eu acredito.... sempre!!!

7 comentários:

Sjjpires disse...

ESFORÇO

DEDICAÇÃO

DEVOÇÃO

para alcançarmos um pouco de GLÓRIA!

Leão de Stª Engrácia disse...

VAMOS "ARRABENTAR" COM ELES !!!

vitor disse...

Orfã do treinador?!

Pelos vistos a hipótesse aventada de 3 centrais está posta de parte, naquela que eu considero que era a melhor forma de assegurar que a nossa baliza acabava inviolável, inclusve como preparação para o derby em Lisboa. Carriço descaido para a direita, NAC ao meio e Torsi descaido na esquerda.

Permitiria ainda qu os laterais subissem para a linha do duplo pivot, Pedro Mendes, André Santos. Sem Maniche mas com Matias a 10, logo atrás de Postiga. Nas alas Djaló e Cristiano. Julgo que era a melhor forma da equipa se apresentar nesta altura em que se vão suceder dois jogos complicados, em Glasgow com Paulo Sérgio no banco, em Lisboa nem por isso.

De qualquer forma força Sporting! SL

Fito Rinaudo disse...

Orfã de treinador!ahahah
mt bom!

estar lá ou não é o mesmo!

CratoSempre disse...

Eu também acredito...

SL

José Maria disse...

Eu acreditar acredito e desejo uma grande noite europeia do Sporting.

Leão sem Palas disse...

Eu também acredito no nosso grande SPORTING.

E já agora também acredito no estugarda