sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio RUA!

FINALMENTE!!!

Couceiro até ao final da época com lima como adjunto.

Saudações Leoninas

Já é oficial.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31961.pdf

28 comentários:

José Maria disse...

Revisor,

Não encontro nada disso na net.

leao revisor disse...

Mete na sic noticias!

José Maria disse...

Já vi !! Em rodapé!!!

Nunca um interino me deixou tão feliz!!

Não espero grande coisa do Couceiro mas pior não será e não temos de aturar aquelas conferências de imprensa.

leao revisor disse...

Claro!!!
Até passo melhor o fim de semana!

Márcio disse...

bela noticia para acordar num sabado xD

5 Junho disse...

Sinceramente nao vejo onde é que isto vai melhorar a nossa posicao. Desgasta os jogadores , desgasta o proprio Couceiro , que deve ser das poucas pessoas dentro do Sporting que até acho que tem alguma competencia , acho que era preferivel esperar pelas eleicoes.

Acho que o timing tinha sido apos a eliminacao da taça. Agora nao existe muito a remediar.

Diogo Bernardo disse...

mas qual esperar! ninguem aguentava esta merda! ao menos alguma dignidade ate ao resto da epoca .. segurar o 3º lugar e agora se possivel ganhar na luz, nem que seja em penaltis

leao revisor disse...

5 de junho

Mas isto era vida com este gajo?
É que com este já nem chegava estar a vencer durante os encontros!

jcnaguiar disse...

sim mas mexer no comando técnico dos juniores neste momento nao me parece bem.. eles tão numa fase decisiva no campeonato de juniores mas pronto.

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

5 de junho e Zé ninguem

Tambem concordo que o Lima nao deveria sair dos juniores mas o ano passado ja isso aconteceu e fomos campeões na mesma.

5 Junho disse...

O lima vai sair dos juniores ? Outra coisa que nao sou favoravel.

Nao é questao de esperar...é achar que isto resolve nada.Os juniores ficam sem treinador , couceiro desgasta-se , enfim...é mau demais a posicao aonde chegamos. É triste ver o estado que o futebol do Sporting chegou.

Eu nao defendo que o paulo sergio se devesse manter até ao fim , ainda que eu nao achasse estranho isso acontecer , mas é dificil arranjar solucoes para levar a equipa a bom porto nesta fase. Só isso.

Fito Rinaudo disse...

Foda-seeeeeee!!!!!

estava mesmo dificil, que martir!

TAT disse...

FINALMENTE!!!!

jcnaguiar disse...

leao revisor ok tudo bem ja aconteceu.. mas a nossa formação neste momento é a unica coisa que temos de bom e nao podemos arriscar falhar o titulo só porque o futebol principal tá a maior desorganização de sempre! o couceiro vem como o costinha diz... mudar NADA! nao me parece q será com ele que vamos começar a ganhar, o estado da equipa animicamente tá péssimo e ainda para mais agora com a saida de PS que segundo muitos ainda era dos poucos que ficava ao lado da equipa apesar de não saber fazer mais do que aquilo que fez.
Poderia mudar alguma coisa sim se o couceiro soubesse ver que o jogo do sporting nao deve passar pelos defesas mandarem baloes po postiga e este q resolva n meio de toda a gente, se mudarmos isso e jogarmos apoiado penso que ai sim conseguiremos fazer alguma coisa... mas isso é esperar q o couceiro saiba o que faz

Leão de Stª Engrácia disse...

Não há contras. Só prós.

Finalmente.

Boa sorte José Eduardo. Temos agora mais hipóteses na Taça da Liga.

SL

José Maria disse...

Boa notícia. Muito boa notícia.

Couceiro comanda sporting a partir de segunda

jusko disse...

Só na segunda?? então ainda nos fodemos na madeira... um preço que pago sem problemas.

Lionheart disse...

Decisão MUITO tardia. Afinal era verdade que a eliminação na Liga Europa seria a gota de água. Porque esperam que isso acontecesse?? Agora está melhor? Palhaços!

Joker disse...

ALELUIA!!!

AGORA PODES IR PEDIR EMPREGO AO CAMPO PEQUENO, FORCADO IMBECIL!!!

PG disse...

Quem é o próximo culpado? Provavelmente Couceiro, não ?

Miguel disse...

Há muito que isto já deveria ter sido feito mas como J.E.B. se lembrou de abandonar o S.C.P. e mais ninguém até aqui tinha tido coragem de tomar medidas a situação arrastou-se, arrastou-se e o Clube a denegrir-se..... Paulo Sérgio já vai tarde e agora é só esperar que a época termine sem grandes sobressaltos, dando prioridade à taça da liga e, acima de tudo, à manuntenção do 3º lugar. José Couceiro tem que vir com um perfil renovador, dando uma lufada de ar fresco e alguma tranquilidade a uma equipa mentalmente fraca e sem força psicológica(e até uma gritante falta de qualidade)para dar a volta a este momento débil. Espero que haja discernimento para finalmente mudar algumas coisas que estão mal e que podem ser corrigidas: substituir Polga por Torsiglieri; substituir Maniche por Matias Fernandez(deixar de jogar com 3 trincos);jogar com 2 avançados (apesar da falta de qualidade e de eficácia dos que temos), ou seja, colocar Postiga e Yannick lá na frente e jogar um futebol mais tranquilo e fluído.

Pedro disse...

5 Junho,

Se em várias posições estou de acordo consigo, começo a achar insuportável essa sua tendencia para dizer que nada está bem feito.

É ÓBVIO QUE ESTE PALHAÇO DE MERDA TINHA DE SAIR!!!

Por favor, critique com que há para criticar (que já não é pouco...) e deixe o que anda bem feito em paz. Esta decisão só peca por tardia...

SL

Pedro - Sporting sempre

vitor disse...

Quando aqui disse depois da eliminação na liga Europa que lá tem que ir o Couceiro á Luz preferi esperar pelo comunicado para agora dizer que não tem perdão Ricciardi não o ter permitido mais cedo. Desde a chegada de Couceiro.

Não obstante erros na gestão desportiva, não concordei com cortar as pernas a Bettencourt, com 1 ou 2 reforços este plantel já era um principio para alguma coisa. Não ponho duvidas que mesmo assim ainda vamos confirmar que ainda podiamos estar na liga Europa.

No futuro resta ver se a solução corporizada é mesmo solução, não vai ser uma revolução no plantel sem um clube pacificado que vai produzir resultados.

SL

P.S. O ressabiado do Bessone Basto diz hoje que há jogadores no Sporting que não têm lugar na 1ª liga. Pelo menos sobre isto tenho a certeza que ainda vai a tempo de mudar de opinião.

Anónimo disse...

A decisão só peca por demasiado tardia. Se tivessem a coragem de a ter tomado mais cedo, o SCP estaria numa situação um pouco melhor, já que PS pelo que demonstrou, deverá haver poucos treinadores em portugal que já passaram pela 1ª liga que sejam piores que ele.
Mas os sportinguista merecem, criticaram tanto o Carvalhal (que não é grande coisa) mas é muito, mas mesmo muito melhor que Paulo Sérgio.
Agora, Couceiro não sendo um prodígio, é também muito superior ao Paulo Sérgio, mas muito melhor mesmo, o que me faz exclamar, 600 Mil€ + ordenado deste paspalhão deitados fora! Devemos mesmo ser um Clube muito rico.

Hugo disse...

Paulo Sergio foi um dos equívocos que o Costinha não teve a coragem de assumir na entrevista kamikaze. O dinheiro gasto ao andar a brincar aos treinadores dava para os tais 100 mil euros que faltaram para o trezeguet, esta foi memso uma desculpa esfarrapada porque o tales de certeza que nao veio a pedido do paulo sérgio, ele prórpio à pouco tempo disse que o tales não tem ainda capacidade para ser jogador do sporting (se tem razão ou não não sei porque isto é a opinião de um treinador fraquinho, mas se lhe impuseram o tales não deviam antes ter poupado o $ do emprestimo e investido no tal pinheiro que pelos vistos era o trezeguet). O Carvalhal à partida era melhor opção que o Paulo Sérgio, a não ser que este mostra-se algo que não tinha mostrado no Guimarães.

Lionheart disse...

"-...não tem perdão Ricciardi não o ter permitido mais cedo. Desde a chegada de Couceiro."

Vítor, você sem querer vai dizendo as verdades, mas depois apoia essa linha. O Sporting NÃO PODE continuar a ser "presidido" por testas-de-ferro, sempre a contar o tostãozito e a reagir em vez de AGIR. O Bettencourt fartou-se das constantes humilhações, mas não pode dizer que não sabia ao que ia. Até para poder despedir um treinador do pior tem de se implorar à banca que dê mais um tostão e numa altura em que a época está toda perdida. Isto não é vida. Mais nenhum clube vive assim. Se o Ricciardi quer ser presidente candidate-se a tal e submeta-se ao escrutínio. Agora continuar com esta hipocrisia, com um testa-de-ferro, depois com outro, está a arruinar este clube. Os sócios assim nunca podem respeitar qualquer presidente.

vitor disse...

Caro Lionheart,

Não é sem querer, é quando se impôe, a questão financeira do Sporting, nunca tendo dela feito parte, mesmo que eu não quisesse passa-me à frente dos olhos, como sou sportinguista o interesse é redobrado.

Aliás a situação financeira do clube não é segredo para ninguém, nunca houve truques como dizem os "auditores". Acontece que de ano para ano degrada-se. Claro que vivemos da boa vontade da banca. Umas vezes abre a torneira, outras nem por isso. No caso de Bettencourt até lhe poso dizer que foi traido, tinha outras promessas, a verdade é que os resultados não apareceram e fecharam a torneira.

Ninguém ganha em andar a discutir ad eternum esta questão, a situação financeira é algo com que as organizações têm de viver. Ao que sei GL renegociou prazos novamente e é neste momento o unico que tem condições de prosseguir. Já referi a incógnita de Futre porque é espanhol, não o ponho de parte porque ao contrário de outros inclusive reconheço-lhe know-how da bola.

Neste momento em termos financeiros, com parcas receitas, empenhadas, sem possibilidade de crecimento, já negociadas, à excepção dos associados e de uma eventual ida à Champions, a solução só virá de receitas extraordinárias, mais valias na venda de jogadores, mas para isso é preciso muita coisa, desde logo mais uma vez estabilidade.

Antes ainda das eleições o que todos deviam pensar é que neste momento existem duas estruturas adversárias bem montadas, não vai ser fácil de um dia para o outro com o estádio vazio.

Para o Lionheart em particular gostava que ouvisse de viva voz de Bettencourt o que foi o seu mandato, nunca teve condições, foi fazendo o que se impunha e sabia muito bem o que queria para o Sporting. Tenho a certeza que mudava de opinião sobree o presidente que foi obrigado a renunciar.

Vamos precisar de muito know-how, digam o que disserem a dupla Duque/ Freitas já o demosntrou, ainda mais fundamental é bloquearam o futebol não só para o exterior mas para a foguerira das vaidades internas. Vieira teve o mesmo problema no Benfica, andou anos com orçamentos milionários a ficar atrás de nós. No Sporting nunca tinha resistido, no Benfica foi campeão e hoje é indiscutivel.

Isto tudo para dizer que a resolução dos nossos problemas passa por muita gente, espero estar a fazer-me entender, vai ser preciso tempo, não são só os dirigentes que dão tiros nos pés. O que é que ganhamos com a saida de Paulo Bento? Sobretudo com o que lhe fizeram na época passada?

Não é a situação financeira que vai ser impeditivo de nada, nenhum clube resiste no clima que se vive em Alvalade. Muita coisa vai ter que mudar. Inclusive o comportamento dos adeptos, não podem pensar que vão ser os dirigentes a resolver tudo. Dizem que os jogadores adversários jogam melhor e os adeptos?

SL