terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dias Ferreira anuncia Paulo Futre como homem forte do futebol

30 comentários:

José Maria disse...

Gosto bastante desse nome para director desportivo.

Já tinha falado nele aquando da "compra" do Costinha.

Uma boa escolha.

LEÃO PENSADOR disse...

E já temos a frase da campanha!

"Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, SOMOS 6 do Benfica e acho que SOMOS 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

Futre à saída do Estoril Open!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

José Maria disse...

Leao-Pensador,

Essa frase do PF não me faz a menor diferença. Sinceramente aprecio mais a competência que qualquer outra coisa.

Não preciso que seja símbolo do que quer que seja, tem uma boa relação com os 3 grandes e isso para mim não me faz qualquer diferença.

5 Junho disse...

Uma frase para a posteridade leao pensador....e fala-se disto para o Sporting. É realmente difícil de aguentar.

Um gajo que fugiu do Sporting e anos mais tarde foi para o rival benfica.

5 Junho disse...

Qual competencia ? o paulo futre fez algo de jeito como dirigente....

tinha uma pe esquerdo fabuloso mas nao vejo onde é que isso é ser competente nestas funcoes

José Maria disse...

Já esperava que não gostasses.
Ainda estou para ver de quem tu gostarás....

5 Junho disse...

Se lhe derem ao almoço um balde de trampa marroquino e um balde de trampa frances...escolhe um dos baldes ?

Está a dizer que só existe carlos freitas e paulo futre ? É que parece...

Diga-me o que á para gostar deste dirigente ? Conheço varios factores que me fazem desgostar da pessoa...todos ligados ao desrespeito deste senhor em relacao ao Sporting.

José Maria disse...

Eu pessoalmente não tenho nada que "desgostar" do Futre.

Quanto ao Freitas eu próprio lhe disse que não era um factor que me fizesse votar numa dada lista.

Relativamente ao Futre gostei do trabalho dele em Madrid. Não faço questão de dizer mal por sistema, não tenho nenhuma razão para "bater" no PF.

Alias acho que se o que o DF quer, como diz, é ir buscar o mais diverso numero de ex-jogadores eu acho isso muito bem e deve ser incentivado.

O Futre passou pelo Porto e pelo Benfica, mas a meu ver é pode fazer um bom trabalho. Pouco me interessa onde fez o quê. Pouco me interessa não "desgostar" do porto e do benfica.

Obviamente respeito a tua opinião, és livre de achar tudo uma trampa.

5 Junho disse...

Pois é a diferença de posturas...a mim interessa-me muitíssimo o passado das pessoas em relação ao clube. É mesmo o mais importante. Se nao respeitou a instituicao no passado a unica coisa que merece é total desprezo.

Entre o caca freitas e o paulo tripeiro/lampiao/Sportinguista/madrileno futre preferia de longe..o nosso Couceiro. Porque é

José Maria disse...

Caro 5 de Junho,

Respeito os teus critérios como acredito que respeites os meus.

Eu votarei no projecto que considerar que me dá mais garantias e tu, se fores sócio (não sei se o és), votarás naquele que considerares melhor para o clube.

Analisa todos e decide em consciência, eu farei o mesmo. Não entendo o porquê da tua opinião relativamente ao Futre, acho que o cenário eleitoral está definido, será:

B. de Carvalho

Dias Ferreira

Godinho Lopes

Zeferino Boal

Poderá haver uma surpresa mas duvido. Destes considero que um ou outro (Carvalho ou Boal ou ambos) vão desistir para alguém.

Poucas opções, eu só sei que no Godinho dificilmente votarei.

Green Lion disse...

Digam-me que isto é mentira.
Este Sporting só me dá desgostos , é que é porcaria atrás de porcaria.
Ainda bem que cada vez mais ligo menos a isto , é o melhor para não me chatear.
Inacreditável , mas quando um clube perde a sua identidade , deve ser isto o que acontece , já praticamente não me revejo em nada neste Sporting , a única coisa que me ainda liga são memórias e heranças de outros tempos.

vitor disse...

O Paulo Futre fez um bom trabalho em Madrid, é pena.

Falar de borla é fácil, dificil é querer trabalhar, ter coragem e criar condições, como pacificar que é o fundamental, onde é que pensam que Bettencourt falhou?

Não me agrada o policia porque não tem adn de dirigente leonino, para além de poder vir a ser um factor de desestabilização, a ponderar.

Se o enquadramento for para dar umas bolachadas nos putos das claques que não querem crescer ou nos skinheads do Faleiro, viva o policia!

SL

vitor disse...

O Futre já começou a mentir, teve que sair porque um treinador quis dispensá-lo!? O Manel só começou a treinar muito mais tarde! SL

5 Junho disse...

Quando o Atletico desceu de divisao qual era o lugar de Paulo Futre no Atletico ? Se bem me lembro era o nº2 , ao lado de gil y gil. Posso estar enganado , mas tenho ideia que era essa a sua posicao na altura.

José Maria disse...

Deixou a equipa qualificada para a europa

Unknown disse...

Isto é só rir, é só entendidos, o Futre saiu para o Porto, em 84,quando a direcção o quis mandar para Coimbra, o treinador era Josef Venglos e presidente era João Rocha, agora são todos dos porcos ou das galinhas, isto é o fim.
Não é só o clube que está mal, estes adeptos também não andam melhores, tudo e todos são maus.

HR disse...

Agora que tanto se tem falado de ex-jogadores do Sporting e a sua possivel ligação à estrutura do futebol do clube levanto uma questão. Porque não abordar Luis Figo esse sim merecia estar ligado à estrutura do clube, uma referência mundial que podia projectar muito o nosso clube. E sejamos sinceros o Sporting nunca prestou uma digna homenagem a este simbolo. Não me venham é com Futres e companhias , uma cambada de oportunistas que sempre apontaram o dedo ao nosso clube.

Lionheart disse...

A candidatura do Dias Ferreira vai crescer muito. Tenho ouvido a malta e a inclusão do Futre não caiu nada mal. O Futre, outros elementos que ainda vão ser anunciados, mais a capacidade que o DF tem de inflamar os sócios, e isto não está nada decidido, pelo contrário. As pessoas estão fartas de danças de cadeiras, de "doutores", "engenheiros" e "notáveis". Toda esta feira de vaidades da era Roquette e o futebol do Sporting está a num nível de quando o Sporting nem tinha tantos cagões a cirandar em Alvalade. Estava lá o coitado do Amado de Freitas, não um "presidente" remunerado que apresenta os mesmos (miseráveis) resultados desportivos.

Uma candidatura que levante a auto-estima do(a) sportinguista, que mobilize os sócios (pela positiva) pode ameaçar a dita continuidade. Pensava que não, mas Dias Ferreira pode consegui-lo, porque conta com mais apoios que o que eu estava à espera...

vitor disse...

Licinio,

Não há muita capacidade para a ironia? Realmente a culpa foi do Venglos. E já agora do Sporting.

SL

José Maria disse...

Dias Ferreira está a ser inteligente no modo como está a conduzir este início de campanha.

Atendendo à concorrência tenho muita esperança no seu projecto.Veremos...

altaia disse...

dias ferreira para quê? não há raicards para vender nem liedson será para vender o que resta deste clube?

Unknown disse...

Vitor

Se calhar as asneiras, não são só de agora.
Mas claro, já ninguém se lembra, o Oliveira tb era do “Sporting”, e não foi por isso que deixou de suar a camisola.
Para mim o importante são as vitórias do Sporting, o resto é só conversa

vitor disse...

Licinio,

E na factura do Futre ainda está o Litos. Dois dos melhores que já formámos. Nem sequer responsabilizo o Rocha, o futebol é assim mesmo. Foi o despertar do que é hoje o futebol. E é mesmo assim que tem de ser encarado, veio o Oliveira, Pacheco, Sousa, Rui Jorge. Não foram só saidas!

SL

vitor disse...

E o bi-bota carago! SL

jusko disse...

Ouvi dizer que o conselho lenino pondera fechar o clube, deixar credores pendorados e recomeçar das distritais... é a chamada refundação que tanto ouvimos apregoar pelas lados das centúrias...

José Maria disse...

Pondera?

Não podem fazer tal coisa, não está nos estatutos por isso não podem fazer o que quer que seja.

José Maria disse...

"Estamos no campo dos ses. Tenho de manifestar o meu respeito enorme pelas pessoas envolvidas, especialmente o Sá Pinto, grande amigo meu, e pelo clube que amo. Não houve qualquer contacto por parte do Sporting ou de alguém a ele ligado. Ainda assim, com a experiência que tenho, sou obrigado a dizer que tudo pode mudar de um dia para o outro. Se amanhã, hipoteticamente, houver esse convite, logo se verá."

Pronto usem essa também, já que usam a do Benfica.....
Se o que interessa é o que ele disse então força, isso para mim é irrelevante.

vitor disse...

Eu gostava de perguntar ao Dias Ferreira, sem Eugénio, porquê agora e não há 18 meses? Os sportinguistas que sózinhos comem o passivo, o grande drama dos adeptos!? só apareceram agora?

Porque a mim, por exemplo, defraudou-me. Afinal o que é que vale? A notoriedade, a tribuna ou o clube? Porque para isso já temos o Rogério "frouxo" Alves.

SL

Sócio 15510 disse...

futre
s. m.1. Pop. Sovina.
2. Maltrapilho.
3. Homem desprezível.
(in dicionário da lingua portuguesa)
Um tipo que esfaqueou o Sporting pelas costas saíndom para um clube rival por "razões psicológicas", um tipo que em fim de carreira chega a Lisboa dizendo-se grande Sportinguista e sem precisar de dinheiro e assina no dia a seguir pelas gaivotas, agora quer ser dirigente do clube? o que virá a seguir, o Eusébio para embaixador, ele que até foi do Sporting de Lourenço Marques? o Montinho para capitão? está tudo louco?
e ainda há ditos sportinguistas a branquear estas situações, como é possível?

Leão sem Palas disse...

Reloembro a frase que o nosso amigo Leão Pensador aqui transcreveu

"Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, SOMOS 6 do Benfica e acho que SOMOS 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

Inacreditável

PQP o Futre

SL