domingo, 27 de fevereiro de 2011

Debates

Com 5 ou mais candidatos acho importante e necessário a realização de debates durante as eleições.
Posso estar a ser utópico, acredito que se poderá realizar um ou 2 nas tv´s principalmente nos canais por cabo mais ligado às noticias (RTPn; Sicnoticias e Tvi24) mas esses forçosamente não vão ter mais que uma hora e com 5 ou mais candidatos não se vai debater grande coisa.

Penso por isso que mesmo ainda não tendo SportingTv, o site do clube já transmitiu jogos e conferencias de imprensa, porque não transmitir debates?
Todos juntos, "1 vs 1", debates mais especializados entre responsáveis pelo futebol, área financeira, modalidades e pela área comercial.

Algo que realmente esclareça os sócios.

Saudações Leoninas

11 comentários:

Fito Rinaudo disse...

Isso era muito interessante e importante!

Leo disse...

Uma boa ideia!

Leopinião disse...

Concordo, mas com uma condição: debates entre todos e com todos, mas desde que com as Candidaturas oficializadas e aceites pelos serviços do Clube.

Duvido que hajam mais que 3 Candidatos. Reunir todos os requisitos de elegibilidade não é fácil, especialmente para as Candidaturas que não são da continuidade.

E estar a dar tempo de antena e importância a quem não tem condições de oficializar a sua Candidatura, parece-me pura perda de tempo e que só aumenta a confusão. E o Sporting não pode ser um palco para 15 minutos de fama. É uma situação indigna.

José Maria disse...

Acredito que serão feitos 2 debates. Mais entrevistas individuais.

Lá mais para a frente.

Leo disse...

...pelos vistos até o próprio DF está com dificuldades para constituir lista!! Por isso não me parece que chegada a hora "H" vá haver mts listas!!!

5 Junho disse...

A partir da proxima semana vamos ver a accao de uma lista com muito peso pesado (no pior sentido possivel) , com poder politico e com uma maquina de comunicao trituradora nesta fase. Eles vao fazer tudo para chegar ao Poleiro. Regras para eles nao existem.

Eu ja tou por tudo. Venha qualquer debate , em qualquer formato , porque é melhor do que nada. Na ultima vez um dos candidatos fugiu da mais possivel forma de esclarecimento entre listas...um debate. É proprio de quem nao sabe conviver com eleicoes e processos democraticos. Venha de lá o debate e a conversa sobre o Sporting. Alguns de certeza querem fugiu disso a 7 pés pois nao tem preparacao nenhuma para falar sobre o Sporting , como ainda ontem no Pensar Sporting isso se confirmou. Dos 3 oradores , nenhum esteve especialmente bem , mas dois deles mostraram um totla desconhcecimento da realidade financeira do clube , de projectos para o futuro e da forma de o conduzir novamente aos sucessos.

d'Souza7 disse...

Eu não preciso de debates, ja sei em quem votar!

Pedro Tales Baltazar

Força Sporting

Mauro Silva disse...

d'Souza7,

Ainda bem que vai votar num candidato cujo nome nem sabe!

Pedro Telles Baltazar... Tales é o outro que não tem sequer 1 minuto em jogos oficiais e que aparentemente só serve para ganhar e marcar aos angolanos!

SL

leão.universal11 disse...

Sr.Mauro Silva: bem visto!! Mas infelizmente para nós, a maioria vota em NOMES e não em PROJECTOS e aposto que para o ano já estamos (Sporting) fora da corrida em NOVEMBRO!! E veja-se o Pedro Baltazar ainda nem apresentou a sua candidatura oficial, isto é que é saber votar!!

SL

Fito Rinaudo disse...

Ainda nem este campeonato acabou e já há quem comece a cavar a sepultura do próximo...ridiculo, isso é Sportinguismo?!

e não me venham com a treta do realismo e mais os colhões a quatro!

Enquanto também não houver de novo o orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal nada feito!

Ruptura disse...

Na podia tar mais de acordo com o camoesas, ha pessoas que nem com epocas desastrosas acordam...