sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bruno de Carvalho - 2º Candidato

Bruno de Carvalho anuncia na segunda-feira a candidatura à presidência do Sporting, afirmou à Lusa fonte próxima do empresário.

A candidatura às eleições, agendadas para 26 de março, será apresentada pelas 17 horas de segunda-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa.

O empresário, de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.

Bruno de Carvalho é o segundo associado a anunciar a intenção de se candidatar à presidência do clube, depois de José Braz da Silva.

in Record

7 comentários:

vitor disse...

Já não sei o que diga, também é suposto o Sporting financiar a fundação?!

Andava eu entretido a ver se percebia quem eram os 50 que iam entrar com 1 Milhão. Ou quem vai pagar os ordenados aos craques que estão para chegar. O fair play financeiro da UEFA!? Porque quem vai pagar os 8% é fácil. Eis que... os papeis da SAD saiem da praça!? Ao fim e ao cabo é detida 99% pelo Sporting!?


SL

KNJ disse...

Sr vitor voce entendeu o fundo?


Voce ja procurou saber as regras do fair play financeiro?

vitor disse...

KNJ,

Não entendi eu, nem entendeu ninguém. Por exemplo as perguntas que coloquei, ninguém as consegue responder, daí a ironia. Sabe-se que os passes dos craques são do fundo e que o fundo não é do Sporting. Daí eu até estar á vontade, a responsabilidade não deve ser das centenas de milhares de sócios do Sporting - nº que anda a ser repetido á exaustão há 15 dias e não uma vez como querem fazer querer - fartos de perder.

Ao pé disto nem valerá agora a pena estar a valorizar as novas regras da UEFA.
Resta esperar que da próxima acerte na participação da SAD.

Ainda valerá menos a pena o KNJ voltar a fazer perguntas tão dificeis, da minha parte em relação a isto estou perfeitamente esclarecido, provavelmente ainda o KNG não tinha ouvido falar do nome em questão.

SL

Mauro Silva disse...

vitor,

Segundo o que percebi, Braz da Silva não quer dissover a SAD. Quer apenas retirá-la da bolsa, para não ter que legitimar, junto da CMVM, todas as negociações...

É bom que se entenda concretamente, e não que se especule desconhecidamente, sobre o diz que disse...

SL

vitor disse...

Mauro,

Retirar os papeis da praça é abdicar da cotação bolsista. Obrigado pelo esclarecimento. SL

vitor disse...

Ideia que serviu para emendar a mão, tal o conhecimento que demonstra da particpação, porque na 1ª vez que foi confrontado chegou mesmo a dizer que a SAD não fazia sentido, tal o conhecimento da obigatoriedade legislativa. SL

vitor disse...

Então Mauro já deu com o 2º fundo para recomprar as vmocs á banca - 55 Milhões - depois fica mais fácil retirar a sad da bolsa. É impossivel que este gajo não seja a reencarnação da D. Branca. SL