quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Braz da Silva

Não estou a fazer campanha, até porque aguardo por mais candidatos.
De qualquer forma o primeiro (e único até ao momento) já tem site, apesar de ainda estar vazio de conteúdos. Aqui fica para quem quiser ir espreitar.
Braz da Silva

7 comentários:

horus disse...

ele n estava para ir hj à grande entrevista?

leao-titular disse...

BRÁS DA SILVA PARA PRESIDENTE DO GRANDE SPORTING

leao-titular disse...

BRÁS DA SILVA PARA PRESIDENTE DO GRANDE SPORTING

Mauro Silva disse...

horus,

Foi substituido pelo GRANDE Artur Agostinho!

José Braz da Silva será entrevistado, hoje, no Jornal Nacional da TVI!

SL

LEÃO PENSADOR disse...

Vénia ao Fonte Segura

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Tite disse...

Por aquilo que estou a ouvir na TVI, por amor de Deus!!!!!!

Não vou ostracizar mas aquela explicação da origem dos 50 milhões deixa muito a desejar.

Lionheart disse...

Alguém podia fazer uma síntese da entrevista, por favor? Só consegui ver o final, de que ressalta que o "candidato" tranquiliza a actual estrutura do Sporting, dizendo que os contratos são para cumprir (o que não quer dizer que não haja mudanças se ele ganhar), e evita o confronto directo com Roquette, o que é bom, porque é importante que o clube saia do próximo acto eleitoral sem divisionismos e reforçado.

No entanto, não deixa de confrontar Roquette com as suas responsabilidades para que também ajude o Sporting se este plano for avante. E desde já acho que Roquette pôs-se a jeito. O Sporting tem uma dívida elevadíssima na qual Roquette tem também responsabilidade e pondo de lado as atenuantes, é de algum topete a maneira como ele se acha "pai" do clube, especialmente porque abandonou o Sporting. E aqui, desculpem lá, mas desde quando é que um funcionário da SAD como Luís Duque pode correr com o presidente só no Sporting? Absurdo e não abona nada em favor de Roquette. Por isso agora não se espante que a sua imagem se tenha deteriorado à medida em que o futebol foi perdendo competitividade.