terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Actualidade

Carlos Freitas deu ontem entrevista À Sporttv e disse um punhado de coisas insteressantes das quais deixo aqui apenas esta frase, que diz muito do estado do nosso clube:
«O Sporting também viu Lisandro López, também viu Cardozo, também conhecia Nilmar ou Daniel Carvalho. Mas chegando à altura de passar o cheque, era e é muito complicado. O Sporting é demasiado caro para ser terceiro e demasiado barato para ser primeiro ou segundo»,

O DN afirma que Godinho Lopes negociou uma verba entre 30 a 40 milhões de euros para reforço imediato do plantel.

Valdés é baixa confirmada para a Escócia e para o dérbi.

Izmailov e o Sporting chegaram a um acordo (no dia seguinte à saída de Costinha) e não há mais processos a correr em tribunal.

53 comentários:

Mike Portugal disse...

Não concordo inteiramente com essa frase do Carlos Freitas. É verdade que o SCP é demasiado caro para ser 3º, mas não é verdade que é demasiado barato para ser 1º.

Tem é um treinador altamente incompetente, quer na parte tactica, quer na parte física, como se pode comprovar pelo elevado numero de lesões que TODOS os jogadores sofreram ao longo da época. Tem um treinador que não consegue potenciar os jogadores que tem e até consegue, veja-se bem isto, fazer o João Pereira parecer um mau jogador.

5 Junho disse...

Andamos anos a penar por dinheiro, sufocados por um restringimento absurdo e nenhum presidente resolveu o assunto. Agora vinha a mesma trupe e desencantava 35-40 milhoes (do bes/bcp pois claro)....será que existem assim tantos papalvos que comem isto ?

Sobre a gelatina de pessoa que é o carlos freitas , merecia era uma paulada por parte dos Sportinguistas. Figurinha nojenta e um ladrao.

Sobre o Dias Ferreira , pessoa que reconheco grande sportinguismo, é dificil entender as suas posicoes. Este homem está sempre a dar cambalhotas nas suas opinioes , tudo dependendo do poleiro onde está inserido. É uma candidatura forte , e que vai combater uma grande parte da fatia do godinho lopes. Nao é a ruptura que o clube precisa urgentemente.

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

Segundo o pasquim "O Jogo" a primeira medida a implementar por Godinho Lopes, caso seja eleito, é reforçar a identidade sportinguitsa do estádio, através da mudança das cadeiras para verde. A alternativa será o branco para desenhar o símbolo do Sporting, ou fazer publicidade.

É uma medida que já vem tarde. Acho que o estádio precisava de um "makeover" para o "destaveirizar", nomeadamente aqueles azulejos e os amarelos, que eu detesto. Mas mesmo que isso não o seja feito, o Sporting devia fazer como alguns clubes estrangeiros que decoram o estádio (dentro e fora) com imagens dos atletas mais importantes da sua história. É bonito, é histórico e reforça a mística.

Porque é que as paredes dos corredores estão vazias? Porque é que não se põe bandeiras com imagens dos atletas cá fora? Porque é que não há nenhum busto ou estátua em homenagem aos Cinco Violinos? Porque é que em vez de estarem telas por baixo da cobertura a fazer publicidade aos patrocinadores, não se substitui por telas gigantes com imagens dos Cinco Violinos, do Carlos Lopes, Joaquim Agostinho, Yazalde, ou o que se entender, e fazia-se publicidade a esses patrocinadores lá dentro nas cadeiras? Nós estamos a "anos-luz" do que outros fazem no aproveitamento do seu espaço.

Pedro disse...

Acabar com o fosso é também boa opção.
Agora mais do que tudo, espero por listas e programas.
Dias Ferreira deita por terra a minha certeza que seria a "salada de frutas" a lista vencedora.
Continuo a achar que é a mais forte mas a candidatura do escadinhas muda muita coisa.
Confesso que aguardo com ansiedade os programas eleitorais...

PS. Gostava de ver o movimento ser sporting pronunciar alguma coisa sobre as eventuais candidaturas.

PS2. Ao contrário do que foi ventilado, como é obvio, Pedro Cunha Ferreira não apoia a lista Godinho "vermelhinho" Lopes.

SL

Pedro - Sporting sempre

5 Junho disse...

Lionheart sabe quem era o presidente da EJA (estadio jose alavalade) ? A empresa do grupo sporting que lidou com a construção e que definiu o que o dono da obra queria (neste caso o Sporting ) ?

E a resposta é...Godinho Lopes !!!!! GODINHO LOPES !!!! E eles vêm para a imprensa manipular e gozar. Este pilantra , um dos responsáveis por tal aspecto agora finge que nem teve nada haver com o assunto !!!

É INACREDITÁVEL a campanha que estes gajos fazem , e os jornalistas nem sequer mencionam estas coisas. Sao autenticos cornos mansos.

Pedro disse...

PS3. Aparentemente há pelo menos um jogador no plantel que não chorou a saida do ministro...

Fico cada vez mais certo que a informação que nos chega é totalmente condicionado por interesses destabilizadores e arranjar uma fonte segura sobre o que se passa é muito complicado.

SL

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

5 de Junho,

Pertencer à empresa EJA não significa que seja responsável pela escolha dos azulejos...
Mais preocupante é saber quanto dinheiro meteu o lampião ao bolso...

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Já agora 5 junho,

Porque é Carlos Freitas ladrão?
Por ficar com comissões? Quem não fica...
A verdade é que nunca tivemos tão bons jogadores nem tanta facilidade em contractar durante o periodo em que lá esteve...

Lionheart disse...

O que sei sobre o Godinho Lopes é o seguinte. Ele foi para o Sporting porque se dava muito bem com o João Soares, então presidente da CML. Para desbloquear as coisas é preciso influência e GL tinha-a. Ele trabalhava na Somague e tudo apontava para que seria esta empresa a fazer o novo estádio. No entanto, tal não veio a acontecer porque entretanto Dias da Cunha assume a presidência, as coisas mudam lá dentro (ainda antes de GL sair por causa do caso dos barcos), este convida Tomás Taveira para fazer o projecto de exteriores (há quem diga porque são ambos do PS e os "camaradas" ajudam-se sempre uns aos outros...), a obra foi adjudicada à Alves Ribeiro e os acabamentos à Novopca (não confundir com a OPCA do Soares Franco).

AJS disse...

Ponto prévio, não gosto de Godinho Lopes, acho no entanto abusivo uma qualquer pessoa não poder mudar de opinião... E isto serve para todos, as pessoas têm o direito a errar e a reconhecer esses erros, além de que muitas das vezes, o cargo que desempenhavam noutras direcções, não permitia que participassem nas decisões.
Pela ordem de raciocínio que anda por aqui, o resultado das eleições vai ser 90% 10%, porque quem votou JEB nas últimas eleições, não pode mudar de opinião e tem de votar na continuidade... Se não o fizer, é fácil, quer tacho...

Neste momento inclino-me mais para Bruno de Carvalho, pelo programa, mas ainda não vi o dos outros... Se achar que outro é melhor, será esse o merecedor de voto...

Cumprimentos,

AJS

AJS

Pedro disse...

Lionheart,

Não tenha dúvidas que há comadres no meio disso tudo.
A questão é fulcral é ler os programas eleitorais quando estes virem cá para fora e a partir dái ter uma atitude inquisitiva sobre os mesmos. Se não houver respostas satisfatórias sobre o que sucedeu é simples, votar noutra sentido!
Aprecio a disponibilidade do Bruno Carvalho para responder a questões.
Exemplo a ser seguido por outros candidatos. Principalmente aqueles de quem mais se fala como aldrabões. Se me chamassem aldrabão, a primeira coisa faria era tentar clarificar tudo! Quem não deve não teme. Já quem teme...
Vamos ver.

SL

Pedro - Sporting sempre

LEÃO PENSADOR disse...

O Carlos também viu Paulo Ferreira, Rolando, Ruben Amorim, César Peixoto, Cissoko, Raul Meireles,Derlei, entre outros, mas estavam demasiado perto, e na altura de passar o cheque eram demasiado baratos.

Depois viu, Purovic, Grimi, Celsinho, etc..etc..mas esses eram em conta.

O Norton de Matos também viu o Saviola, o Aimar em jovens mas que optou por outros...diz ele que escolher é dificil.

O Norton de Matos é outro iluminado que ficava na Argentina meses seguidos em Hoteis de Cinco Estrelas com o cartão de crédito do clube à disposição. É só pedir os extractos das despesas para ver onde o dinheiro era gasto...

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Lionheart disse...

O Bruno de Carvalho não tem capacidade ou dimensão para ser presidente do Sporting. Está a ter os seus 5 minutos de fama, mas não é levado a sério pela maioria dos sócios, nem se pode censurá-los por isso. Lá porque não gosto do GL não tenho de votar em tiros no escuro.

Pedro disse...

Leão pensador,

Curiosamente o carlos viu esses e outros e o clube não teve força suficiente, perante ventos do norte, para os contractar. Vá perguntar ao Setubal se não tinha uma proposta do SCP pelo Paulo Ferreira...Promessas nortenhas de beneficios e jogadores emprestados decidem muito...
No FCP desde lipsei a perdiguer há muita merda. No SLmerda nem vale a pena falar dos paulo nunes e merdas que o valham.
Contractamos o possivel. Entre os quais Liedson, polga, rocha, duscher, acosta, jardel entre outros... Prefiro lembrar-me desses.

SL

Pedro - Sporting sempre

LEÃO PENSADOR disse...

Caro Pedro,

Olhe que a história do Paulo Ferreira não é essa, tivemos a oportunidade de trazê-lo por 200 mil euros,antes de o Porto se atravessar.

Não se esqueça que os argentinos de qualidade que vieram muitos deles tiveram o dedo Mirko Josic.

Jardel até um cego o ia buscar.

No entanto estamos os dois de acordo que queremos um Sporting forte. Se Carlos Freitas vier cá estarei para o apoiar, apesar de não o achar a última cola do deserto.

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

pedro disse...

Em relação ás cadeiras do estádio, as cores que escolheram são uma mais valia. Quantas vezes olhamos e temos a sensação do estádio estar cheio e na realidade está bem vazio? foi esse o estudo que esteve por trá dessa decisão. E bem. Se as cadeiras fossem verdes só iriamos ver uma enorme mancha verde vazia e desoladora.
Bem, mas se de um programa eleitoral destacam esta medida... algo está mal

Pedro disse...

Pedro,

O problema esta mesmo é no estádio não estar cheio...
Ninguém disse que isso era o mais importante, apenas se falou.

Quanto ao resto, continuo à espera dos programas eleitorais de todas as listas para avaliação.

Lionheart,

Bruno Carvalho não tem peso? O que significa isso. Concordo que não se deve votar em alguém para outros não ganharem mas não me parece o caso. Vejo alguém com capacidade e vontade de ajudar com um programa aparentemente viável.

Continuo a espera que o grupo "ser sporting" se pronuncie.

SL

Pedro - Sporting sempre

pedro disse...

Esse é realmente o problema. Li que em cinco anos perdemos 14 mil espectadores por jogo. Esta falta de militância não se resolve com aquelas apresentações semanais ridiculas de novos sócios que o JEB fazia no início. Resolve-se devolvendo aos sócios e adeptos esperança. Por isso tenho a certeza que a continuidade não serve. A continuidade só nos retira a esperança num futuro melhor.
S.L.

5 Junho disse...

Pedro-Sporting sempre


Freitas é um ladrao porque nao é um simples comissionista , ele é a ligacao de muitos negocios ilicitos feitos a partir do clube. Este senhor trouxe jogadores para o clube com uma unica finalidade...ele ganhar dinheiro. O clube ficava com activos tóxicos e ele enchia o bolso. Teve a lata de , já demissionario , fazer um dos negocios mais vergonhosos da historia do nosso clube , a compra por 600 mil euros de Rodrigo Tiui ao Juan Figger , dinheiro esse que teve 2 origens....

Estamos a falar de um pulha que , quando saiu do clube pela primeira vez , deixou-o sem qualquer tipo de estrutura do futebol , deixou-o sem qualquer base de trabalho e aliciou jogadores do Sporting para sairem. Promoveu ainda accoes que levaram o treinador da altura , jose peseiro , a ser derrubado.

É ladrao , é pulha , é canalha , é traidor , é comissionista , e é tripeiro. Este tem de ficar MUITO LONGE do nosso Sporting.

Sobre o godinho lopes , ele nao fazia apenas parte...presidia. Teve responsabilidades directas nas exigencias que o Clube fez ao taveira.

José Maria disse...

Primeiramente devo indicar que pouco me interessa a cor das cadeiras.

Claro que as prefiro verdes mas não me parece sequer um assunto secundário. Fosse esse um dos nossos problemas...

Quanto à opinião do 5 de junho relativamente ao Carlos Freitas discordo quase que totalmente. Não o acho o deus que muitos consideram que é mas também não o considero um mau director deportivo. É um bom director desportivo que, como todos, trouxe bons e maus jogadores. Tivemos vários planteis bons com ele ao comando. Não me faz votar em ninguem nem deixar de votar em quem quer que seja.

Quanto ao Godinho, ainda bem que arranja dinheiro pois sem capacidade para investir 30 a 50 milhões de euros tudo ficará como está. Não aprecio o Godinho mas analisarei o projecto como qualquer outro.

De resto e no que se refere ao futebol devo dizer que a perda do Valdes é preocupante, dramática mesmo.

vitor disse...

Quanto mais depressa os sportinguistas perceberem que quem elabora programas á pressa sem sequer se dar ao trabalho de conhecer a situação actual do clube não é sério, mais depressa se concentram no fundamental. Que cabeça a minha, existe o fundo dos 50 Milhões!? No que foi o verdadeiro legado de Braz da Silva, denunciou duas promoções de uma cajadada!

Mais que qualquer programa interessam as listas, são o que permite aferir a credibilidade!

Depois do mandato ser interrompido tão precocemente interessa voltar ao principio para ver o que correu mal. Godinho Lopes mostra-se um Sportinguista inteligente e atento!

O que a equipa de gestão de Soares Franco, nomeadamente JEB inviabilizou, foi a candidatura dos orgãos sociais, Rogério Alves e a do conselho directivo, Carlos Barbosa da Cruz. Foram as principais forças de bloqueio.

Senta Rogério na AG e cala os centuriões, convida o outro Barbosa, o eterno sr. Cofina e assegura uma boa imprensa. Não me admira que voltemos a ouvir falar de muito do que Barbosa da Cruz foi escrevendo no Publico, agora com a área comercial.

E como não há bela sem senão, aparece o Policia, o sr. 10%! No que foi uma má análise. O Policia nunca valeu nada, quanto muito seria o movimento "ser Sporting" que poderia reclamar o crédito, mas na verdade JEB foi responsável tanto pelos 90% como pelos 10% de descontentes.

A divida que o movimento tem para com o clube neste momento é chutar o arruaçeiro. Não deve custar muito, atraiçoados bem podem contar a tramoia antes da apresentação das listas oficiais.

O que falta para assegurar um bom mandato e a capacidade de vencer é a influência nos orgãos decisórios que Duque assegurará, no Sporting ou na Federação e Carlos Freitas na gestão desportiva, um dos melhores. A capacidade financeira óbviamente deriva da reestruturação financeira. Ao fim e ao cabo do que Bettencourt disporia se continuasse.

Nesta altura, ainda antes da apresentação oficial da candidatura e das respectivas listas, pelo que os media vão tornando publico, Godinho Lopes terá todas as condições para vir a ser um bom presidente. Resta aguardar.

Força Sporting! SL

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

Jose Maria diga-me jogadores que o carlos freitas tenha comprado, que desportivamente tenha sido uma mais valia , que tenham valorizado e sido vendidos.

Relva disse...

Digo, liedson, que aos 33 anos foi vendido ao preço de compra, tinga, duscher. É fácil comprar com dinheiro, agora sem dinheiro, é mais dificil, venha carlos freitas, será vem vindo.

5 Junho disse...

Liedson ? Pois eheh...mas o caca vendeu-o ? O que pedi é bem simples...

Duscher ? Jasussssssssssssssss mas o que tem a ver com o caca com isso ? O homem veio pela mao do jozic . freitas entra no clube a partir do luciano d'onofrio e as compras do duque em janeiro.

Tinga ? Vendido por 300 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mil euros parcelados em 3 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora bem , fico á espera........de mais nomes.

Claro que vao percebendo o traste que este homem foi. Existe um que até foi bem vendido , mas espero para ver quem o descobre....

5 Junho disse...

o que me parece é que muita gente realmente nao sabe os jogadores que os freitas trouxe e as vendas que concretizou. vou ver se faço esse levantamento

vitor disse...

Entretanto favor não esquecer hoje no White Hart Lane, os Spurs a esmagar o Milan! Mesmo sem Bale há Van Der Vaart!

Também a propósito, já li que Godinho Lopes equaciona Juande Ramos. Foi um bom treinador em Londres, acabou por abandonar da mesma forma que muitos quadros espanhois noutras empresas, não há forma de aprenderem a falar inglês. A comunicação hoje é fundamental. Eu já por diversas vezes declarei a preferênca por um treinador potuguês, nomeadamente Domingos, em fim de contrato no Minho. Mas reconheço que será mais fácil a um estrangeiro.

SL

Relva disse...

Enakarihe, André cruz, cesár prates.. até o paulo bento.

Mike Portugal disse...

5 Junho,

Não precisas de fazer esse trabalho. Já foi feito aqui -> http://conselholeonino.blogspot.com/2011/02/blog-post_10.html

5 Junho disse...

´relva desculpe a dureza mas voce sabe ler ? Ou simplesmente nao leu com atencao o que eu pedi ?

Jogadores comprados pelo freitas , que foram uma mais valia desportiva e geraram mais valias financeiras. É simples o pressuposto. É a base de qualquer gestor de activos.

Mandar os nomes que lhe vêm á cabeça serve de pouco. Ainda para mais quando nao se inserem no criteiro basico de jogadores que vieram pela sua mao.

Até para que se saiba , o freitas chegou ao sporting exactamente incluindo nesses negocios do andré cruz e cesar prates. Como é sabido estes jogadores nao geraram financeiramente mais valias nas suas tranferencias.

O nome claro é o Enak ...porque ele nem conhecia o historial do jogador. O que ele fez a nos , ja tinha feito antes dai ter sido despachado pelo clube. caca , como sempre , nao sabendo nada sobre o percurso dos jogadores levou com aquele importunado. Mais tarde enfiamos o mesmo barrete aos russos. É o unico negocio que ele fez que deu dinheiro ao clube , ainda que desportivamente nem tenha sido nada de especial..mas aqui faço o jeitinho e insiro-o naqulo que pedi.

O seu trabalho foi desastroso , e o passado comprova-o.

Alvalade XXI disse...

Concordo com o vitor no comentário das 16h.
Sl

5 Junho disse...

mike portugal muito obrigado. a lista é um pouco imprecisa , nomeadamente jardel/andre cruz/e cesar prates. O primeiro veio para o sporting num negocio do mrt e do jeb. Mas mesmo enfiando-o no seu reinado...nem financeiramente se conseguiu valorizar esse jogador. ridiculo até dizer chega.

Falta ainda rodrigo bonifacio tiui nessa lista.

É incrivel como este bastardo em tantas epocas nao conseguiu gerar mais valias jeitosas com a porcaria que foi comprando. Porcaria essa que o Sporting ainda paga todos os anos e que faz crescer o orçamento.

Desejar que este mercenario criminoso regresse ao Sporting , é desejar que o clube continue com a sua politica desportiva patetica.

Alvalade XXI disse...

Caro 5 de junho se ser campeão, ganhar taças e super taças, ser competitivo e ir a uma final europeia e ser patético, eu quero um Sporting patético.

Sl

LEÃO PENSADOR disse...

Afinal o Boal chega-se à frente.

http://conselholeonino.blogspot.com

5 Junho disse...

Edu o trabalho está á vista....prestações desportivas e financeiras PATÉTICAS !

E diga-se que o projecto roquette teve 2 fases , sendo que a inflexão ocorre exactamente após o titulo do Jardel.

5 Junho disse...

Defender este Sporting moribundo e teso , é defender os rivais .

jusko disse...

Eu quero é ver competência! Até podem por cadeiras cor de merda no estádio!!!

AJS disse...

Futre, director geral da SAD com Dias Ferreira...

portugalcombat disse...

Deivid de Souza

AJS disse...

O Deivid foi o Paulo Andrade que fez a compra...

fullrise disse...

Futre? Boa aposta!

AJS disse...

É o que diz o record...

5 Junho disse...

AJS é o que eu digo...as pessoas nao sabem o que o freitas fez. Ele como antigo jornalista , teve sempre uma rede dentro das redaccoes facilmente de controlar e onde se criaram os maiores mitos. Basta ver como ele chega a braga com o plantel todo preparado , chama dois jogadores que ja tinha trabalhado no Sporting e de repente...é um genio lol. Nesse mesmo ano prepara a proxima epoca e os resultados estao á vista...o braga nao foi mais que um camiao de jogadores.

Vai para a grecia esta epoca e dao-lhe espaço para fazer o que quer...enche o clube de velhas glorias acabadas para o futebol e passado 6 meses leva um chuto no cu.

O que se ouve me portugal...elogios . LOL. Nao existe imprensa em portugal. É o tal jornalismo suave...

sobre paulo futre , o que dizer de um jogador que fugiu do sporting para o porto e anos mais tarde ingressou no benfica....

fullrise disse...

Freitas não vai envergar pelo 'camião de jogadores'. O Sporting precisa de reforços, e bons, e vai haver dinheiro. Vai ganhar dinheiro com isso? Claro que vai! Quem não ganha.

Futre foi mais um pesetero daqueles tempos. Não deixa de ter havido azelhice nossa em ambos os casos.
Mas não deixa de ser um nome forte para os votos.

Algoncalves disse...

Eles puseram as cadeiras coloridas porque sabiam a merda que iam fazer, quero lá eu saber se fica melhor ou pior na tv, o que interessa é se vai gente ao estádio e lá dentro só tem a nossa cor.

Eles que vejam que o estádio está fazio para ver a rica cagada que fizeram ao Sporting nestes 15 anos.

Mania dos Sportinguistas discutir e debater o acessório. As cadeiras parece uma questão importante, agora a cor do candidato já não importa para nada.

Joguem a bola e vão ver se importa que na tv pareça que tem gente ou não, eu quero é gente lá dentro de qualquer forma.

É a mesma coisa de discutir se o candidato é bom porque fala bem ou fala mal, tivemos lá o santanas lopes que fala muito bem mas fez asneiras que chegue.

A entrada de C. Freitas é um dado mais importante que as cadeiras do estádio, e quem tanto deseja o freitas no Sporting dê um saltinho na Bancada Nova e que leiam porque é que essa personagem devia se manter bem longe de Alvalade.

Mike Portugal disse...

Frase by futre: "Dizem que há em cada 10 portugueses, 6 são do Benfica. Pois eu, acho que somos 7"

Algoncalves disse...

Eu acho piada é que há gente que até quer ver este futre no Sporting, mas se lhes falarem do figo, este é que não que é um peseteiro...onde está a diferença de um e de outro? Não sei bem...

José Maria disse...

Caro 5 de Junho,

Falo de rendimento desportivo e não financeiro.

E depois de ver os nomes creio que comprou vários de valor como:

Andre Cruz, Mpenza,Cesar Prates, Rocha, Joao Pinto, Paulo Bento, Babb Sá Pinto, Jardel, Rui Bento, Liedson, Tinga, Contreras, Enakahire, Hugo Viana, Romagnoli, Douala, Caneira, Alecsandro, Rogerio,Izmailov e Vuk

E outros fracos como:

Abel, Celsinho, Had, Bueno, Farnerud, Paredes, Koke, Pinilla, Silva, Clayton, Mario Sergio, Marco Paulo, Kutuzov, Nalitzis, Luis Filipe


E outros que passaram por ca .

Acho que está equilibrado entre boas e más compras. Ainda bem que me "obrigaste" a fazer este exercício pois agora já sei melhor o que ele fez.

Para mim é um trabalho mediano, boas e más contratações.

Como disse não me fará votar ou deixar de votar em ninguem.

E o novo nome (Paulo Futre)? Suponho que não gostes, eu pessoalmente gosto bastante e já havia falado nele aquando da "compra" do Costinha.

Mas acredito que tb não gostes dele...

5 Junho disse...

Um gesto de activos é isso mesmo...gestor de activos. Nao falar em rendimentos financeiros é exactamente tirar da equacao a variavel com mais peso. No Sporting e em Portugal é preciso SEMPRE pensar na componente financeira. Nao somos o o real madrid. As equipas portuguesas , fruto da competicao onde se inserem e o pais , precisam de se acautelar. Ao nao falar do aspecto financeiro , negligencia o mais importante aspecto na manutencao de competitividade do clube. Um futuro com freitas a comprar é conhecido...desastre.

Com freitas valorizacao nunca se viu. E nao teve ca meses...teve vários anos.

No basico falhou. Apoiar esta patetice , é ser contra o Sporting.

Contra factos nao existem argumentos. E os factos demonstram bem que freitas financeiramente só provou ruina....e desportivamente esteve associado a um titulo de Jardel , na qual nao meteu as patinhas. O homem foi um desastre ambulante.

E este blog que tanto falou de terroristas , devia ser o primeiro a CONDENAR o que este senhor fez a treinadores e jogadores do Sporting enquanto esteve alguns meses de fora. FOI VERGONHOSO O SEU COMPORTAMENTO e Altamente LESIVO para o clube. E isto nao se pode esconder.

José Maria disse...

Concordo contigo nesse ponto: de facto nem sempre se retirou o devido benefício financeiro.

Mantenho curiosidade para saber a tua opinião relativamente ao Futre. Aposto que não gostas nada...

portugalcombat disse...

Mas será que a culpa é só do director deposrtivo??
Entao mas o treinador tb nao tem a responsablidade nas contrataçoes dos jogadores?
A ultima palavra não é a do treinador?
E já agora o que para uns pode ser uma má contrataçao para outros pode ser boa!!
Deixo já um exemplo Pinilla
Para o Jose Maria foi má contrataçao para mim nao foi..

José Maria disse...

portugalcombat,

no caso do Pinilla dou-te razão. Não foi má contratação, foi sim mal aproveitado.