quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vale tudo...menos arrancar olhos!

Não tenho por hábito falar dos clubes rivais, mas não posso deixar passar em claro a situação do dia em que é "pseudo anunciada" a "pseudo contratação" de Jardel, jogador do Olhanense, horas antes do confronto entre as equipas em eliminatória da Taça de Portugal. Enfim, mais uma vergonha entre tantas outras a que vamos assistindo, onde tudo é permitido.

9 comentários:

Lionheart disse...

A prática lampiónica de a meio ou no final da época (principalmente no final) contratar jogadores de equipas que vai defrontar nessa altura tem BARBAS. É "coincidência"...

Mauro Silva disse...

Vergonhoso!!
Aliás, como tudo vindo daquele lado!!
E as "papoilas saltitantes" lá vão andando cegas,desvairadas e inocentemente ignorantes perante estes contornos legais do sistema...

SL
http://sportingpornos.blogspot.com/

vitor disse...

Têm a certeza que compraram só 1? Passei os olhos pelo jogo e ninguém diria, nem se mexiam! Eu chamava já o João Gonçalves ou o Baptista, caso fosse necessário solicitava os serviços do PPC e logo víamos!

Entretanto já vi que hoje a sorte grande saiu aos adeptos, habitualmente intocáveis na net!

Ainda bem que todos se começam a aperceber que o futebol hoje são disponibilidades financeiras e que enquanto perdurarem as famosas facções leoninas a marca "Sporting" pouco vale. Isto para os adeptos do "naming", que são muitos na blogosfera leonina!

Da parte da direcção, ao contrário do que se diz, fazem o que podem!

Força Sporting! S.L.

vitor disse...

A cabidela é um prato para se comer em familia! Depois logo se vê o que fazemos ás tripas!

S.L.

JuvenalCarvalho disse...

Vindo de quem vem já nada é vergonhoso. Direi mesmo, tudo é normal dentro da anormalidade.
As "virgens ofendidas" continuam no seu melhor!

David Leça disse...

Pois é, a táctica é infalível, mas será assim tão censurável? O regulamente permite, e se permite é para usar...pior é a nossa pseudo direcção que nem jgadores a tusto consegue encontrar, de qualidade..que existem aos montes por essa américa latina e até áfrica...pseudo clube é o que nos vamos transformando e o comodismo de vocês todos vai dar cabo do nosso grande amor! continuem assim!

Peter Pan disse...

Isso .. atirem-se ao Carnide. Continuem a atirar areia para os olhos da malta.

Saudações

vitor disse...

Ainda foi uma maquinância maior que o que se previa! Assinou!? mas ainda actua pelo Olhanense no próximo jogo contra o Guimarães! E como um contrato passa a acordo nas próximas semanas. E que acordo! Não pode jogar contra o Benfica! Grandes leões de Olhão!
Os dois para as distritais aprenderem a comportar-se dignamente!

S.L.

vitor disse...

O ano passado o Carlos Brito não temeu lançes polémicos do Fábio Faria naquilo que já era a mesma estratégia encarnada!

Rebuscada aliás do papa que enquanto continuava a assegurar que a sua missão na terra era absolver toda e qualquer rapariga do alterne, tinha por hábito emprestar jogadores a também todo e qualquer clube que depois nunca defrontavam o fcp para evitar os mesmos lançes polémicos?!

Ainda pior que estas canalhiçes é o facto de ninguém se insurgir, porque revoltados há muitos. E se não têm leis basta olhar para o que se faz nas ligas civilizadas.

Daqui para a frente restará saber quantos mais centrais cabem no galinheiro.

S.L.