terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Treino: Sporting 3 vs 1 Recreativo Caalá

O Sporting venceu esta terça-feira o Recreativo Caalá, de Angola, num jogo treino em Alcochete.
De acordo com o site oficial do Sporting, os leões utilizaram uma equipa composta por um misto da equipa principal e dos juniores, tendo os golos leoninos sido marcados por João Mário, Torsiglieri e Tales.
Paulo Sérgio, treinador do Sporting, aproveitou o treino para rodar jogadores menos utilizados, tendo Vítor Manuel, responsável pelo Caála utilizado o treino para dar ritmo de jogo à equipa que prepara a participação no próximo campeonato de Angola.
O Sporting fez alinhar na primeira parte Hildebrand, Abel, Ilori, Torsiglieri, Rodolfo, Pedro Mendes, João Carlos, Matías Fernandez, David Guerreiro, João Mário e Kléber.
Na segunda parte jogaram Tiago, João Freitas, Nuno André Coelho, Juary, Grimi, Cédric, José Lopes, Maniche, Micael, Tales e Saleiro.
Yannick e Postiga, ambos lesionados, não participaram na sessão de treino. Também de fora ficou Marat Izmailov, que enfrenta um processo disciplinar.
O Sporting voltará a treinar-se esta quarta-feira, pelas 15 horas.

in "A Bola"

2 comentários:

Mauro Silva disse...

Li, por aí, que Tales jogou na esquerda do ataque...

Alternativa, em potencial para as alas?!

vitor disse...

Bom era descobrir pérolas africanas agora que vão começar a vir à Europa realizar pré-épocas. De qualquer modo nos ex-territórios portugueses sobram observadores.

Eu por cá aprecio o Sougou e o Djalma, a correrem e a desiquilibrarem nos corredores!

S.L.