domingo, 16 de janeiro de 2011

jeb pediu a demissão

Agora quero ver quem se chega a frente!!

E meus caros se tiverem tomates e vergonha na cara... Anulem com as consequencias devidas tudo o que ele fez e depois veremos o que nos acontece!

Grande alivio que sinto, todos os males do SCP "acabaram"!

Saudações Leoninas

64 comentários:

jcnaguiar disse...

tou contigo, agora quero ver todas akelas pessoas q diziam q o gajo era uma merda e quem se xega a frente,e dps kero ver se os mesmos continuam-se a queixar!

Que façam melhor

Lionheart disse...

Sei bem em quem nunca votarei.

Filipe disse...

Quero ver qem pega num sporting assim, porque os mesmos que diziam que um anormal faria melhor que o paulo bento por acaso enganaram se, sera que sao os mesmo que queriam o bettencourt fora do scp??

leao revisor disse...

não esquecer quem negociou tudo com a banca, quem realizou todo o trabalho financeiro, quem arranjou dinheiro e quem sempre criticou isso tudo.

Veremos quem quer "usar" todo esse trabalho!

Filipe disse...

Ja vamos no 16 de janeiro, quando é que havera eleições??

Lionheart disse...

Quem vier tem de pôr este clube na ordem de uma vez por todas. Espero que apareça alguém com uma agenda reformista, que se proponha a mudar os estatutos, de modo a permitir o voto nos núcleos, extinguir o Conselho Leonino, e disciplinar a vida interna do clube. Senão vamos andar toda a vida nesta merda. Num jogo em que o clube é prejudicado, foi aproveitado por alguns para correr com o Bettencourt. Nas urnas terão a devida paga.

5 Junho disse...

5 de junho here (perdi a pass lol).

Eu apenas quero relembrar aquilo que escrevi quando começei a escrever neste blog.

JEB á primeira derrota pos operacao harmonio sai do Sporting. Fez o papel pedido , e agora está na hora de abandonar o barco.

As vmocs foram ontem emitidas e subscritas (imagine-se apenas por bes e bcp) e no dia a seguir este pulha demite-se.

Sei bem para onde vai trabalhar , estava prometido , e o grande Filipao nunca o vai esquecer.
O ASSALTO FOI COMETIDO , OS BANDIDIOS SAO CONHECIDOS , HOJE FOI FEITA HISTORIA NO SPORTING ! O Presidente DELAPIDA o clube , e no dia a seguir sai do MESMO.

MUITA MUITA GENTE que eu sei que sao do Sporting , mas...merecem !! Merecem isto e muito mais.

No dia ...A SEGUIR !!!!

Vai-te embora. A palavra agora é dos Sócios.

SL

leao revisor disse...

5 de julho

Quero ver o "teu" que vai a votos!

Isso é que eu quero ver!

5 Junho disse...

leao revisor , deixe-me que lhe diga que eu nas ultimas eleicoes votei...em branco. custou-me mas é verdade.

Para a assembleia votei no senhor ferro que conheçi pessoalmente e para o conselho leonino votei na associacao. Estranho animosidade para alguem que fez 0 pelo Sporting , que tem 0 de credito em relacao ao Sporting. Nao fez nem deve , nunca por lá passou em situacao alguma.

Mas olhe ...eu tenho duvidas que isto vá a votos. Parece-me que vai ser por cooptação , os estatuso permitem. Aceita essa solucao ? Parece-lhe saudavel ?

leao revisor disse...

5 de julho

Nem admito tal coisa!

5 Junho disse...

Mas os estatutos sao clarissimos e permitem tal hipótese.

Nem sequer é novidade no clube.



SL

vitor disse...

Espero sinceramente que ainda haja espaço para reconsiderações.

Uma direcção de um grande clube não se demite depois de uma derrota.

As emoções abrem espaço aos capitais de confiança muito perigosos.

S.L.

leao revisor disse...

5 de junho

Se assim for ajudo a reunir assinaturas para haver eleições quero eleições porque quero um determinado presidente e umas determinadas pessoas

Lionheart disse...

Soares Franco ou Rogério Alves NÃO!!!!!!!

TyGeR disse...

Isto acontecer no Porto, num Barça, num Real, até num Braga era anedótico.. Nunca fui radical, nem pró-JEB, nem contra o JEB porque sempre senti que o Sportinguismo dele é o de todos nós, no entanto isto foi uma falta de timing absoluta.. A época está perdida, a estrutura está completamente (mal ou bem..) montada segundo o perfil estrutural que o JEB quis, e passados poucos dias de a completar com o Couceiro, sai ele?

Nesta situação só era tolerável uma demissão em massa: JEB, Costinha, Couceiro, Paulo Sérgio e Maniche..

Michael Laudrup disse...

Agora?! Nunca devia era ter entrado no Sporting!!! É um falinhas mansas, que não percebe um "cú" de futebol, que contratou um mau treinador, que fez a mais cara e pior aquisição do Sporting (6,5 M de € pelo Pongolle), que tornou um clube inicialmente Grande num clube perdedor, que se habitua à derrota e se conforma com isso ("vamos continuar a trabalhar" lalaalalalalalalal :s ), levando sócios e adeptos atrás!!!! :(

Um presidente que quando as coisas apertaram o ano passado, e era preciso ajudar o treinador, dar a cara, andava por Terras de Vera Cruz, jogadores não trouxe, portanto não sei o que foi lá fazer?????!!!!! Que disse o ano passado quando estava em 3º com uma data de jornadas pela frente que o objectivo do Sporting era o 3º lugar?????!!!! Incrível, super motivante realmente!!! :( Que anunciou a contratação de um treinador por um vídeo na internet, nem se dignou a apresentá-lo ao lado e a dar-lhe o seu apoio e confiança!!! E na minha opinião, um bom treinador, o melhor dos últimos 3 ou 4!!! E dá-lhe um contrato de 6 meses, que se presupunha para o homem mostrar o seu valor, e não é que ele pôs um plantel reles e mal feito a jogar futebol, resultado, não renovação!!! :( Não era de apostar no Carvalhal e deixá-lo antecipadamente e com tempo (6 meses antes de todos os outros) preparar a época??????!!!! Enfim....

E o mais engraçado é que segundo se sabe foi o primeiro presidente da história do Sporting renumerado, mas que não conseguiu ter um mínimo êxito que fosse no futebol profissional, que ainda vendeu a um rival o Capitão de Equipa, só porque este se recusava a jogar no Sporting (o Capitão de equipa, dá para acreditar nisto?!??!?!?! "não queres jogar não jogas mas tb daqui não sais" - era a postura, o jogador desvalorizava-se a ele próprio, é o que falta é o Clube se render à vontade do trabalhador?????!!!) e com tanta reestruturação, numa gestão "à porto" segundo ele, com directores e mais directores a entrar e a sair, mais do que jogadores... Enfim... chama-se incompetência e adeptos e sócios parvos!!!!!!

Que venha alguém de jeito agora, que perceba de futebol e que seja verdadeiramente sportinguista, que se importe e goste como os adeptos o fazem!

7Rock

Tiagomfc disse...

"Uma direcção de um grande clube não se demite depois de uma derrota."

Como se fosse a primeira...

SL

leao revisor disse...

Joel Roque

Vamos ver se fazem melhor... Mas tenham a vergonha de "rasgar" tudo o que "o pior presidente do SCP" fez.

Depois falamos outra vez!

Lionheart disse...

Mais do que discutir nomes, é uma preciso uma mudança radical de atitude da parte dos adeptos. Haja cooptação ou eleições, vai haver sempre um período de adaptação difícil. Quem lá trabalha precisa de estabilidade e paz. A saída do Bettencourt retira muito do odioso, mas já um odioso sobre o Paulo Sérgio e haverá sobre o próximo treinador e sobre o próximo presidente, porque há adeptos que não sabem estar e só fazem merda. Este clube não consegue ter um ambiente em que se possa construir qualquer coisa enquanto houver sempre a possibilidade da casa vir abaixo quando acontecer um resultado mau. Depois tem de se começar tudo de novo.

Se houver eleições, só espero que haja pelo menos uma candidatura bem estruturada, para não acontecer o que aconteceu com Bettencourt que vinha claramente mal preparado e acompanhado para a função.

Endhoscopy disse...

O grande problema de Bettencourt foi uma péssima escolha de elenco. Começando na estrutura da SAD (onde Costinha tem tido uma prestação horrível e completamente desfazada da identidade do clube), passando pela liderança técnica (Paulo Bento forever - praticamente 0€ para reforços e mais de dez milhões gastos passados meia dúzia de meses) - onde nunca conseguiu acertar com a escolha de treinadores, terminado obviamente numa política de contratações claramente a reboque de alguns empresários da nossa praça.

Tudo isto não conta para nada?

Sócio 15510 disse...

Hoje é um dia histórico e grandioso no Sporting Clube de Portugal! é o dia da Restauração, é o dia em que podemos fazer o Sporting renascer das cinzas! finalmente a corja de incompetentes sai de cena.
É evidente que tenho dúvidas se não foi tarde demais, esta época está perdida, o mal que foi feito é dificil de recuperar, mas eu acredito! 2ª feira lá estarei na secretaria a pagar as quotas com um orgulho no Sporting como não tinha há muito. Viva o Sporting!!!!

leao revisor disse...

Tó Natário

É uma visão...

Chegou ao clube e tinha 0 para reforços... em 6 meses arrajou dez.
Tinha como base o seu treinador PB, que os anormais dos Sportinguistas fizeram ponto de honra de correr com ele... com os resultados que se sabem a seguir!

Achar que trabalhar com o jorge mendes é mau... vá perguntar ao FCP se o é... Uma taça uefa e uma Champions com 90% de jogadores made in jorge mendes.

Mas agora JEB acabou. Agora sou eu que vou "esmiuçar" ao mm!

ANTI-ROQUETTES disse...

FINALMENTE !!!

O FUTURO DO SPORTING ESTÁ NAS MÃOS DOS VERDADEIROS DONOS DO CLUBE: NÓS OS SÓCIOS.

ESTA PODE SER O VIRAR DE UMA PÁGINA TRÁGICA NA HISTÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

ISTO É A PROVA D EFOGO AOS SPORTINGUISTAS...AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SÃO DECISIVAS PARA O FUTURO DO SPORTING !!!

CHEGA DE MEDIOCRIDADE, CHEGA DE PSEUDO BANQUEIROS QUE GOVERNAM O CLUBE COMO UM GRUPOD E AMIGOS E PASSAM O PODER DE UNS PARA OS OUTROS

CHEGA DE MISERABILIDADE ROQUETTISTA NO SPORTING !!!

O FUTURO DO NOVO SPORTING CLUBE DE PORTAL DEPENDE DE TODOS OS SÓCIOS !!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

vitor disse...

Espero ao menos que Bettencourt tenha razão na hora da demissão! Quando disse que era para o bem do Sporting!

S.L.

leao revisor disse...

Anti-Rouquettes

Agora é que eu quero ver quem é o teu!

Endhoscopy disse...

Jorge Mendes é um empresário de top, mas não para as actuais capacidades do Sporting.

Não achas que o Sporting deveria recuperar a sua rede de olheiros ao invés de ir buscar o refugo do Jorge Mendes?

Achas que JEB rodeou-se de gente competente nas mais diversas esferas? Um erro compreende-se, dois aceita-se, mas, enfim, desportivamente Bettencourt demonstrou completa inépcia.

Não estou contente pela sua saída, bem pelo contrário. Mas a situação é insustentável. Venha quem vier que traga competência....

leao revisor disse...

Tó Natario

Aquilo que eu sei é que esta merda da historia do Jorge Mendes começou muito antes do SCP contratar algum jogador dele!
Antes! Saiu no Jogo uma noticia! O abutre o Rogerio Alvez falou de Outsoricing e a hiena do PPC pegou nisso para atacar o JEB!

Toda a confusão começou ai! Todo o barulho!

É por causa disto que estes gajos comigo não vão ter hipotese!

ANTI-ROQUETTES disse...

Leão Revisor:

"...os anormais dos Sportinguistas"

enfim sem palavras

-----------------------------------

"O vosso fim está próximo". Lembras-te de eu te ter dito isto ??

Os Sportinguistas não dormem. Basta de matarem o Sporting. Foram anos e anos de mediocridade, anos e anos de delapidação, de roubos e de escandalos, de vergonhas e derrotas...

Agora quero ver se o Dias Ferreira tem pelo menos a lealdade, para com os Sportinguistas, e marca eleições antecipadas. Porque o bando de pulhas já deve estar a preparar Rogério Alves para o poder. De amigo para amigo, bem ao gosto dos bandidos.

UM NOVO CICLO ESTÁ A COMEÇAR !!

O SPORTING VOLTARÁ A SER GRANDE, TÃO GRANDE COMOS OS MAIORES DA EUROPA !!

vitor disse...

Vou para casa com sérias duvidas.

Nunca vou perceber o drama de o 3º orçamento da liga estar em 3 º lugar.

O Porto com uma arbitragem igual até com o Pinhalnovense tinha ido para casa.

Pode ser que amanhã comprenda melhor, sobretudo agora com a reestruturação financeira sobre rodas.

No Sporting nunca há tempo para nada!

S.L.

leao revisor disse...

Anti-Rouqettes

Só quero ver o teu não quero ver de mais nenhum!

ANTI-ROQUETTES disse...

Acredita que vai ser bem melhor...

Aliás com os Roquettes na corrida à presidência, eu até votaria no lampião barbas para presidente do Sporting. Pior que este bando de pulhas e de ladrões é impossível.

VIVA O SPORTING !!!

Endhoscopy disse...

Sinceramente, era daqueles que depositava imensa confiança em JEB. Mas desde muito cedo demonstrou pouca ou nenhuma preparação para o cargo (visível na forma abrupta como entrou na candidatura).

Não quero um presidente a afirmar o FCP como modelo a seguir. Quero alguém orgulhoso da história do clube e disposto a engrandecê-la ainda mais.

Se JEB não tinha perfil para liderar o Sporting futebolístico tinha de contratar alguém com essa capacidade. Costinha veio armar-se aos cágados para Alvalade e até agora só tem feito porcaria.

As escolhas de treinadores têm sido deploráveis. E o pior é que JEB nem necessitava de ser um supra-sumo na gestão futebolística, mas se não sabia, não podia inventar.

E, futebolisticamente falando, JEB inventou. E muito...

Sporting até morrer disse...

O que eu queria mesmo era que o Sporting nunca tivesse chegado a este ponto e hoje pudesse dizer que JEB era o melhor presidente que passou pelo Sporting.

Não o foi.

Nunca o será.

Dele, infelizmente apenas vou recordar um dos piores períodos da história do nosso clube, período esse que espero acabe depressa.

Apenas espero que apareça um projecto e uma Direcção que mobilize o Sporting, tal como JEB mobilizou em Julho de 2009.

Espero que apareça alguém disposto a dar o seu esforço e amo pleo clube em TROCA DE NADA!

SL
José

vitor disse...

"Têm a palavra os sócios"?! 90% duraram 1 ano e 7 meses! Mau presságio!

Força Sporting! S.L.

leao revisor disse...

Anti-Rouquettes

Como dizias que qualquer um era melhor que o PB? Está a prova!

Quero saber qual é o que apoias!

ANTI-ROQUETTES disse...

Sim qualquer treinador competente é melhor qye PB. Infelizmente os roquettes conseguiram escolher 2 ainda piores que ele, tendo pago pelo último a fantástica quantia de 600 mil euros.

O meu candidato ?? A seu tempo saberás...

E depois o outro é que era a maça podre...afinal quem está podre é mesmo a arvore inteira

Unknown disse...

Revisor,candidate-se!

Alias,olhe para o que escreveu minutos antes do post da demissão...

Você sofre de uma grave bi polaridade meu caro!Grave mesmo!

Enfim...

Não entendo esta demissão,a meu ver penso que Bettencourt deveria manter se em exercício das funções,poderia sim face aos resultados desta época fazer eleições antecipadas.Contudo como se sabe essas só seriam realizadas no final da época e ate la continuava onde estava.

É difícil entender o porque desta demissão agora.Pelo jogo de hoje?Bem já vi pior(acreditem pois tenho gamebox).

E ao contrario de algumas pessoas(ok,estou a falar do Revisor!)que omitiram a arbitragem de hoje,esta foi das mais vergonhosas que se assistiu esta época.Há que o dizer!

O Sporting não foi brilhante,mas o Paços sempre que necessário levou um empurrão do arbitro.E não falo da penalidade somente!Houve outros lances graves e uma dualidade de critérios gritante.

Houve derrotas bem piores e mais humilhantes que esta,a de Setúbal por exemplo!

É difícil perceber esta atitude de Bettencourt,atitude esta nada digna de um Presidente de um clube como o Sporting.

Sócio 15510 disse...

Aos sócios que votarão nas próximas eleições: Atenção que temos de correr com Nobre Gudes, Abades, Figueiras, Ricciardi, etc, etc!!! não se deixem levar por nomes de pseudo notáveis. O próximo presidente deverá apresentar um projecto credível bem estruturado, realista e mobilizador! Não votem em nomes, votem em projectos!

leao revisor disse...

Pedro

Voce não me dá lições para defender esta direcção!

Defendi e critiquei sempre que achei necessário. Disse em Dez de 2009 as condições que a apoiava!

Considero um trabalho extraordinario que ele fez a nivel financeiro e ninguem lhe deu o merito e agora os abutres vão utilizar o trabalho dele e nem vao piar depois de todas as criticas.

Sobre a arbitragem, um clube que comete os erros que cometeu nao se pode queixar da arbitragem por mais vergonhosa que tenha sido

leao revisor disse...

15510

Acho que tens toda a razão!
E principalmente sem MENTIRAS!

ANTI-ROQUETTES disse...

Faço minhas as palavras do Sócio 15510

As próximas eleições serão as mais importante de toda a história centenária do clube.

Não se trata apenas de escolher entre o candidato x e o candidato y. É A ESCOLHA ENTRE A CONTINUIDADE DA MEDIOCRIDADE OU O INICIO DE UMA NOVA ERA NO CLUBE.

leao revisor disse...

As próximas eleições serão as mais importante de toda a história centenária do clube.

Não se trata apenas de escolher entre o candidato x e o candidato y. É A ESCOLHA ENTRE A CONTINUIDADE DA MEDIOCRIDADE OU O INICIO DE UMA NOVA ERA NO CLUBE

Ou seja são as mais importantes se ganhar o que eu quero se não ganhar sao apenas mais umas!

Unknown disse...

Candidate-se Revisor,saia lá do pé dos índios e de a cara.

leao revisor disse...

Eu?

Meu caro eu agora quero tar no meu sofá a esmiuçar tudo o que for feito! Com a mesma exigencia que todos faziam!

Alias nem vou votar para o meu candidato nao ganhar! Ou pelo menos nao ajudarei a ganhar o meu candidato...

E mais com tantos candidatos que vão aparecer... acha mesmo que vale a pena?

Tiago Silva disse...

Pergunto isto sem qualquer ponta de ironia ou segundas intenções, mas será que a derrota não terá sido uma boa desculpa para a demissão, uma vez que o trabalho que faltava para os bancos foi finalizado esta semana?

Parece-me que tivemos um presidente que só veio esmifrar tudo o que faltava para poder dar alguma coisa ainda aos credores.

Mais uma vez, refiro que as perguntas são sem segundas intenções, até porque não tenho conhecimento profundo das manobras financeiras efectuadas esta semana.

5 Junho disse...

Mais importante que um nome , sao as listas que o apoiam. Tenham atencao aos nomes , e ás flutuações. ppc na altura desiludiu-me nisso mesmo ...espero bem que o Sporting se possa renovar profundamente.

Existe um conjunto de pessoas que gravita no clube ao longo de duas decadas. É impossivel um clube regenerar-se com estas bacterias presentes.

leao revisor disse...

5 junho

Eu tou a espera de ver cada nome de cada lista!

E depois cá estaremos!

Miguel disse...

Infelizmente já não restavam alternativas a esta direcção e ao seu presidente, como tal agora só nos resta aguardar pela marcação das eleições e pela formalização e apresentação das listas candidatas. Estou convicto de que vão aparecer mais do que uma lista mas resta saber se alguma terá as condições e as competências necessárias para conseguir inverter a situação desportiva do SCP e aproveitar o que de bom foi feito pela direcção demissionária. Os dias que se vão seguir vão ser dificeis mas o futuro não pode ser pior do que a actual situação porque passamos. João Rocha Júnior poderá ser um nome de consenso? Pedro Pinto Souto decidirá agora finalmente avançar com uma candidatura? Abrantes Mendes e Paulo Pereira Cristovão vão fazer parte de alguma lista candidata? E Rogério Alves vai conseguir, uma vez mais, adiar a sua ânsia de ser presidente do SCP? Surgirá entretanto alguma "lista surpresa" que tenha motivado esta demissão? Há muito que se fala no nome de José Maria Ricciardi, que é um dos grandes nomes do Banco Espirito Santo, para suceder a JEB.... Veremos o que se seguirá...

leao revisor disse...

Veremos...

Green Lion disse...

Já vai tarde , o Sporting precisa de encontrar o seu rumo , espero que seja o início de uma nova fase em que o clube se volte a encontrar consigo próprio.
Eu próprio nos últimos tempos já não tinha a mesma motivação para seguir o Sporting , espero que seja o início da reviravolta e com o clube mais virado para os sócios e para o sucesso.
Espero que este dia acabe por ficar para história do Sporting como um bom momento , seria bom sinal.
Que volte o entusiasmo pelo Sporting a todos nós sportinguistas é o que eu desejo.

Unknown disse...

B31

Volta Gonçalves, há aí uns alarves que estão com saudades.
Parabéns oposição, criaram o ambiente ideal para as derrotas em casa, para vocês o mais importante era derrubar a direcção, e para isso fizeram mais força que os nossos adversários para perdermos, grandes Sportinguistas.
Os que clamam por um regresso do grande Sporting, se tiverem por volta dos 40/50 anos digam- me onde é que ele estava porque deve-me ter passado despercebido.
Os que falam de roubos e de dinheiro, sabem alguma coisa de finanças? Ao menos fizeram o vosso orçamento familiar para saberem quanto é que vão gastar este ano e em quê.
Ao que desejou que o Sporting perdesse, ao que disse que agora ía pagar as quotas, boa merda de apoiantes que são.
Mete-me nojo adeptos que aos 20 minutos estão a assobiar a equipa, nunca assobiei um jogador nosso durante um jogo, nunca bati palmas a um jogador que tinha acabado de nos marcar um golo ( Ronaldo ), se calhar são estes que falam da cultura do Sporting.
Estou como o LR, quero ver agora quem são os abutres, e espero que o JEB se torne a candidatar.
SL

Joker disse...

ALELUIA!!!

EIS UMA DERROTA DO SPORTING QUE ACABA POR ME SABER A UMA VITÓRIA... E DAQUELAS BEM SABOROSAS!!

leao revisor disse...

80610

Para um gajo que aposta contra o SCP... Não é propriamente uma novidade!

Daniel disse...

Não sou socio mas deixo aqui já uma sugestão... Carlos Barbosa... Tem feito um trabalho notavel no ACP e acredito que fará o mesmo no Sporting!

vitor disse...

Afinal é mesmo verdade! Concluidas que estão as reestruturações financeiras e organizativas!? Compreendia o lider da sad. Não compreendo o lider d conselh dircivo do SCP? Vou ficar à espera da recandidatura de JEB! Precisamos é de correr com quem criou as condições para as derrotas caseiras como diz hv sousa! A partir de hoje não apoio mais nada! Agora é que vai começar a guerra! Inclusive contra os assobios da claque!

Força Sporting! S.L.

Schmeichel disse...

Então foi a oposição que criou condições para as derrotas em casa? Mas porquê? Porque tem faltado apoio à equipa? Ou será que foi a oposição (quem é? O PPC? Considerar esse candidato a ditador uma opção é quase um insulto para o Sporting) que contratou um treinador como o Paulo Sérgio, que vendeu ao desbarato Moutinho e Veloso, que comprou cancros como o Maniche, que comprou caro como o Valdés (3M€, sim é bom, mas com esta idade é dinheiro que nunca mais se recupera), como o Zapater, como o Torsiglieri,...

Peter Pan disse...

Espero que a digindade que o JEB teve hoje seja acompanhada por todos aqueles que entraram no Sporting debaixo da sua "saia". Espero que hja dignidade por parte de todos (embora o passado recente me faça desconfiar). A verdade é que JEB nunca mostrou competencia para liderar um clube desportivo, a exemplo de todos os seus acólitos...
O minimo que se espera é uma LIMPEZA GERAL!
Saudações

mitaka disse...

REVISOR tu roças o ridiculo,qualquer um que va para la faz melhor do que trazer Costinha,Maniche,Couceiro,Nuno Valente,colocar a maioria das açoes do clube em bancos,vergar-se constantemente perante tripeiros e lampioes,vender jogadores a rivais,treinadores sem a minima categoria,tanta coisa....
tu realmente acreditas que é dificil fazer melhor?????

E mais,esta demissao peca por tardia,e é mais um acto de gestao danosa,pois ele antes de se demitir tinha que limpar o pomar,que esta xeio de maças podres que ele trouxe para o clube.

SL

http://vivesporting.blogspot.com/

Leão sem Palas disse...

LR,

Parece que afinal os 10% tinham razão.

JEB afundou o Clube ainda mais.

Neste momento temos uma equipa mais fraca e um treinador que mete nojo.

Venha quem vier não fará pior.

Carrega Sporting. O futuro agora sim, é nosso.

Unknown disse...

Só num clube como o nosso é que se pede a cabeça do presidente em fez da do treinador por isso digo que isto foi sempre uma acção dos opositores, nunca houve paz, a cada percalço era ouvilos, desde a primeira hora.
Em cada clube quando se falha uma contratação, uma aposta no treinador, não sai o presidente, se não havia um mercado de presidentes.

leao revisor disse...

Leao sem Palas e Mitaka

Agora quero ver o vosso a fazer melhor!

Vou estar de cadeirinha a ver tudo!

Obviamente que tudo será melhor agora, nao haverá mais erros, jogaremos um futebol fantastico, nao haverá erros nas contratações... as finanças vão estar bem entregues e de boa saude... e haverá filas interminaveis para comprar bilhetes e para pagar quotas...

Não se esqueçam é de uma coisa, ACABOU o vosso boneco para baterem e destilarem o vosso odio! Agora vai para lá um dos vossos (se não for são mesmo ridiculos).

mitaka disse...

caro leao revisor

Achas mesmo que alguem conseguira fazer pior?ter escolhas tao fora do contexto como Costinha,Paulo Sergio,achas que isso esta ao nivel de todos?Alguma vez viste algum presidente que se rebaixasse tanto perante os rivais?

Sinceramente acho que ele podia ter muito boa vontade,mas simplesmente isto nao era para ele,custa-me entender como perante 18 meses de tanta ma gestao alguem consegue sequer pensar que com ele como presidente alguma coisa podia melhorar...Acho que nem é racional que fosse melhor ficar a espera de um milagre.Par completar a sua danosa gestao,a suai saida foi mais um exemplo disso,completamente fora do timing,fugindo as responsabilidades,tinha que sair sim,mas numa altura destas foi so mais uma amostra do mal que estava a fazer ao clube.

leao revisor disse...

Mitaka

O futuro dirá.
Não vou discutir mais JEB vou apenas avaliar o proximo da mesma maneira que voces fizeram com este.

Nem mais nem menos.

mitaka disse...

Leao revisor

Contamos contigo para essa mesma avaliaçao,sem duvida,da mesma maneira que avaliaste este...