sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais uma vergonha

Published with Blogger-droid v1.6.3

13 comentários:

telmo disse...

Tou ansioso que chegue aí o Vitor para contar mais uma história de encantar das dele, que tou abatido com o jogo.

CPA disse...

filhos da puta!!!!!!
palhaços!!!!

Tiago disse...

Mais um gozo !!

johnC disse...

PORRRRRRRA..... Como é possível!!!!!!!!!??????
Temos os maiores amadores do futebol nacional a trabalhar!!!!!! é por isso que isto nunca irá mudar!!!!!!

e eu pergunto: mandar para a rua o paulo sergio seria uma boa solução??

a minha resposta seria: duvido...
Paulo sergio já deu mais que provas que percebe mais de touros do que futebol, mas como tem vindo a acontecer, jeb e companhia encarregar-se-iam de trazer um ainda pior... vamos dar nome aos "bois"... foram pmudobarbosa, sa pinto, salema-faz-tudo-garçao, costinha;
pbento>carvalhal>pálserg...> se calhar o prof. neca como já ouvi alguém gracejar nesta blogosfera...

Enfim... que venha o vitor que eu preciso de me rir um bocado com as historias de encantar que ele tanto gosta de contar....

E acabem com a conversa do terrorismo, oposição, minoria, etc etc que vocês, a quem vocês gostam de ligar quem não está de acordo com o rumo tomado pela direcção!!!!! qual regime ditatorial...

SL

João disse...

Pá semana ganhamos e já tá tudo bem outra vez.
Não se preocupem.

Lionheart disse...

Lições a tirar: um plantel sem jogadores que desiquilibrem, que circula bem a bola, mas em situações de adversidade, dificilmente dá a volta ao resultado. Depois, continua com problemas na defesa. Polga tem culpa nos dois golos. Se dúvidas houvesse que deve ser despachado para o Brasil o quanto antes, ficaram desfeitas. Carriço tem qualidade para suplente do Sporting, não mais. Patrício continua mal nas bolas por alto. Nem se fez ao cruzamento, nem ficou entre os postes. Com o "posicionamento" da defesa do Sporting, Ney fez um golo facílimo. Depois, a nossa frente atacante está fraquíssima. Continuo sem entender para que é que se vai renovar com o Postiga. Teve duas bolas para marcar e se o Sporting tivesse inaugurado o marcador, era outro jogo. Liedson, mesmo a 10% (e duvido que volte aos 100%) tem mais classe num pé que os outros no corpo todo. O árbitro esteve sempre em marcação cerrada ao brasileiro, nunca o deixando roubar uma bola ao Setúbal. E foram vários os desarmes limpos que foram cortados por faltas inexistentes.

Falta-nos classe, velocidade e poder físico. Mesmo jogadores como o Valdés, são bons, mas demasiado macios para jogos como estes, especialmente se a equipa tiver de dar a volta ao resultado. Vuckcevic voltou a não acrescentar nada.

Com esta equipa, se marcarmos primeiro, meio caminho andado. Se ficarmos em desvantagem, o adversário fecha-se e depois não temos soluções para virar o resultado. Nada que já não se soubesse. Soluções? Antes de pensarem em novos treinadores, é mais urgente novos e melhores jogadores para a defesa e ataque, senão isto vai continuar muito "coxo".

Rubiz disse...

Lição a tirar:
Treinador de merda - jogo de merda!

Serge disse...

A perder e o gajo só faz 2 substituições?!
A 1ª subst. devia ter sido logo no ínicio da 2ª parte e não aos 60min. Já o Carvalhal tinha a mesma mania de só fazer duas substituições.

Aos menos podia dzr que tinha usado todas as 'armas' (bisnagas masé) disponiveis, mas nem isso.

PM disse...

A ceita do TI e LR agora já criticam e arrazam esta direcção também.. Como já tem um sucessor para manter toda a pandilha que por lá anda, finalmente o Cotonete não presta...
Vão todos matar o Sporting.

Rubiz disse...

Por favor mandem este gajo para a rua... é triste ver o sporting a jogar com este nível miserável.

Creio que até o Manuel Fernandes seria melhor opção.

Rubiz disse...

Se o Presidente não tomar uma atitude, a partir de agora eu sou a favor da demissão do Presidente.

Creio que tem feito um bom trabalho a vários níveis, mas a falta de pulso firme tem-se notado.

Está na hora de assumir o papel de Lider, ou caso contrário, venha o próximo.

Estou desiludido...

Paulo disse...

é so mais uma para juntar ao rol...

ja deixei de sofrer c isto, agr divirto-me bastante a ver o sporting jogar e qual será o proximo desaire..

(certamente estara pra breve)

vitor disse...

Afinal o fonte segura tem comentadores, basta o Sporting perder.

Mais um vergonha!? É o que dá a soberba do: "...não admito outro cenário senão a vitória e a passagem da eliminatória."

Evitei implicar com o TI porque tenho andado a chatear o LR, afinal de contas são sempre os verbos que nos fazem discordar em português, mas a verdade é que eu não só admitia como achava perfeitamente possivel qualquer um dos resultados, acabou por acontecer o pior e a eliminação.
Afinal de contas não é o treinador do Sporting que diz que até quando jogamos mal ganhamos!?

E felizmente nem o treinador ou jogadores tiverem a soberba do TI, jogaram, correram e perderam. Entraram bem no jogo, desperdiçaram oportunidades, foram infelizes e sofreram um golo, abanaram e sofreram outro e depois com muita raça só conseguiram marcar 1 golo. Nesta altura o Sporting apresenta um nivel muito semelhante ao lider, foi o que nos disseram os dois ultimos jogos, o confronto directo e agora com o Setubal que tinha acabado de jogar no Dragão e que com toda a certeza dirá que o Sporting é superior ao Porto. E no entanto estamos a 13 pts!?

Para terminar, em jeito de esclarecimento respeito todas as opiniões, convivo mal com a mentira e a hipocrisia.

E ainda bem que não vim cá ontem, provávelmente tinha escrito com mais paixão, todos juntos não chegam aos calcanhares do Paulo Sérgio.


Força Sporting! S.L.