quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Derrota em Sófia

Horrível, péssimo, deprimente.

12 comentários:

Lionheart disse...

A capacidade de encaixe dos sportinguistas é limitada, lógicamente. Quem pensar que as pessoas vão assistir impávidas durante uma época inteira a este tipo de futebol, engana-se. É penoso. E creio que até para os dirigentes ainda deve ser mais difícil. A maioria vai fazer outras coisas deixando a equipa sem apoio. Como consequência, a tendência seria para os resultados piorarem e depois qualquer dia bastariam meia dúzia de gajos mobilizados para fazer o poder cair na rua. E depois vai tudo pro galheiro.

Isto não é um problema do Bettencourt. O Bettencourt quando sair do Sporting vai à vida dele. Não é só meter alguém na direcção e esperar que eles se amanhem. Isto é um problema do Sporting e de todos os sportinguistas. Há muito para discutir sobre isto...

Endhoscopy disse...

Demissão.Ponto final parágrafo.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Então Revisor Indiscutível, como é que desta vez vais dizer bem do PALHAÇÃO RESPONSÁVEL por esta palhaçada toda?

Anónimo disse...

Até que o Filipão e o Ricciardi mandem , o Jeb vai fazer o que lhe mandam. Depois ele vai-se embora que nao está para "aturar" (como ele ja disse em circulos privados) algumas coisas.

Como ja tem a vida assegurada , está-se marimbando para tudo isto.

O Sporting de hoje é a consequencia de tudo aquilo que foi criando durante estes ultimos anos. So fica surpreendido quem estava com a cabeça na areia.

Jorge Teixeira disse...

Futebol curto em qualidade;
treinador curto em qualidade;
tudo devido à curta qualidade do Presidente que o SCP tem.

Vai ter mesmo que ir dar a volta ao bilhar grande. Já faltou mais.

Talvez no Domingo após o jogo com o Setúbal!!!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mais ainda é preciso mais? Não sei o que é que o cabeça de piaçaba está à espera, ele mais o trolha e o zé da horta andaram APRENDER A PREPARAR UMA ÉPOCA e o resultado é o que se vê, pelos vistos nem para aprender lhe serviu.

Ricardo disse...

Boas,

como sócio sou da opinião que o treinador deveria sair já a seguir ao jogo de setubal, mesmo saindo com uma vitória.

Também penso que o melhor para o sporting seria haver eleições antecipadas, apesar de não concordar... mas infelizmente a oposição é cada vez maior e assim quem perde é o sporting.


ps: Alcides Pinto, podes criticar sem ofender, ok?

Abraços

O SPORTING É NOSSO! disse...

Se calhar preciso do teu parecer

Toy Marafado disse...

VERGONHA!
Ao ver esta equipa arrastar-se, sem qualidade nenhuma, começo a perceber porque é que vou mais vezes ver o andebol e o futsal do que Futebol.
Nuno André, Zapater, Pongolle, Torsi, Mexer, todos uma grande merda, contratados pelo Francisco Costa, esse grande sportinguista, sem categoria para vestir a camisola do meu Sporting, com uma história e uma riqueza incalculáveis.
O José Alvalade já deve ter dado 1000 voltas na tumba, o que é preciso para este Treinador, este Presidente e este Director de Futebol irem para a rua????

Lionheart disse...

É tão fácil dizer tudo e o seu contrário. Por um lado critica-se (Aguiar de Matos) porque o Sporting se está a endividar mais, mas por outro dizem que quem manda no Sporting é banca, que não nos deixa investir mais na equipa.

A haver mais investimento, tem de haver mais endividamento, a não ser que o dinheiro entre de outra forma. E o nosso maior drama é que estamos inseridos numa competição condicionada, em que o investimento está longe de ser uma garantia de sucesso por si só, por causa da corrupção no futebol. Foi assim que nos metemos nesta alhada. Tinhamos uma grande equipa em 2002 que nos deu a dobradinha mas custou muito dinheiro. O desempenho desportivo nos anos subsequentes foi mau e assim foi-se acumulando dívida, mais dívida e instalou-se a incompetitividade, até hoje. Se o carnide não tivesse engendrado com o Veiga o caso Jardel, se o sistema andrade não tivesse voltado em força (as escutas do caso Apito Dourado são demonstrativas de que mesmo com o Mourinho, o porco não deixou nada ao acaso, e se fosse preciso estaria lá a mãozinha dos árbitros), se tivesse havido mais orientação em Alvalade, se calhar não estariamos há oito anos sem ganhar o campeonato e o investimento teria sido pago. Assim, batatas.

Anónimo disse...

Dizer que o nosso endividamento gigante vem dessas duas epoca é realmente nunca ter lido um relatorio...mas enfim já espero tudo neste blog , algumas pessoas chegam aqui , mentem (ou se calhar nao sabem) para ver se enganam alguem.

É verdade que se gastou dinheiro no 2º titulo (e ano anterior) mas dizer que estamos agora a pagar isso...ca ganda LOL.

E o clube só se endivida mais porque nao gera mais valias nos clubes. Nao recebe de participacoes europeias e nao é capaz de rentabilizar os seus proprios jogadores...com isto receitas baixam. Claro que depois precisa-se de endividar , quando temos dirigentes tao incompetentes que sobre planeamento e gestao desportiva percebem ZERO.

Voce pode tentar enganar alguns papalvos , mas se as contas das empresas Sporting nao estao auditadas , da major os relatorios ainda existem. Está lá tudo...é pena que existe um encobrimento durante 4 anos , no qual o passivo dispartou , esse sim o grande problema ESTRUTURAL do clube.

E esse meus amigos , nao tem relacao nenhuma , com os ultimos 30 anos desportivos. Sao 200 milhoes de CASO DE POLICIA.

Toy Marafado disse...

Com os 10 milhões gastos no Pongolle e no Torsi, ia buscar um bom ponta-de-lança e um bom central...
Ainda dizem que não há dinheiro???!!!
Alguém se anda a encher à custa de comissões, essa sim é uma grande verdade!
Nuno Reis, João Gonçalves, Bruma, José Lopes, Renato Netto são inferiores ao NAC, Torsi, Abel, Zapater e afins?????
Merda para esta gestão!