domingo, 28 de novembro de 2010

Sporting na final four da Uefa Futsal Cup !!!

Vitória por 5-3 frente ao poderoso El Pozo com o pavilhão de Odivelas cheio.
Bravo!!!
Published with Blogger-droid v1.6.5

5 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Treinador bom e experimentado = Maiores probabilidades de sucesso
Treinador desconhecido e sem experiência = Lotaria

http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2010/11/hoje-somos-grandes-ontem-fomos-pequenos.htm

Unknown disse...

será coincidência ou a taça challenge do ano passado, esta final four, o pavilhão e restruturação financeira são já trabalho desta direcção?
apesar da má época do ano passado, penso que se não fosse a má visão de jogo no decorrer da partida do paulo sérgio e nós estariamos na luta pelo titulo...

será que jeb é assim tão tosco?

vitor disse...

Brilhante, como unica mácula a soberba de Orlando Duarte desvalorizar o contributo do 12º jogador, Benedito emendou a mão!

Ricardo,
Cuidado com o que profetiza, na blogosfera leonina, a actual direcção só é conotada com os maus resultados, o sucesso das modalidades que refere, que até mudaram de treinador há pouco tempo é autónomo, ainda ontem um comentador informou que 70% dos que acompanham as modalidades não apoiam Bettencourt!? Claro que se esqueceu de dizer que se referia a 7 dos 10 amigos que o acompanham. Força Sporting. S.L.

P.S. Também no futebol lá chegaremos!

Unknown disse...

vitor,

para a proxima irei ter mais cuidado com as minhas palavras...

mas como é só para a próxima, nesta intervenção ainda acrescento o seguinte, por esta altura da época nos ultimos anos, quantos casos do balneário do sporting já tinham vindo a publico e quantos vieram este ano?

vamos a ver e o costinha para além de se saber vestir bem também sabe blindar o balneário??!!

vitor disse...

Blindagem que também não interessa á blogosfera que só serve para desestabilizar, até porque devem estar convencidos que o sucesso não se constroi como está a ser feito, mas antes que devia cair de páraquedas. S.L.