sábado, 18 de setembro de 2010

Tem que ser nossa!

É amanha que se joga o maior derby no nosso pais.
A coisa está montada para que tudo corra pelo melhor para o 13º classificado no nosso campeonato, ora são conferencias de imprensa, ora são capas de jornais, ora são anúncios a gozar e a provocar o nosso clube, ora é a entrega da taça de campeão do ano passado (algo que não percebo como se permite que seja feito à 5º Jornada), ora é o arranjinho com os "inimigos" olivedesportos para que o jogo tivesse que ser domingo, mas isto tudo somado só vai fazer com que a nossa vitória tenha um sabor ainda mais especial! Numa coisa estou plenamente de acordo com o Paulo Sérgio, no final de cada jogo não pode haver desculpas!

Com os 3 pontos do nosso lado, para alem da imensa alegria que os jogadores vão dar aos nossos adeptos, vamos criar uma crise que não terá solução nos lampiões e admito que isso dá-me imenso gozo!

O sentimento que tenho para este jogo, é igual ao que tive no jogo na Dinamarca frente ao Bronbdy... Vamos lá e vamos GANHAR!

Saudações Leoninas

5 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Granda fé CARALHO !!! ASSIM TÁ BEM !!!

(pelomeusportingcp.blogspot.com)

Repolho disse...

VAMOS LÁ CARALHO!!!! SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

leão revisor, a realização desse teu sentimento seria a criação de uma crise tão grande nos lamps (e uma alegria enorme para mim) que ninguém certamente poderá imaginar, para não falar de um calendário que continuará a ser-lhes extremamente complicado, pois na próxima semana vão ao maritimo e depois segue-se o braga. Não acredito que nos deixem jogar/ganhar, cada um dos nossos jogadores terá de valer por dois, teremos de ser o dobro para conseguir compensar a inclinação do campo pq este derby poderá ficar para a história.

serleonino

Anónimo disse...

eu tou com grande fé que vamos ganhar ao benfica! o xoro vai continuar!

Anónimo disse...

Também tenho uma fé imensa, mas temo que o campo vá estar com uma inclinação de 90º para o lado da nossa baliza... Mas, como leões que somos, vamos deixar tudo em campo e trazer a vitória para Alvalade!

SL

Vitor