sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tonel e Pongolle OUT, .... IN

Como ainda acredito que o SCP é um clube organizado considero que a comunicação hoje fornecida que tanto Tonel e Pongolle não treinaram para tratar de assuntos pessoais só poderá estar relacionada com as suas saídas do clube.

Era de difícil compreensão depois de dois dias em que os 2 jogadores não viajaram para a Dinamarca tivessem necessidade de faltar a um treino para tratar dos tais assuntos pessoais.

Pedro Silva acredito que ainda terá colocação, Stojkovic se alguém o quiser e Caneira prefere continuar em Alvalade.

Para as entradas continuo a achar que vão chegar mais jogadores. O treinador no inicio da época fez um lista de reforços, costinha na ultima entrevista que deu (na semana antes do campeonato começar) disse que faltavam 2 jogadores ao plantel e hoje refere que até dia 31 podem sair e entrar jogadores e que o SCP está atento.

Portanto vamos ter os proximos dias muito movimentados para os lados de Alvalade... e da CMVM.

Saudações Leoninas

13 comentários:

Anónimo disse...

o Caneira e P Silva bem q podiam dar uma ajuda ao Belenenses

Anónimo disse...

ao belenenses a gaita, ao beira-mar!

pelo menos o caneira, pq já cá tivemos o jardel e o gajo estava sempre batido nas marisqueiras da costa-nova e da vagueira loool

mas sim, viessem os dois era bem bom

espero que quer o tonel quer o pongolle encontrem colocação e que rendam bom guito.

Anónimo disse...

Era bom resolver os casos dos dispensados de forma digna.
Podiam incluir neste lote o Postiga, que é francamente mau.

Espero que acertem nas contratações, que cheguem dois verdadeiros reforços que galvanizem a equipa, que tragam experiência e mestria, e golos claro.

Saudações leoninas.

Anónimo disse...

Ah, quanto ao Tonel a confirmar-se a sua saída, muita sorte, serviu bem o Sporting, é um bom profissional que merece a melhor sorte do mundo.
Fico mais descansado depois das exibições do NAC, embora preferisse que saísse o Polga do que o Tonel, mas enfim.

JCS disse...

Subscrevo a 100% a opinião do Rui!

Preferia ver sair Polga que Tonel! Tonel merece tudo pela forma como defendeu a nossa camisola!

Força Sporting!!!

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer ate que ano tem contrato o stoikovic, abel, polga, caneira e postiga? agradecia

Anónimo disse...

Polga caneira abel sitoi 2 anos

postiga 1 ano

Socio 87211

Fito Rinaudo disse...

Podes fornecer-me a fonte dessa comunicação?

Anónimo disse...

abel é só + 1 ano

Anónimo disse...

é provavel que abel tenha só mais 1 mas os outros tenho a certeza

sócio 87211

El Manager disse...

Bem para ser sincero é impossível neste momento o Sporting fazer um bom encaixe com estes dois, Pongolle no máximo valerá 3 a 4 milhões , Tonel provavelmente nem ao 1,5 milhões, o que não seriam bons negócios a meu ver talvez o de Tonel apenas, muitos são contra a saida de Tonel, e é claramente melhor que Polga, mas penso que a entrada de Torsiglieri explica tudo o que se vai passar no Sporting, se Tonel sair agora, Polga ao que tudo indica sairá em Janeiro, pois e quando o campeonato Brasileiro começa julgo eu, até lá Torsiglieri copletará a sua adaptação natural o que nos fica a faltar um 4º central ue poderá ser contratado ou até por exemplo a integração de Caneira, ou mesmo a inclusão do Nuno Reis que está emprestado ao Curcle Brugge, quanto a Pongolle penso que se passa o mesmo que o Roberto, são jogadores que o seu valor foi super inflaccionado seja lá qual for o motivo, são jogadores de alguma qualidade, mas derivado ao seu elevado preço é lhesv exigido muito mais que aos outros, nós temos o caso de Rodrigo Tello, sufreu anos e anos de criticas e só nos ultimos anos começou a render algo, e depois abandonou o Sporting da maneira mais vergonhosa que há, penso que Pongolle é bom jogador, mas ele sabe que o seu preço lhe exige mais, nós não lhe damos tempo, ele poderá ser peça importante mas tem de batalhar tambem para merecer a nossa confiança, é urgente resolver os casos pendentes, nem que se tente a rescisão amigável, afastar as pessoas de fazerem o que mais gostam tambem não é o mais justo.

é a minha opinião..

http://verdadeirosporting.blogspot.com/

YAZALDE76 disse...

Então e ninguém quer o melhor keeper da Europa...

Nem de borla!

Porque será?

Nahh, não é do Guaraná.

Repolho disse...

FDX o pongole mal jogou, que oportunidades teve ele??? já o Postiga joga a titular os jogos todos, e é a miséria que se vê, deixam o Polga no plantel que é um dos jogadores que mais recebe e mandam o central goleador embora, enfim este clube está todo ao contrário.

Não gosto muito de destabilizar nem de dizer mal da direcção nem da equipa técnica mas estas opções são ridículas. Dão 6.5M por um jogador e não o deixam afirmar-se???